Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Tramontina

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

não é descontado do salario porem mais informações nao sei dizer, porem tem varios onibus para varias localidades

Vale-Refeição 1 avaliação

há um grande refeitório na empresa por um preço simbólico voce pode almoçar todos os dias lá um alimento acompanhado por nutricionistas

Plano de Saúde 1 avaliação

tem medicos e dentistas q fazem consultas dentro da empresa e se for algo por fora a ATF devolve 100% do valor

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Atendente de Vendas - Barueri, SP

Plano de saúde Bradesco apenas para o funcionário. Não podendo colocar dependentes. Participação nos lucros e décimo terceiro salário todos os anos. Não tenho mais para contar porque não possui mais benefícios.

Funcionário - Carlos Barbosa, RS

São vários mesmo, a Tramontina conta com a ATF, que é um plano de saúde e junto paga 30% do valor da faculdade ou escola privada alem de almoço por um preço simbólico e transporte

Montador - Carlos Barbosa, RS

Existe uma Associação de Trabalhadores e Funcionários, a ATF, que por um valor de R$25 mensais oferece plano de saúde, odontológico, auxílio financeiro com estudos, locais para recreação, etc.

Operador de Máquinas Injetora - Carlos Barbosa, RS

Sao bons, porem, o plano de saude poderia incluir a Cesária. Pois a ATF nao cobre Cesária. No mais vejo que e muito bom. Devo ressaltar que a taxa cobrada para a consulta e um valor simbolico. Muoto bom!

Saiba mais

• Estacionamento
  • Telefone da empresa
  • Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Declarados

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.