Como é trabalhar na Tramontina?

Trainee

TraineeEx-funcionário, saiu em 2013

Carlos Barbosa, RS

Prós: Ambiente favoravel para um bom desempenho das atividades rotineiras. Valorizaçao profissional, incentivo a busca pro novos conhecimentos técnicos.

Contras: Empresa um tanto fechada para novas ideias, porém, muito competitiva no setor que trabalha e atua. Apresenta poucas variedades de beneficios.

Estagiário de Exportação

Belém, PA

Prós: Contrata depois de terminado estágio, a depender do desempenho do funcionário, claro. Estabilidade, não paga mal, plano de carreira a longo prazo.

Contras: Poderia pagar mais, não oferece plano de saúde, não dá muitos benefícios (apenas participação nos lucros e uma cesta básica SE vc for assíduo.), Poderia valorizar mais o funcionário e investir nele.

Empresa profissional e comprometida com a qualidade.

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2014

Ji-Paraná, RO

Prós: Produtos com excelente qualidade, equipe de atendimento e gerentes muito bons, sistemas de vendas e comercial fácil, bons treinamentos e facilidade de contato.

Contras: O preço de venda dos produtos altera varias vezes durante o ano, dificultando um pouco a revenda em clientes, a assistência técnica terceirizada deixa a desejar.

Razoável

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Organização, administração, cooperação, união, salário de acordo com a formação

Contras: Benefícios.

Uma ótima empresa, mas ainda com muito caráter familiar.

Carlos Barbosa, RS

Prós: Bom relacionamento, receptividade ao iniciante, sistema de gestão integrada e bem explicada, bom almoço. Organização, limpeza e segurança muito recomendados.

Contras: Pouca abertura para integrar equipes de desenvolvimento. Setores de engenharia e desenvolvimento são muito fechados para estagiários. Pouca valorização de conhecimento acadêmico.

Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Ambiente legal para trabalho ,pessoas maravilhosas ,bons treinamentos ,ótimo aprendizado e produtos maravilhosos para se trabalhar e pessoas muito eficientes .

Contras: Não tem oportunidade de crescimento ,eles só dão oportunidades para gaúchos e você não tem bons aumentos de salários e os coordenadores e gerentes gaúchos ganham mais que a média e os cargos baixos fazem todo o serviço deles (a).

Conselhos para presidência: Avaliar bem os funcionários e não perder bons funcionários para dar oportunidade para quem que só apenas quer ganhar dinheiro e não fazer o trabalho . Vocês pecam muito nissso.

Positiva

Recife, PE

Prós: Ambiente muito agradável, proporciona grande aprendizado aos estagiários, possibilidade de crescimento dentro da empresa e recebimento de benefícios.

Contras: Não há muito o que reclamar, entretanto as cobranças são muitas, o que é compreensível. Chefes rigorosos e algumas vezes ter que ficar além do horário.

Empresa ótima para se trabalhar

Coordenador de Vendas

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários e plano de carreira, o que dá perspectiva de crescimento e ganhos maiores. É uma empresa fantástica!

Contras: A empresa ainda precisa evoluir em alguns aspectos, pois ainda é muito burocrática e não tem flexibilidade. Porém os pontos positivos valem mais

Empresa boa para trabalhar

Operador de Manutenção MecânicaEx-funcionário, saiu em 2017

Carlos Barbosa, RS

Prós: Coleguismo, benefícios que a empresa dá ao funcionário (ajuda de custo na faculdade, PPRT, ATF, parque de recreativo e de eventos), alimentação,

Contras: NÃO possuo reclamação, a empresa atende bem o funcionário, dá suporte, somente saí por estar abrindo minha própria empresa e ter flexibilização nos horários.

ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: empresa com grande acervo de setores e consolidada no mercado, onde os funcionários tem bons relacionamentos interpessoais. tratamento adequado com os seus colaboradores

Contras: empresa um pouco restrita quanto a consideração de opiniões de colaboradores de menor porte, criando determinado bloqueios de seus funcionários para opinioes dentro da organização.

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.