Como é trabalhar na Tramontina?

Positiva

Recife, PE

Prós: Ambiente muito agradável, proporciona grande aprendizado aos estagiários, possibilidade de crescimento dentro da empresa e recebimento de benefícios.

Contras: Não há muito o que reclamar, entretanto as cobranças são muitas, o que é compreensível. Chefes rigorosos e algumas vezes ter que ficar além do horário.

Empresa ótima para se trabalhar

Coordenador de Vendas

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários e plano de carreira, o que dá perspectiva de crescimento e ganhos maiores. É uma empresa fantástica!

Contras: A empresa ainda precisa evoluir em alguns aspectos, pois ainda é muito burocrática e não tem flexibilidade. Porém os pontos positivos valem mais

Empresa boa para trabalhar

Operador de Manutenção MecânicaEx-funcionário, saiu em 2017

Carlos Barbosa, RS

Prós: Coleguismo, benefícios que a empresa dá ao funcionário (ajuda de custo na faculdade, PPRT, ATF, parque de recreativo e de eventos), alimentação,

Contras: NÃO possuo reclamação, a empresa atende bem o funcionário, dá suporte, somente saí por estar abrindo minha própria empresa e ter flexibilização nos horários.

ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: empresa com grande acervo de setores e consolidada no mercado, onde os funcionários tem bons relacionamentos interpessoais. tratamento adequado com os seus colaboradores

Contras: empresa um pouco restrita quanto a consideração de opiniões de colaboradores de menor porte, criando determinado bloqueios de seus funcionários para opinioes dentro da organização.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Empresa de grande porte, com grande poder de crescimento interno de carreira, ambiente de trabalho saudável. com funcionários qualificados e atenciosos.

Contras: Pouco poder de opinião por parte de funcionários menores, e vale alimentação com o valor muito baixo e localização um pouco critica, sendo localizada no meio de comunidade violenta.

è uma otima empresa,tramontina é uma mãe

Estoquista

Barueri, SP

Prós: Almoço muito bom ,melhor que ja tive na minha experiencia profissional.Sálario e bem acima da media geral. Pagam 35 % do valor da primeira faculdade

Contras: è uma empresa com poucos variaveis de cargos,ou seja e bem dificil mudar de função ou receber promoções. afinal de contas e apenas logistica

Conselhos para presidência: O plano de saude deveria abrangir os perentes proximos filhos

Grande empresa para os gaúchos.

Gestor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito bem estruturada a nível industrial, super moderna, com funcionários mprivados, treinados, com oportunidades de crescimento, super organizada.

Contras: Empresa não tem uma boa gestão de pessoas fora do ambiente fabril, funcionários sofrem preconceito de raça, cor, tipo do cabelo, sotaque regional. Com excessao do rio grande do sul, as outras regiões nao possuem política de gestão de pessoas, salarios mal avaliados, muito apadrianhamento.

Conselhos para presidência: Rever a gestão de pessoas nas regiões fora do Rio Grande do sul. Parar de achar que só o gaúcho serve como gestor. Precisa rever a po lítica comercial.

Empresa com grande potencial, mas precisa humanizar

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário de trabalho viável, ótimo salário, boa comunicação entre funcionários, empresa nacional reconhecida em todo território, treinamentos constantes.

Contras: A empresa diferencia o terceirizado do funcionário contratado direto pela empresa, não tendo os mesmos benefícios, como plano de saúde, odontológico e salários bem menores.

Conselhos para presidência: Não diferenciar terceirizados dos funcionários direto, o terceirizado trabalha igual, recebe críticas igual, mas não tem os mesmos benefícios.

Recomendo

Analista de Vendas

Recife, PE

Prós: Estabilidade e responsabilidade com o funcionário. Pagamento sempre em dia. Ambiente interno propício ao aprendizado e desenvolvimento (principalmente no quesito disciplina).

Contras: Ausência de qualquer tipo de plano de carreira. Estrutura engessada (o que muitas vezes prejudica a competitividade da empresa em seus produtos).

Humana

Promotor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimos benefícios , o salário aumenta de acordo e sendo contratado recebe ótimos benefícios como Programa de participação de rendimentos que da um valor bom

Contras: Sem chance de crescimento profissional se não tiver curso superior , podendo ser algum tipo de gestão ou outros cursos afim para uma vaga melhor

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.