Como é trabalhar na Tramontina?

Boa empresa!

Técnico em Desenvolvimento II

Recife, PE

Prós: Clima organizacional muito legal. Pessoas prestativas que ajudam umas as outras. Nao ha muito clima de competicao entre os funcionários. Os donos conhecem voce pelo nome. Uma grande familia.

Contras: Empresa engessada e sem plano de carreira. Horario muito inflexivel - perde PL por tudo: ida ao medico, exame, ida ao banco, atraso, coisas burocraticas como audiencia.

Empresa tramontina

Representante Comercial

Salvador, BA

Prós: Empresa valoriza demais os colaboradores e os trata como familiares. O dono é super humano e a empresa sempre busca o melhor para seus colaboradores. É super organizada em suas áreas internas

Contras: Muito conservadora e não oferece muito crescimento para pessoas do nordeste. Os preços são altos para a região mais pobre. É de extrema importância um estudo mais aprofundado para a criação de itens por regiões específicas

Conselhos para presidência: Mais oportunidade de crescimento

Boa escola.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa estrutura e possibilidades de crescimento. Valores bacanas de disciplina e trabalho. Organizada, capitalizada e séria. Sempre em crescimento.

Contras: Muita vontade de monitorar gostos, comportamentos e hábitos dos colaboradores mesmo fora do ambiente de trabalho. Pessoas há muitos anos em posição de liderança sem atualização e humildade

Conselhos para presidência: Ouça mais.

boa, paga bem, meio cansativo

Carlos Barbosa, RS

Prós: a parte de sua gestao planos de saude refeitorio o lema da tramontina dentro dela é que o funcionario trabalha para a tramontina apenas porque a tramontina trabalha para seu funcionario

Contras: o meu trabalho em específico em meu setor acaba sendo um pouco cansativo e muitas cezes repetitivo pois la é o de se faz os jogos de talheres na linha de produção

Conselhos para presidência: siga seu trabalho, está ótimo

Ótima empresa

Assistente de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Bons benefícios, tem plano de carreira, salario bom, relacionamento entre os colegas de trabalho muito bom e profissional, diretoria muito boa também.

Contras: As equipes somente defendem os interesses da área, por isso existem grandes conflitos entre áreas. O stress é alto sempre que existe assuntos com relacionados entre áreas, principalmente fábrica e serviços.

Boa empresa, mas precisa dar mais benefícios aos empregados.

Analista de PCP

Carlos Barbosa, RS

Prós: A empresa possibilita o desenvolvimento profissional das pessoas, tem ambiente agradável e equipe engajada nas tarefas. Possibilita reconhecimento pelas atividades desenvolvidas e é justa nas avaliações.

Contras: Falta de benefícios em comparação a outras empresas no mercado que possuem mesmo porte. As lideranças precisam ser mais atentas a gestão de pessoas e ouvir mais as ideias de seus funcionários.

Trainee

TraineeEx-funcionário, saiu em 2013

Carlos Barbosa, RS

Prós: Ambiente favoravel para um bom desempenho das atividades rotineiras. Valorizaçao profissional, incentivo a busca pro novos conhecimentos técnicos.

Contras: Empresa um tanto fechada para novas ideias, porém, muito competitiva no setor que trabalha e atua. Apresenta poucas variedades de beneficios.

Estagiário de Exportação

Belém, PA

Prós: Contrata depois de terminado estágio, a depender do desempenho do funcionário, claro. Estabilidade, não paga mal, plano de carreira a longo prazo.

Contras: Poderia pagar mais, não oferece plano de saúde, não dá muitos benefícios (apenas participação nos lucros e uma cesta básica SE vc for assíduo.), Poderia valorizar mais o funcionário e investir nele.

Empresa profissional e comprometida com a qualidade.

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2014

Ji-Paraná, RO

Prós: Produtos com excelente qualidade, equipe de atendimento e gerentes muito bons, sistemas de vendas e comercial fácil, bons treinamentos e facilidade de contato.

Contras: O preço de venda dos produtos altera varias vezes durante o ano, dificultando um pouco a revenda em clientes, a assistência técnica terceirizada deixa a desejar.

Razoável

Auxiliar de Almoxarifado

Prós: Organização, administração, cooperação, união, salário de acordo com a formação

Contras: Benefícios.

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.