Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tramontina?

84 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    3.28
  • Cultura da empresa
    3.94
  • Qualidade de vida
    3.72

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 5 anos

    Fantastica oportunidade

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Uma empresa com excelente remuneração. Gestão das fabricas independentes.

    Contras: por ter gestão independente, algumas fabricas pecam por flexibilidade em negociações e campanhas de marketing. Coordenadores na maioria sao treinees, com boa visao, mas sem know-how de mercado em vendas.

    Conselhos para presidência: Algumas fabricas estão ficando excelentes para negociar, mas algumas, principalmente a Cutelaria, as coisas ainda tem demora para posicionar seus vendedores, e consequentemente os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Pesquisa de clima organizacional Tramontina

    Operador de Máquinas

    Carlos Barbosa, RS


    Prós: Estrutura física, programa de treinamentos e cursos internos, alimentação.

    Contras: Hierarquia rígida e inflexível, nepotismo, privilégios para quem possui familiares na empresa, falta de oportunidades para quem não possui "padrinhos" na empresa, falta de transparência e ausência de plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Criar um processo seletivo que seja transparente, permita uma chance real de conquista e beneficie a todos e não apenas alguns poucos privilegiados que crescem por meio de indicações de "padrinhos" e criam um jogo de cartas marcadas. Elaboração de um plano de carreira que permita, de fato, que todos tenham oportunidades iguais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 4 anos

    Empresa atrasada no tempo..

    Programador de Planejamento e Controle da Produção (PCP)

    Carlos Barbosa, RS


    Prós: Responsabilidade social e ambiental, clima organizacional adequado, pessoas trabalhadoras e preocupadas em manter o peso da marca.

    Contras: Mecanismos de promoções duvidosos (não demonstra uma lógica) sem critérios explícitos, desigualdade salarial entre homens e mulheres.

    Conselhos para presidência: Transformar o Departamento Pessoal para Gestão de Pessoas (tratar como pessoas, ao invés de um recurso igual a uma máquina), transparecer os mecanismos de seleções para promoções.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Loja

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2019

    Vila Velha, ES


    Prós: Benefícios Tramontina empresa não loja Treinamento Alguns funcionários Loja elegante Bônus Brindes em datas comemorativas Uniforme Algumas pessoas

    Contras: Administrativo Gestores Gestores principalmente . Revisão de gestão de loja e supervisão necessária com urgência. Uma visão mas empresarial e justa.

    Conselhos para presidência: Renovação da gestão das lojas . Necessário um olhar mais profissional.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.

Site