Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Tramontina?

excelente empresa . tem muitos desafios .

Carlos Barbosa, RS

Prós: Oportunidade de crescimento Tecnologia

Contras: Falta politica salarial Problemas de comunicação interna

Conselhos para presidência: Aproximar consumidor da empresa

Prós: Sem burocracia sem muitos tipos de relatório empresa humana

Contras: as vezes falta de comunicação É um emprenho maior na parte da administração regional

Conselhos para presidência: continuar sempre a mesma forma de trabalho

Muito bom

Carlos Barbosa, RS

Prós: Os encarregados e supervisores.

Contras: Muito rapido a produçao e muitas vezes nao damos contas.

Só positiva

Operador de Máquinas

Carlos Barbosa, RS

Prós: otimo salario, garante um futuro para todos os funcionarios... é incentivadora de pessoas com qualidade de vida.

Contras: um pouco grande, intervalo temos que caminhar bastante e assim perdemos uma parte dele.Mas nada que possa nos matar.

uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2009

Farroupilha, RS

Prós: a amizade entre colegas . o respeito da direção com os funcionario; salario satisfatorio ; muito organizado cuida do meio ambiente

Contras: na minha epoca não ficava os aposentos isso é ruim se a pessoa quer ficar

tecnologia avançada

Ex-funcionário, saiu em 1991

Carlos Barbosa, RS

Prós: empresa organizada,responsabilidade, estabilidade e um bom salário.

Contras: não tem

Tudo o que conquistei até hoje foi trabalhando na Tramontina.

Farroupilha, RS

Prós: organização, qualidade, competência, proficionalismo, respeito, dedicação, carinho, confiança.

Contras: plano de saúde, aucilio creche, dentista, alimentação servida aos funcionários,

Conselhos para presidência: Dar uma valorização maior as pessoas que mereçam!

Muito boa!

Analista de RHEx-funcionário, saiu em 2018

Carlos Barbosa, RS

Prós: Empresa organizada com cultura já consolidada e funcionários engajados. O ambiente de trabalho é saudável e equilibrado. Bons salários e benefícios

Contras: Nada muito relevante, pois de fato é uma Empresa muito boa. O que por vezes pode atrapalhar é o excesso de burocracia para tomada de algumas decisões.

Empresa tradicional

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa estrutura física da empresa, bons profissionais, muitas oportunidades de aprendizado técnico industrial, oferece transporte

Contras: Empresa com molde familiar, um pouco engessada na forma de gestão. Oportunidade de crescimento é lenta e o plano de carreira é pouco estruturado

Empresa tramontina

Representante Comercial

Salvador, BA

Prós: Empresa valoriza demais os colaboradores e os trata como familiares. O dono é super humano e a empresa sempre busca o melhor para seus colaboradores. É super organizada em suas áreas internas

Contras: Muito conservadora e não oferece muito crescimento para pessoas do nordeste. Os preços são altos para a região mais pobre. É de extrema importância um estudo mais aprofundado para a criação de itens por regiões específicas

Conselhos para presidência: Mais oportunidade de crescimento

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.