Como é trabalhar na Tramontina?

Uma empresa para quem deseja estabilidade

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa familiar muito organizada , bons salários e benefícios . Investe na especialização dos seus profissionais, preza pela excelência no atendimento.

Contras: Na loja própria (T stores ) a oportunidade de promoção são raras. Preços não competitivos, o que dificulta a venda do consultor . Metas mto altas

Excelente empresa para trabalhar

Promotor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2019

Londrina, PR

Prós: Chance de crescimento profissional. Ótimo lugar para aprimorar aprendizado pois há vários treinamentos de produtos. Você acaba aprendendo sobre elétrica, hidráulica e utensílios domésticos.

Contras: Assistência médica deveria ser melhor. E tempo de carência para o uso do plano de saúde. Lembrando também dos valores que são descontados em Folha de pagamento deveriam ser dividido

Empresa sólida

Auxiliar Fiscal e Contábil

Carlos Barbosa, RS

Prós: Empresa sólida, com valorização do colaborador, tendo plano de saúde, ajuda de 35% na parcela da faculdade, e uma enorme preocupação com o bem estar do colaborador.

Contras: O principal ponto negativo da empresa é não possuir um plano de carreira, onde poderia se ter um norte em questão salarias e capacitações necessárias para alcançar determinadas funções.

Ótima empresa

Promotor de Vendas

Carlos Barbosa, RS

Prós: Muito legal a empresa valoriza o funcionario o trata como se estivesse em uma família,empresa ótima para se trabalhar flexível, dinâmica e companheira do funcionário

Contras: São poucos pontos negativos da em presa,acho que a empresa deveria ter um olho de águia em funcionários diferenciados .Muitas vezes os bons ficam escondidos na empresa

boa, paga bem, meio cansativo

Carlos Barbosa, RS

Prós: a parte de sua gestao planos de saude refeitorio o lema da tramontina dentro dela é que o funcionario trabalha para a tramontina apenas porque a tramontina trabalha para seu funcionario

Contras: o meu trabalho em específico em meu setor acaba sendo um pouco cansativo e muitas cezes repetitivo pois la é o de se faz os jogos de talheres na linha de produção

Conselhos para presidência: siga seu trabalho, está ótimo

Trainee

TraineeEx-funcionário, saiu em 2013

Carlos Barbosa, RS

Prós: Ambiente favoravel para um bom desempenho das atividades rotineiras. Valorizaçao profissional, incentivo a busca pro novos conhecimentos técnicos.

Contras: Empresa um tanto fechada para novas ideias, porém, muito competitiva no setor que trabalha e atua. Apresenta poucas variedades de beneficios.

Empresa ótima para se trabalhar

Coordenador de Vendas

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários e plano de carreira, o que dá perspectiva de crescimento e ganhos maiores. É uma empresa fantástica!

Contras: A empresa ainda precisa evoluir em alguns aspectos, pois ainda é muito burocrática e não tem flexibilidade. Porém os pontos positivos valem mais

ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: empresa com grande acervo de setores e consolidada no mercado, onde os funcionários tem bons relacionamentos interpessoais. tratamento adequado com os seus colaboradores

Contras: empresa um pouco restrita quanto a consideração de opiniões de colaboradores de menor porte, criando determinado bloqueios de seus funcionários para opinioes dentro da organização.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Empresa de grande porte, com grande poder de crescimento interno de carreira, ambiente de trabalho saudável. com funcionários qualificados e atenciosos.

Contras: Pouco poder de opinião por parte de funcionários menores, e vale alimentação com o valor muito baixo e localização um pouco critica, sendo localizada no meio de comunidade violenta.

Humana

Promotor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimos benefícios , o salário aumenta de acordo e sendo contratado recebe ótimos benefícios como Programa de participação de rendimentos que da um valor bom

Contras: Sem chance de crescimento profissional se não tiver curso superior , podendo ser algum tipo de gestão ou outros cursos afim para uma vaga melhor

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.