Como é trabalhar na Tramontina?

boa, paga bem, meio cansativo

Carlos Barbosa, RS

Prós: a parte de sua gestao planos de saude refeitorio o lema da tramontina dentro dela é que o funcionario trabalha para a tramontina apenas porque a tramontina trabalha para seu funcionario

Contras: o meu trabalho em específico em meu setor acaba sendo um pouco cansativo e muitas cezes repetitivo pois la é o de se faz os jogos de talheres na linha de produção

Conselhos para presidência: siga seu trabalho, está ótimo

Trainee

TraineeEx-funcionário, saiu em 2013

Carlos Barbosa, RS

Prós: Ambiente favoravel para um bom desempenho das atividades rotineiras. Valorizaçao profissional, incentivo a busca pro novos conhecimentos técnicos.

Contras: Empresa um tanto fechada para novas ideias, porém, muito competitiva no setor que trabalha e atua. Apresenta poucas variedades de beneficios.

Empresa ótima para se trabalhar

Coordenador de Vendas

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários e plano de carreira, o que dá perspectiva de crescimento e ganhos maiores. É uma empresa fantástica!

Contras: A empresa ainda precisa evoluir em alguns aspectos, pois ainda é muito burocrática e não tem flexibilidade. Porém os pontos positivos valem mais

ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: empresa com grande acervo de setores e consolidada no mercado, onde os funcionários tem bons relacionamentos interpessoais. tratamento adequado com os seus colaboradores

Contras: empresa um pouco restrita quanto a consideração de opiniões de colaboradores de menor porte, criando determinado bloqueios de seus funcionários para opinioes dentro da organização.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Empresa de grande porte, com grande poder de crescimento interno de carreira, ambiente de trabalho saudável. com funcionários qualificados e atenciosos.

Contras: Pouco poder de opinião por parte de funcionários menores, e vale alimentação com o valor muito baixo e localização um pouco critica, sendo localizada no meio de comunidade violenta.

Humana

Promotor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimos benefícios , o salário aumenta de acordo e sendo contratado recebe ótimos benefícios como Programa de participação de rendimentos que da um valor bom

Contras: Sem chance de crescimento profissional se não tiver curso superior , podendo ser algum tipo de gestão ou outros cursos afim para uma vaga melhor

Um boa empresa para trabalhá

Encarregado de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Salário, participação no lucro, cesta básica, plano de saúde. é uma boa empresa para trabalhá.tem um bom ambiente de trabalho.tem bons equipamentos de trabalhos

Contras: Algumas pessoa da chefia deixá o ambiente de trabalho sem motivações nas tarefas e não dão valor as pessoas, sempre crítica as tarefas executada e não dão condições.

Conselhos para presidência: Dá mais valor as pessoas

A verdade, nada além da verdade

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: bom lideres, sabe como manter um funcionários, nunca tive nenhum problema, ótimo salario, ótimo trabalho, sem problemas nenhum, gostei muito de lá

Contras: não tenho nenhum, estive satisfeito todo o tempo, não tenho do reclamar, sempre me trataram muito bem, ótimos profissionais. Só tem algumas pessoas que as vezes não são legais, mas ai é questão de carater

O prazer de fazer bonito

Abastecedor de Produção

Carlos Barbosa, RS

Prós: Excelente pacote de benefícios, muitos cursos são oferecidos durante todo o ano, ambiente excelente de trabalho, o que segue o slogan da empresa o prazer de fazer bonito

Contras: Empresa com excelente ambiente para crescimento profissional, porém este crescimento se da de forma lenta e gradual, não se pode ter pressa para crescer.

O prazer de fazer bonito

Representante Comercial

Guaíba, RS

Prós: Empresa inovadora , ouve o que o funcionário diz isso e muito importante pro crescimento

Contras: Demora na tomada de decisão e pouca capacitação do proficional de vendas

Conselhos para presidência: Manter os investimentos no parque fabril

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.