Como é trabalhar na Tramontina?

A verdade, nada além da verdade

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: bom lideres, sabe como manter um funcionários, nunca tive nenhum problema, ótimo salario, ótimo trabalho, sem problemas nenhum, gostei muito de lá

Contras: não tenho nenhum, estive satisfeito todo o tempo, não tenho do reclamar, sempre me trataram muito bem, ótimos profissionais. Só tem algumas pessoas que as vezes não são legais, mas ai é questão de carater

O prazer de fazer bonito

Abastecedor de Produção

Carlos Barbosa, RS

Prós: Excelente pacote de benefícios, muitos cursos são oferecidos durante todo o ano, ambiente excelente de trabalho, o que segue o slogan da empresa o prazer de fazer bonito

Contras: Empresa com excelente ambiente para crescimento profissional, porém este crescimento se da de forma lenta e gradual, não se pode ter pressa para crescer.

O prazer de fazer bonito

Representante Comercial

Guaíba, RS

Prós: Empresa inovadora , ouve o que o funcionário diz isso e muito importante pro crescimento

Contras: Demora na tomada de decisão e pouca capacitação do proficional de vendas

Conselhos para presidência: Manter os investimentos no parque fabril

Excelente

Prós: Uma excelente empresa, que valoriza seu funcionário e dar plenas condições de trabalho.

Contras: Não há muitos pontos negativos, mas acredito que poderia melhorar em alguns pontos.

Conselhos para presidência: Continue valorizando sempre seus funcionários.

Informações Gerais mais especificamente da Tramontina Farroupilha

Ex-funcionário, saiu em 1986

Farroupilha, RS

Prós: Uma empresa muito humanista, honesta, com perfil de primeiro mundo, aliás exporta pra mais de 40 países!

Contras: Está se automatizando muito e seus produtos estão perdendo terreno pra produção chinesa. No entanto, não existe fabricante maior no ocidente, aliás uma das suas unidades produzem 400 mil panelas mês, haja estrutura de vendas pra vender toda essa produção !

Conselhos para presidência: Abra o capital e transforme a Tramontina em uma SA, antes que seja tarde demais . . .

é uma boa empresa mas necessita mais respeito

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: o ambiente , o salario , os beneficios , a produçao , o lucro

Contras: o lanche , tempo de descanso, e de trabalho

Salários

Gerente Comercial

Prós: Excelente Empresa para se trabalhar

Contras: Nenhum ponto negativo da empresa

Uma grande empresa.

Operador de Empilhadeira

Carlos Barbosa, RS

Prós: uma empresa que valoriza seus funcionários

Contras: ter mais flexibilidade quanto a horários a cumprir

excelente empresa . tem muitos desafios .

Carlos Barbosa, RS

Prós: Oportunidade de crescimento Tecnologia

Contras: Falta politica salarial Problemas de comunicação interna

Conselhos para presidência: Aproximar consumidor da empresa

Prós: Sem burocracia sem muitos tipos de relatório empresa humana

Contras: as vezes falta de comunicação É um emprenho maior na parte da administração regional

Conselhos para presidência: continuar sempre a mesma forma de trabalho

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.