Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Tramontina?

boa, paga bem, meio cansativo

Carlos Barbosa, RS

Prós: a parte de sua gestao planos de saude refeitorio o lema da tramontina dentro dela é que o funcionario trabalha para a tramontina apenas porque a tramontina trabalha para seu funcionario

Contras: o meu trabalho em específico em meu setor acaba sendo um pouco cansativo e muitas cezes repetitivo pois la é o de se faz os jogos de talheres na linha de produção

Conselhos para presidência: siga seu trabalho, está ótimo

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.