Como é trabalhar na Tramontina?

Multifuncional, satisfatória e alto padrão de qualidade

Carlos Barbosa, RS

Prós: Construímos metas, chegamos nos objetivos sempre com qualidade e satisfação dos clientes

Contras: Nem sempre todos são solidários, falta mais equilíbrio e diálogo entre todos, precisa ainda mais preparo técnico entre superiores e funcionários.

Conselhos para presidência: Que não se faz sempre a crítica ao superior, comenta-se e busca se aperfeiçoar, buscar uma solução para o andamento do negócio.
    Queremos que todos sejam mais intrusos em todos os locais de trabalhos.
    A empresa oferece oportunidades, e os valores são atribuídos com os tempos.

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.