Como é trabalhar na Tramontina?

Ótimos salários, péssima gestão

Estoquista

Prós: Almoço no local, Salários excelentes, Funcionários que nos apoiam e nos ajuda, entre outras coisas.

Contras: Oportunidades somente para os Gaúchos, Crescimento desacelerado de funcionários de armazéns, gestão fraca, falta de motivação e convenio inútil.

Conselhos para presidência: Olhar mais a fundo para as pessoas que trabalham para a empresa, dar oportunidades para as pessoas que trabalham nos armazéns e que não sejam somente do Rio Grande do Sul.

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.