Como é trabalhar na Tramontina?

A verdade, nada além da verdade

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: bom lideres, sabe como manter um funcionários, nunca tive nenhum problema, ótimo salario, ótimo trabalho, sem problemas nenhum, gostei muito de lá

Contras: não tenho nenhum, estive satisfeito todo o tempo, não tenho do reclamar, sempre me trataram muito bem, ótimos profissionais. Só tem algumas pessoas que as vezes não são legais, mas ai é questão de carater

O prazer de fazer bonito

Abastecedor de Produção

Carlos Barbosa, RS

Prós: Excelente pacote de benefícios, muitos cursos são oferecidos durante todo o ano, ambiente excelente de trabalho, o que segue o slogan da empresa o prazer de fazer bonito

Contras: Empresa com excelente ambiente para crescimento profissional, porém este crescimento se da de forma lenta e gradual, não se pode ter pressa para crescer.

Ótima empresa

Operador de Produção

Carlos Barbosa, RS

Prós: Marca forte, a melhor em praticamente todos os campos nd quais atua, por conta de seus ótimos produtos. Proporciona muitos benefícios a seus funcionários, como auxílio no pagamento da faculdade, além dos benefícios padrões oferecidos pela ATF.

Contras: Hierarquia antiquada; falta de transparência com o funcionário; ausência de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorem o relacionamento com seus funcionários, parando de os tratar como simples números e focar mais na parte individual, por mais simples que seja o cargo do empregado. Mostrem mais transparência com cada pessoa, deixando mais claro o que esperam dela e qual é o cargo que esperam que ela possa ocupar em uma possível promoção, assim evitando que o funcionário fique frustrado por ter criado expectativas a toa.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente empresa para se trabalhar Marca forte e excelentes produtos, agilidade nos pgtos , cumpre prazos , da suporte e da treinamentos excelentes

Contras: Tive problema com um supervisor que era despreparado para o cargo e me queimou... fora isso e uma empresa séria que cumpre desde o primeiro dia com oq promete

Perfeita e digna de reconhecimento

Gerente

Guarulhos, SP

Prós: Empresa solida com fortes atributos no mercado, liderança e confiabilidade na marca. Confiança e respeito pelos seus funcionários, desenvolvimento de carreira .

Contras: Não tenho nada a notificar , pois como sinalizei a empresa é ótima para trabalhar e desenvolver profissionais. Líder, forte e atuante no mercado

Conselhos para presidência: Continuem investindo no maior patrimônio da empresa: as pessoas, estas fazem a diferença.

Ótima empresa!

Representante Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa séria e estável. Com mais de 100 anos no mercado, conserva os padrões de qualidade e eficiência. Praticamente se vende sozinha.

Contras: Sistema de gestão muito familiar ainda. Precisam inovar ... Contratar consultoria para melhorar a parte comercial interna da empresa.

Médio pra bom.

Coordenador Comercial

Barueri, SP

Prós: Não atrasa salário, tem bons produtos, é respeitada no mercado. Honesta com os colaboradores e simples nas operações.

Contras: Não dá muitas oportunidades de crescimento. Falta ferramentas de trabalho e adequação de benefícios ao mercado atual. Não tem planos e estratégias definidas por profissionais capacitados.

Conselhos para presidência: Reformular corpo diretivo é capacitar melhor os profissionais "insubstituíveis". Adequar políticas comerciais, trabalhistas e operacionais as de empresas do mesmo porte.

Montador

Carlos Barbosa, RS

Prós: comunicação sabendo se comunicar perfeitamente com colegas mas ainda a falhas

Contras: falta de atitude com trabalhadores que fazem o que bem intendem a hora que quiser

Conselhos para presidência: as vezes em quase todas as vezes chefes ignoram funcionários bons pra não dar aumento salarial esperaria mais dessas pessoas coisa que não vai mudar nunca porque fica sentado dentro de uma sala com ar condicionado vale mais que se estressar por um trabalhador que molha a camisa todos os dias pra dar salario aqueles que ficão sem fazer nada apenas julga!!!!

Estoquista

Barueri, SP

Prós: Almoço servido todos os dias,com cardapio variado e adequado

Contras: Forma de crescimento e reconhecimento dentro da empresa ,muito dificil subir

O prazer de fazer bonito

Representante Comercial

Guaíba, RS

Prós: Empresa inovadora , ouve o que o funcionário diz isso e muito importante pro crescimento

Contras: Demora na tomada de decisão e pouca capacitação do proficional de vendas

Conselhos para presidência: Manter os investimentos no parque fabril

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.