Como é trabalhar na Tramontina?

Nem tudo que é bom, é suficiente

Assistente de Exportação

Garibaldi, RS

Prós: é uma boa empresa com diversos benefícios, normalmente procuram incentivar o crescimento de seus funcionários capacitando-os sempre que possível.

Contras: Possuem algumas limitações que devido ao conservadorismo de alguns gestores. ainda são muito regrados e por isso alguns funcionários acabam se saturando com muitos de seus geremtes

Analista de PCP

Belém, PA

Prós: A sinergia entre os membros da p.c.p, a estabilidade nos cargos independente qual seja, muitas áreas diferente para atuar e aprender. Interação com outras as outras unidades pelo Brasil.

Contras: Demora no crescimento dentro da empresa, matéria -prima muito difícil de se trabalhar, fornecedores muito distantes aumentando o leão time de entrega.

Mediana

Trader

Carlos Barbosa, RS

Prós: Ótima empresa para quem busca conhecimento e oportunidades de crescimento, empresa que prioriza a prata da casa, que busca no seu quadro de empregados o destaque para promove-lo.

Contras: Remuneração é por certa parte injusta, pois são 10 empresas, porém não existe uma política de manter um padrão de salários, ou seja, a mesma função tem diversas remunerações.

Conselhos para presidência: Avaliar a questão da remuneração que tenha os mesmos parâmetros a todos

Técnico Mecânico I

Barbosa, SP

Prós: A empresa garante estabilidade e benefícios, bem como o pagamento rigorosamente em dia. Tem refeitório climatizado com almoço praticamente grátis, bem como estacionamento privado.

Contras: Aumento salarial muito lento, onde quem realmente tem um grande diferencial é visto como mais um e assim recebendo padrão de aumento como qualquer outro funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizar os trabalhadores que vestem a camisa e fazem acontecer, pois nos dias de hoje quem faz muito e quem faz pouco são remunerados igualmente.

Um boa empresa para trabalhá

Encarregado de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Salário, participação no lucro, cesta básica, plano de saúde. é uma boa empresa para trabalhá.tem um bom ambiente de trabalho.tem bons equipamentos de trabalhos

Contras: Algumas pessoa da chefia deixá o ambiente de trabalho sem motivações nas tarefas e não dão valor as pessoas, sempre crítica as tarefas executada e não dão condições.

Conselhos para presidência: Dá mais valor as pessoas

A verdade, nada além da verdade

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: bom lideres, sabe como manter um funcionários, nunca tive nenhum problema, ótimo salario, ótimo trabalho, sem problemas nenhum, gostei muito de lá

Contras: não tenho nenhum, estive satisfeito todo o tempo, não tenho do reclamar, sempre me trataram muito bem, ótimos profissionais. Só tem algumas pessoas que as vezes não são legais, mas ai é questão de carater

O prazer de fazer bonito

Abastecedor de Produção

Carlos Barbosa, RS

Prós: Excelente pacote de benefícios, muitos cursos são oferecidos durante todo o ano, ambiente excelente de trabalho, o que segue o slogan da empresa o prazer de fazer bonito

Contras: Empresa com excelente ambiente para crescimento profissional, porém este crescimento se da de forma lenta e gradual, não se pode ter pressa para crescer.

Ótima empresa

Operador de Produção

Carlos Barbosa, RS

Prós: Marca forte, a melhor em praticamente todos os campos nd quais atua, por conta de seus ótimos produtos. Proporciona muitos benefícios a seus funcionários, como auxílio no pagamento da faculdade, além dos benefícios padrões oferecidos pela ATF.

Contras: Hierarquia antiquada; falta de transparência com o funcionário; ausência de plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorem o relacionamento com seus funcionários, parando de os tratar como simples números e focar mais na parte individual, por mais simples que seja o cargo do empregado. Mostrem mais transparência com cada pessoa, deixando mais claro o que esperam dela e qual é o cargo que esperam que ela possa ocupar em uma possível promoção, assim evitando que o funcionário fique frustrado por ter criado expectativas a toa.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente empresa para se trabalhar Marca forte e excelentes produtos, agilidade nos pgtos , cumpre prazos , da suporte e da treinamentos excelentes

Contras: Tive problema com um supervisor que era despreparado para o cargo e me queimou... fora isso e uma empresa séria que cumpre desde o primeiro dia com oq promete

Perfeita e digna de reconhecimento

Gerente

Guarulhos, SP

Prós: Empresa solida com fortes atributos no mercado, liderança e confiabilidade na marca. Confiança e respeito pelos seus funcionários, desenvolvimento de carreira .

Contras: Não tenho nada a notificar , pois como sinalizei a empresa é ótima para trabalhar e desenvolver profissionais. Líder, forte e atuante no mercado

Conselhos para presidência: Continuem investindo no maior patrimônio da empresa: as pessoas, estas fazem a diferença.

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.