Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tramontina?

66 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    2.94
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.72

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa profissional e comprometida com a qualidade.

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2014

    Ji-Paraná, RO


    Prós: Produtos com excelente qualidade, equipe de atendimento e gerentes muito bons, sistemas de vendas e comercial fácil, bons treinamentos e facilidade de contato.

    Contras: O preço de venda dos produtos altera varias vezes durante o ano, dificultando um pouco a revenda em clientes, a assistência técnica terceirizada deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoável

    Auxiliar de Almoxarifado

    São Paulo, SP


    Prós: Organização, administração, cooperação, união, salário de acordo com a formação

    Contras: Benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresa, mas ainda com muito caráter familiar.

    Estagiário

    Carlos Barbosa, RS


    Prós: Bom relacionamento, receptividade ao iniciante, sistema de gestão integrada e bem explicada, bom almoço. Organização, limpeza e segurança muito recomendados.

    Contras: Pouca abertura para integrar equipes de desenvolvimento. Setores de engenharia e desenvolvimento são muito fechados para estagiários. Pouca valorização de conhecimento acadêmico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Atendente de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente legal para trabalho ,pessoas maravilhosas ,bons treinamentos ,ótimo aprendizado e produtos maravilhosos para se trabalhar e pessoas muito eficientes .

    Contras: Não tem oportunidade de crescimento ,eles só dão oportunidades para gaúchos e você não tem bons aumentos de salários e os coordenadores e gerentes gaúchos ganham mais que a média e os cargos baixos fazem todo o serviço deles (a).

    Conselhos para presidência: Avaliar bem os funcionários e não perder bons funcionários para dar oportunidade para quem que só apenas quer ganhar dinheiro e não fazer o trabalho . Vocês pecam muito nissso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Positiva

    Estagiário

    Recife, PE


    Prós: Ambiente muito agradável, proporciona grande aprendizado aos estagiários, possibilidade de crescimento dentro da empresa e recebimento de benefícios.

    Contras: Não há muito o que reclamar, entretanto as cobranças são muitas, o que é compreensível. Chefes rigorosos e algumas vezes ter que ficar além do horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa ótima para se trabalhar

    Coordenador de Vendas

    Barueri, SP


    Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários e plano de carreira, o que dá perspectiva de crescimento e ganhos maiores. É uma empresa fantástica!

    Contras: A empresa ainda precisa evoluir em alguns aspectos, pois ainda é muito burocrática e não tem flexibilidade. Porém os pontos positivos valem mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa para trabalhar

    Operador de Manutenção MecânicaEx-funcionário, saiu em 2017

    Carlos Barbosa, RS


    Prós: Coleguismo, benefícios que a empresa dá ao funcionário (ajuda de custo na faculdade, PPRT, ATF, parque de recreativo e de eventos), alimentação,

    Contras: NÃO possuo reclamação, a empresa atende bem o funcionário, dá suporte, somente saí por estar abrindo minha própria empresa e ter flexibilização nos horários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    ótima empresa

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: empresa com grande acervo de setores e consolidada no mercado, onde os funcionários tem bons relacionamentos interpessoais. tratamento adequado com os seus colaboradores

    Contras: empresa um pouco restrita quanto a consideração de opiniões de colaboradores de menor porte, criando determinado bloqueios de seus funcionários para opinioes dentro da organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Empresa de grande porte, com grande poder de crescimento interno de carreira, ambiente de trabalho saudável. com funcionários qualificados e atenciosos.

    Contras: Pouco poder de opinião por parte de funcionários menores, e vale alimentação com o valor muito baixo e localização um pouco critica, sendo localizada no meio de comunidade violenta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    è uma otima empresa,tramontina é uma mãe

    Estoquista

    Barueri, SP


    Prós: Almoço muito bom ,melhor que ja tive na minha experiencia profissional.Sálario e bem acima da media geral. Pagam 35 % do valor da primeira faculdade

    Contras: è uma empresa com poucos variaveis de cargos,ou seja e bem dificil mudar de função ou receber promoções. afinal de contas e apenas logistica

    Conselhos para presidência: O plano de saude deveria abrangir os perentes proximos filhos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?