Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Tramontina?

Muito boa!

Analista de RHEx-funcionário, saiu em 2018

Carlos Barbosa, RS

Prós: Empresa organizada com cultura já consolidada e funcionários engajados. O ambiente de trabalho é saudável e equilibrado. Bons salários e benefícios

Contras: Nada muito relevante, pois de fato é uma Empresa muito boa. O que por vezes pode atrapalhar é o excesso de burocracia para tomada de algumas decisões.

Loja

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2019

Vila Velha, ES

Prós: Benefícios Tramontina empresa não loja Treinamento Alguns funcionários Loja elegante Bônus Brindes em datas comemorativas Uniforme Algumas pessoas

Contras: Administrativo Gestores Gestores principalmente . Revisão de gestão de loja e supervisão necessária com urgência. Uma visão mas empresarial e justa.

Conselhos para presidência: Renovação da gestão das lojas . Necessário um olhar mais profissional.

Mas fora isso E uma empresa boa de trabalhar, por mim não saio .até me aposentar.

Promotor de Vendas

Goiás, GO

Prós: Mercadorias de primeira linha, Eu gosto muito de mexer com isso Eu me orgulho de trabalhar para essa empresa q por mim vai crescer a cada dia mais.

Contras: Só tem q me informar mas sobrer os assuntos q acontece, para Eu está por tentro de tudo pelo menos um pouco.as vezes Eu tenho q me virar sozinho mas o trabalho sair ..

Conselhos para presidência: Fazer ,novos atualização sobrer as mercadorias e focar mas no Promotor,pq eles são os olhos da empresa.no mundo.ai a empresa crescer a cada dia mais .

Técnico em Gestão de Meio AmbienteEx-funcionário, saiu em 2019

Belém, PA

Prós: Empresa nacional, centenária, cultura organizacional forte e bem estabelecida; empresa cuja marca possui muito renome nacional e internacional.

Contras: Clima organizacional ruim, em virtude de uma gestão deficiente por parte dos diretores, que não atuam estrategicamente de maneira a favorecer um clima harmonioso entre os colaboradores e por vezes acabam por fomentar conflitos interpessoais, por falta de transparência nas tratativas com os funcionários. A empresa não possui plano de carreira e não oferece oportunidade de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Melhorar a valorização das pessoas e oportunizar crescimento profissional de seus colaboradores.

Uma empresa para quem deseja estabilidade

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa familiar muito organizada , bons salários e benefícios . Investe na especialização dos seus profissionais, preza pela excelência no atendimento.

Contras: Na loja própria (T stores ) a oportunidade de promoção são raras. Preços não competitivos, o que dificulta a venda do consultor . Metas mto altas

Excelente empresa para trabalhar

Promotor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2019

Londrina, PR

Prós: Chance de crescimento profissional. Ótimo lugar para aprimorar aprendizado pois há vários treinamentos de produtos. Você acaba aprendendo sobre elétrica, hidráulica e utensílios domésticos.

Contras: Assistência médica deveria ser melhor. E tempo de carência para o uso do plano de saúde. Lembrando também dos valores que são descontados em Folha de pagamento deveriam ser dividido

Regular

Conferente

Recife, PE

Prós: A empresa não atrasa salário tem refeitórios próprios Paga a participação de lucros a todos os funcionários por nível de graduação Acho bom

Contras: Deixa a desejar pois não tem um plano de saúde que abrange toda a família Não paga ticket alimentação por tem refeitórios na empresa e não paga horas extras

Conselhos para presidência: Manter um bom relacionamento com todos os colaboradores

Empresa tradicional

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

Belém, PA

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa estrutura física da empresa, bons profissionais, muitas oportunidades de aprendizado técnico industrial, oferece transporte

Contras: Empresa com molde familiar, um pouco engessada na forma de gestão. Oportunidade de crescimento é lenta e o plano de carreira é pouco estruturado

Empresa sólida

Auxiliar Fiscal e Contábil

Carlos Barbosa, RS

Prós: Empresa sólida, com valorização do colaborador, tendo plano de saúde, ajuda de 35% na parcela da faculdade, e uma enorme preocupação com o bem estar do colaborador.

Contras: O principal ponto negativo da empresa é não possuir um plano de carreira, onde poderia se ter um norte em questão salarias e capacitações necessárias para alcançar determinadas funções.

Ótima empresa

Promotor de Vendas

Carlos Barbosa, RS

Prós: Muito legal a empresa valoriza o funcionario o trata como se estivesse em uma família,empresa ótima para se trabalhar flexível, dinâmica e companheira do funcionário

Contras: São poucos pontos negativos da em presa,acho que a empresa deveria ter um olho de águia em funcionários diferenciados .Muitas vezes os bons ficam escondidos na empresa

Tramontina

Descrição:Tramontina é uma empresa metalúrgica brasileira, localizada na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Foi fundada por Valentin Tramontina em 1911, e é uma das empresas mais importantes do sul do Brasil. A empresa produz, atualmente, mais de 17 mil itens destinados aos mais diferentes segmentos – panelas, baixelas, talheres, facas, utensílios domésticos em aço inox, ferramentas para agricultura, construção civil e jardinagem, e ferramentas manuais altamente especializadas, além de mesas e cadeiras em madeira e em plástico e pias, cubas, cooktops, vitro grills, coifas e fornos elétricos. A empresa também atua no mercado de materiais elétricos para instalação doméstica e ainda produz materiais forjados sob encomenda. Com esse mix de produtos tem presença forte também no mercado internacional, exportando para mais de 120 países.