Como é trabalhar na Training Atividade Física Personalizada?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Precisa melhorar e muito

Professor de Educação Física

Salvador, BA

Prós: Não existe, pois a empresa não oferece nada para que o espaço seja bom. Tirando algumas amizades que podem ser cultivado, fora isso não nos.oferece nada

Contras: Desunião, intrigas, falta reconhecimento, exploração. Resumindo na valoriza o professor como profissional,somos tratados como objetos que quando não servimos mais somos demitidos

Não fique velho trabalhando como personal.

Personal Trainer

Inhumas, GO

Prós: Remuneração e liberdade de organizar horários de trabalho onde pode regular os melhores horarios em que voce quer estar fugindo de transito ou conciliando com outra autividade

Contras: sazionalidade, falta de reconhecimento profissional. A educação física por estar associada à prática corporal, também se associa a ditadura corporal, ou seja, não envelheça, engorde ou não seja atlético. Não basta ser saudável e bem formado.

Um bom seguimento, com tendência a melhorar, pela maior concorrência e exigência por parte dos clientes

Profissional Liberal

Campina Grande, PB

Prós: Promover a saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas; Liberdade promovida pela qualidade do serviço prestado (profissional liberal); Trabalhar com que se gosta, é mais prazeroso do que ser bem remunerado; Reconhecimento profissional.

Contras: Instabilidade decorrente do período do ano, isso acontece mais no início da profissão, até que se possa montar um clientela fiel; Falta de auto reconhecimento profissional por parte de alguns colegas.

Prós: Muito legal trabalhar na Fórmula Academia. Ótimo ambiente, as pessoas que frequentam. O lugar tem uma harmonia muito boa entre os funcionários.

Contras: Melhorar o atendimento aos clientes. Investir em treinamento para um melhor relacionamento entre o funcionário e cliente.

Personal trainer uma ótima profissão pra quem gosta de estudar.

Personal Trainer

Prós: Não ter patrão, horário flexível, sem estresse, faço o que gosto .

Contras: Não ter renda fixa, não ter benefícios, trabalha mais horas que um funcionário de empresa.

Conselhos para presidência: Primeira dica,sempre esteja atualizado investindo em cursos de empresas de qualidade, isso ajuda o profissional a ter mais conhecimento técnico. Estudar por conta , analisar cada aluno para solucionar os probemas de forma particular pois você é um personal trainer. Sempre estar atualizado com assuntos de conhecimentos gerais, você poderá atender desde um presidente de uma empresa até a secretária. Estar sempre arrumado com roupas leves e próprias pra fazer exercícios, pois esse é seu uniforme e isso ajuda a vo e demonstrar os exercícios. Nunca mas que chilete ou use perfume, ou fique mexendo no celular na hora da aula,isso tira a atenção da aula e incomoda o aluno. E por último, independente do seu problema pessoal seja sempre educado e motivador com seu aluno.

Qualidade de Vida

Prós: Ganhos consideráveis, reconhecimento, mercado versátil , mercado em expansão.

Contras: instabilidade, prostituição por parte de alguns colegas de profissão .

Training Atividade Física Personalizada