Como é trabalhar na Tradeworks?

Positiva

Analista de Importação Pleno

Campinas, SP

Prós: A empresa tem um clima agradável, a cobrança de resultados é forte mas dentro do limite, existe preocupação com o bem estar e responsabilidade ambiental

Contras: falta uma estrutura melhor de planos de carreira, saber onde você vai começar todos sabem, mas não há uma definição de ate onde você pode chegar e por quais caminhos terá que percorrer.

Até que é bom, mas paga mal

Auxiliar

Campinas, SP

Prós: O meu chefe é muuito bom, ajuda muito, explica muito bem. A um respeito muito multo e genuíno relação chefe e empregado. Tem uma loja muito boa para almoçar tbm

Contras: Niguem tem peito para enfreitar a diretoria ou o RH. Eles fazem o que querem aqui. Colegas mt fofoqueiros, um dia vai pegar alguém falando mal de vc

Conselhos para presidência: Arrume coisa melhor, como todos aqui

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Desembaraço PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Oferece bons benefícios , rapidez em soluções, variados de servicos , Boa localização, controlo de funcionários, excelente pessoal de rh

Contras: Trabalha com Gestão defensiva, precisa de mais agressividade , melhor estrategia para receber clientes , supervisores e gestores mais atentos nos funcionários

Conselhos para presidência: Gestão agressiva e maior contato com os funcionarios

Tradeworks