Como é trabalhar na Trade?

Gosto de onde trabalho apesar de ser puxado.

Atendente

Sobradinho, DF

Prós: Sou reconhecida como profissional, a empresa é bem humana e se importa de verdade com os funcionários. Somos tratados como pessoas e não como números.

Contras: Acho que o salário poderia melhorar, também o vale alimentação e outras coisas como plano de saúde ou algo assim... mas tenho muito a elogiar por Tudo!

Opinião

Assistente de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2017

Betim, MG

Prós: Liberdade de trabalho e opinião válida funcionamento flexível , ticket alimentação bem gratificante, passagem paga em espécie, convênio corporativo.

Contras: Salário baixo , pouca comunicação interna e externa , quadro de funcionários reduzidos de acordo com mercado, nao tem benefícios , pouca oportunidade de crescimento profissional e pessoas.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento de pessoas , e pensamento a longo prazo

empresa familiar

Comercial

Salvador, BA

Prós: Pontualidade nos proventos e salarios, acesso facil à diretoria, facilidade em negociar férias, folgas e compensações de horários, sem mais pontos a mencionar

Contras: Desorganização, sem plano de negócios nem desenvolvimento de carreira, grande dificuldade em montar um plano de atuação comercial, questões pessoais interferindo na área comercial.

Trade