Como é trabalhar na Trade Minas Informática?

Já foi uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe é unida, pagam Participação nos Lucros, porém a cada ano esse valor cai cada vez mais e a avaliação de desempenho para isso é muito frustrante.

Contras: Existe um plano de carreira porém o mesmo não é seguido, profissional não é valorizado e não há nenhum incentivo, já foi uma empresa muito boa, porém de 3 anos para cá tem só afundado nas más decisões da Gerência que é uma pessoa que não tem competência e preparo para assumir as responsabilidades atribuídas à ela.

Conselhos para presidência: Entender que já passou da hora de mudar a Gerência para algo profissional e não familiar.

Não é oque você gostaria mais sim oque precisa

Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa remuneração, Horário Flexível, colegas agradáveis, ambiente tolerável e arejado, sistemas adequados para trabalho, local para esquentar as refeições, fácil acesso devido a localização.

Contras: Cobrança constante por metas, fortemente funcional, pouca oportunidade para crescimento, é necessário avaliar o custo benefício antes te se ingressar devido a constantes cobranças e metas.

Conselhos para presidência: Menos conversa com colegas, mais profissionalismo e seriedade.

Prós: ambiente bom, sabem escutar o profissional, colaboram com a ensino do profissional, treinamentos excelentes, escala de horário boa para o profissional

Contras: Falta de comunicação entre equipe de gestão e equipe operacional, falta de incentivo para empolgação dos funcionários, cobranças de horários indevidamente

Poderia ser melhor

Analista de Suporte

Prós: Compreensão da Supervisão e auxílio nas atividades e demandas mais complexas é um ponto positivo, tornando o trabalho mais fácil e dando a sensação de amparo.

Contras: A falta de reconhecimento de forma financeira, plano eficiente de carreira são pontos negativos para a empresa. As metas a serem atingidas não condizem com o cenário atual da mesma, e a falta de imposição sobre o cliente em algumas situações gera desconforto muito grande entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Foco maior nos colaboradores e um real plano de valorização para os mesmos, acompanhamento de perto, e negociação com os clientes para aliar as necessidades dos mesmos, porém sem se esquecer do que os colaboradores internos precisam.

Boa para inicio de carreira

Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe bem legal para se trabalhar, todos se ajudavam para tentar fazer o máximo possível e não deixar a peteca cair. Para pegar experiência é um bom lugar.

Contras: Falta de incentivo. Muitas vezes trabalhavamos sobre pressão ao máximo, as pausas eram super corridas e não tinham um plano de carreira para os funcionários.

Conselhos para presidência: Incentivem mais os funcionários pois, são eles que garantem o futuro da empresa.

Trade Minas Informática