Como é trabalhar na Trade Call?

Empresa boa para trabalhar.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente e união entre os colegas de equipe, supervisão. Final de semana sempre tinha algum tinha de meta para irmos embora mais cedo. Folgas ao domingos. Salário em dia.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento na empresa, refeitório pequeno, o produto em que estava tinha certa dificuldade em atingir metas. De resto não há o que reclamar.

bastante pressão

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o salário sempre caiu direitinho, horário ótimo 6:20 por dia, o produto que eu trabalhei tirava uma comissão bem alta.

Contras: muita pressão pra vender sempre, o supervisor sempre querendo ser melhor, muitas vendas voltavam depois do feedback e alguns auditores davam um condição melhor para os "amigos" deles.

Conselhos para presidência: tirar a pressão de cima do operador seria um ótimo começo, eu por exemplo não consigo trabalhar direito sob pressão, bom senso pois todos começamos de baixo então não deixar o poder subir para a cabeça e um refeitório maior.

Neutra

Operador de Telemarketing

Prós: Bons benefícios de trabalho e profissionalismo em treinamentos para atuar nas ligações e falar com os clientes com preparo na linha e abordagem

Contras: Extrema pressão nas vendas e na forma de abordagem ao cliente para conseguir vender e para ter lucro, formas de vender o produto também as vezes são complicadas

Conselhos para presidência: Menos pressão aos funcionários e mais diálogo para tornar menos robotizados

Pessima empresa para trabalhar

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa e faz os pagamentos pontuais, possui treinamentos para os colaboradores, liderança procura orientar os colaboradores com incentivos de campanhas.

Contras: A empresa nao reconhece o funcionario para novas oportunidades, a muita pressao para o cumprimento de metas, por toda parte da empresa a pessoas desmotivadas.

Conselhos para presidência: Investimento em estrutura e crescimento profissional

da pro gasto !

Almoxarife

Londrina, PR

Prós: o Gestor da a liberdade do funcionario trabalhar com liberdade, sem excesso de cobrança

Contras: falta de suporte na resolução de problemas, falta de plano de saúde e pagamento de horas extras

Trade Call Service

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Nenhum ponto positivo a declarar,infelizmente foi uma experiência péssima na qual não foi cumprido com o que foi firmado na entrevista.......

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, estrutura ruim , poderia ser muito melhor , além de não cumprirem com o que prometem na entrevista. Após o treinamento é que você vê o que vai ter de encarar se quiser permanecer...

Trade Call