Como é trabalhar na Trade Call?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

bastante pressão

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: o salário sempre caiu direitinho, horário ótimo 6:20 por dia, o produto que eu trabalhei tirava uma comissão bem alta.

Contras: muita pressão pra vender sempre, o supervisor sempre querendo ser melhor, muitas vendas voltavam depois do feedback e alguns auditores davam um condição melhor para os "amigos" deles.

Conselhos para presidência: tirar a pressão de cima do operador seria um ótimo começo, eu por exemplo não consigo trabalhar direito sob pressão, bom senso pois todos começamos de baixo então não deixar o poder subir para a cabeça e um refeitório maior.

Neutra

Operador de Telemarketing

Prós: Bons benefícios de trabalho e profissionalismo em treinamentos para atuar nas ligações e falar com os clientes com preparo na linha e abordagem

Contras: Extrema pressão nas vendas e na forma de abordagem ao cliente para conseguir vender e para ter lucro, formas de vender o produto também as vezes são complicadas

Conselhos para presidência: Menos pressão aos funcionários e mais diálogo para tornar menos robotizados

Trade Call Service

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Nenhum ponto positivo a declarar,infelizmente foi uma experiência péssima na qual não foi cumprido com o que foi firmado na entrevista.......

Contras: Péssimo ambiente de trabalho, estrutura ruim , poderia ser muito melhor , além de não cumprirem com o que prometem na entrevista. Após o treinamento é que você vê o que vai ter de encarar se quiser permanecer...

da pro gasto !

Almoxarife

Londrina, PR

Prós: o Gestor da a liberdade do funcionario trabalhar com liberdade, sem excesso de cobrança

Contras: falta de suporte na resolução de problemas, falta de plano de saúde e pagamento de horas extras

Trade Call