Como é trabalhar na Trade 360?

mais ou menos

Prós: Pontual com o salario, o dinheiro esta na conta todo dia 30 que é a ajuda de custo e no 5 dia útil o salário

Contras: Sem muita comunicação, nos promotores somos sempre o últimos a saber das coisas.

Com certeza, uma empresa em que se trabalha bem.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa confia no seu trabalho, te dá confiança para atuar dentro do seu setor. Fui estagiário de mershandising e atuava sozinho no Rio de Janeiro, mas sempre com a supervisão deles.

Contras: Não tenho o que falar de ruim. Sempre com salários em dia, eu, como estagiário, era sempre bem supervisionado e tinha uma liberdade de atuação nas lojas.

Sendo gestor da conta de um grande cliente na agência.

Coordenador de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Òtimo ambiante de trabalho, plena autonomia de trabalho,liderança, flexibilidade de horário quando necessário.

Contras: Não tem plano de carreira, pouco reconhecimento financeiro, oportunidade aprendizado, cursos.

Conselhos para presidência: Valorizar e cumprir com o combinado.

Agência em crescimento, ainda muito amadora.

Prós: Liberdade para trabalhar, autonomia, qualidade de vida,

Contras: Precisa se atualizar Urgente: recursos humanos, TI (celulares), investir na capacitação dos profissionais e até trocar alguns e ter pessoas mais sênior na gestão. Equipe muito júnior não traz confiança nas entregas e aos clientes. Empresa ainda muito insegura nas tomadas de decisões. Diretor precisa colocar a mão na massa e ser mais participativo e não imparcial. Cortar as fofocas!! Urgente!

Conselhos para presidência: Ser mais atuante, formal, trazer regras e processos isso fará com que os colaboradores participem e acreditem mais no fazem e nos resultados que trarão.

exatamente o que ela é

Promotor de Vendas

Prós: Não me dá aborrecimentos, nem dor de cabeça !

Contras: Não se importa muito com os funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir mais quem está no campo

Trade 360