Como é trabalhar na Tractebel Energia?

Boa Oportunidade de Trabalho, mas falta valorização do colaborador

Estagiário de Engenharia

Prós: Empresa muito bem reconhecida no setor de energia, infraestrutura e meio ambiente, repleta de pessoas extremamente qualificadas. As oportunidades de aprendizado são muito boas para qualquer início de carreira.

Contras: Os escritórios regionais são muito afastados da gestão de pessoas da matriz, e por isso os funcionários acabam por ficar de certa forma esquecidos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os Funcionários, principalmente os que estão fora da matriz.

Tractebel Energia

Descrição:A Tractebel Energia é uma empresa que atua na implantação e operação de usinas geradoras de eletricidade, sendo a maior geradora privada de energia do Brasil. Com sede em Florianópolis (SC), possui usinas nas cinco regiões do Brasil, nos estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Ceará, Rio Grande do Sul, Maranhão, Piauí e Tocantins. Tem capacidade instalada própria de 6.965 MW, equivalente a 6,1% do total no Brasil. A Tractebel ainda tem mais de mil funcionários em todo o país.