Como é trabalhar na Tractebel Energia?

incrivel

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Capivari de Baixo, SC

Prós: Funcionarios muito receptivos, inteligentes e prontos a ajudar no que for necessario. Empresa sempre disposta a dar o melhor de si para os colaboradores e para a comunidade.

Contras: Das decisões tomadas até a pratica da mesma o processo é um pouco lento, pois deve passar por diversos setor até ser finalmente dada por concluída.

Conselhos para presidência: Elogiaria muito, porém seria de muito feitio para a comunidade mais vagas de empregos, estagios, treines e jovens talentos para que cada vez mais as barreiras entre comunidade x empresa seja menor.

Tractebel Energia

Descrição:A Tractebel Energia é uma empresa que atua na implantação e operação de usinas geradoras de eletricidade, sendo a maior geradora privada de energia do Brasil. Com sede em Florianópolis (SC), possui usinas nas cinco regiões do Brasil, nos estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Ceará, Rio Grande do Sul, Maranhão, Piauí e Tocantins. Tem capacidade instalada própria de 6.965 MW, equivalente a 6,1% do total no Brasil. A Tractebel ainda tem mais de mil funcionários em todo o país.