Como é trabalhar na Tractebel Energia?

Ótima empresa

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Não encontrei o nome da minha empresa na lista Considero uma empresa com ótimos benefícios, que oferece autonomia para trabalhar, plano de carreira principalmente para os cargos operativos e conta com uma equipe muito orgulhosa por trabalhar aqui.

Contras: Não encontrei o nome da minha empresa na lista. No centro administrativo, a equipe é pequena com pouca oportunidade de crescimento. Poderia melhorar a sinergia entre as áreas.

Conselhos para presidência: Compartilhar as metas da cia e fomentar a sinergia e comunicação entre áreas.

Tractebel Energia

Descrição:A Tractebel Energia é uma empresa que atua na implantação e operação de usinas geradoras de eletricidade, sendo a maior geradora privada de energia do Brasil. Com sede em Florianópolis (SC), possui usinas nas cinco regiões do Brasil, nos estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Ceará, Rio Grande do Sul, Maranhão, Piauí e Tocantins. Tem capacidade instalada própria de 6.965 MW, equivalente a 6,1% do total no Brasil. A Tractebel ainda tem mais de mil funcionários em todo o país.