Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Track&Field

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 14%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 28%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Track&Field

7 entrevistas de emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Track&Field.

Entrevista: Processo tranquilo porém com perguntas bem estratégicas. Treinamento para conhecer sobre a cultura da empresa e também para se adequar ao padrão de vendas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você diria para um cliente que não tem o produto que ele procura, porém sem dizer a palavra não.
    R: Bom, "ciclano" trabalhamos com outro tipo de produto. Posso te mostrar para ver se lhe interessa?!

Negociação: Não. O salário já estava estabelecido. Porém havia comissão do que você vendesse.

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Track&Field.

Entrevista: Muito Tranquilo, Entrevista com a gerente da loja e depois com supervisora. Perguntas básicas, foi mais uma conversa do que uma entrevista. E retorno rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gostava de fazer nos tempos livre.
    R: Ler.

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Track&Field, no mês de março de 2018.

Entrevista: ACHEI a gerente do shopping Leblon totalmente despreparada para entrevistar alguém, enquanto falamos ela olha para o fluxo do corredor e nunca pra você, não presta atenção no que você diz, fica boiando até mesmo no que perguntou

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ela perguntou exatamente assim: e esse óculos aí? Você usa pra quê?
    R: Obviamente: pra enxergar

Entrevista de emprego para Vendedor Extra

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Track&Field, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei bem descontraído e tranquilo, porém não deram nenhum feedback, independente de ser negativo ou positivo. Gerente simpática, educada e legal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meus pontos positivos e negativos

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Track&Field.

Entrevista: Processo seletivo muito tranquilo na loja do BarraShopping. Conversa descontraída com a gerente da loja, com perguntas básicas para o cargo pretendido e algumas perguntas pessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você se candidatou à vaga?
    R: Por que me identifico com a empresa.

Negociação: Tudo conversado e acordado na entrevista.

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Track&Field, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo com dinâmica de grupo, sem pressão e com uma entrevista particular. É passado uma visão geral da empresa, carga horária, dias a trabalhar e comissão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu teria uma viagem marcada para dezembro
    R: Não

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Track&Field, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi um processo prático, uma entrevista com a gerente da loja, durou uns 15 minutos a entrevista e também não foi mt demorada e espera. Depois eles pedem pra aguardar que irão entrar em contato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu planejamento a curto, médio e longo prazo?

Track&Field

Descrição:Principal grife brasileira de moda esportiva.