Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Track&Field?

44 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Um lugar agradável para primeiro emprego

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2008

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: A equipe era bastante unida e o trabalho prazeroso, apesar de corrido nas épocas de campanha. Os produtos da loja são de ótima qualidade e atrativos, o que facilita na hora de trabalhar o cliente.

    Contras: A empresa oferecia bons treinamentos e incentivos aos vendedores, como campanhas com bonificações e isso foi extinguindo com o tempo. A supervisora da loja se mantinha distante dos funcionários, tratando-os de forma bastante fria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    ótimo salário quando bate a meta mas bastante pressão

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Quando você consegue bater a meta o salário fica muito bom. O uniforme é confortável, há uma boa preparação para a venda e o ambiente é agradável.

    Contras: Tive uma ótima experiência com a primeira gerente, mas ela entrou de licença maternidade e a gerente que a substituiu não soube levar bem a equipe. Há bastante pressão para se vender mais de um peça a cada venda e bater a meta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo ambiente

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Interação dos integrantes da empresa. Incentivo com dinâmicas de grupos de outras filiais A boa convivência entre funcionários das filiais.

    Contras: Avaliação semanal sobre os produtos por um superior que não convive com os funcionários, causa uma pressão psicológica Salário por comissão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom aprendizado

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Equipe e gerência muito boa, treinamento toda semana, peças novas toda semana, clientes com poder aquisitivo muito bom também, muitas mulheres comprando.

    Contras: Deve ser melhorado o preço das peças, não são todos os clientes que estão dispostos a pagar um valor tão alto em apenas uma.blusinha básica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vendedora/Caixa pode ser um início para a carreira.

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente onde se pode fazer muitas amizades, as fiscais de loja costumam ser bem simpáticas. Benefícios médios (desconto em produtos, treinamentos, etc.). Período de trabalho diário reduzido (6h).

    Contras: Levam a aparência física muito em conta, o ambiente pode ser bastante estressante por conta das metas a serem batidas. O cargo de vendedora pode ser uma boa porta de entrada na empresa e assim crescer em outras posições, mas vendedora não é um cargo que se compense para ficar por anos. Horário de almoço muito curto.

    Conselhos para presidência: Ser mais atencioso com os cargos mais baixos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    ótima loja

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ótima energia entre as funcionárias, pagando sempre em dia, metas possíveis de serem batidas. Vale transporte e alimentação (final de semana e feriados)

    Contras: Da loja mesmo nenhum, apenas a cobrança da supervisora que quase não ficava na loja. Trabalhar sábado, domingos e feriados (horário de shopping)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom mas podia melhorar

    Analista de Marketing Júnior


    Prós: Possibilidade de Crescimento Escutam sua ideias Aprendizado Tocar o próprio job do início ao fim Empresa que está buscando se modernizar

    Contras: Cultura muito fechada, as pessoas se importam mais com a opinião própria ao invés de buscar o melhor para empresa. As coisas demoram para acontecer

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Segura que vem bronca.

    Analista Financeiro InternacionalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horario flexível, gerencia solicita, localização excelente, banheiros limpos, Horario flexível, gerencia solicita, localização excelente, banheiros limpos,

    Contras: Diretoria péssima, RH mal estruturado, pessoas com privilégios, plano de saúde horrível, crescimento nulo, falta de pessoas competentes para o crescimento.

    Conselhos para presidência: Prestem atenção aos colaboradores essenciais para mudanças de cultura e relacionamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Vá para aprender, saia para crescer

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimas pessoas para se trabalhar junto e conhecer, ambiente descontraído e alegre. Você aprende muito e cresce profissionalmente e como pessoa!!

    Contras: Salários abaixo do mercado, benefícios fora do ideal, sem plano de carreira. Existem pessoas com muitos anos de empresa e com capacidade para assumir cargos maiores e/ou de liderança e elas são preteridas, sendo chamadas pessoas de fora.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira estruturado, salários compatíveis com o mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    A empresa visa qualidpade, mas não se preocupa com bem estar dos funcionários.

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: A qualidade dos produtos é excelente. A empresa dispõe aos funcionários 50% de desconto nos produtos, com exceção dos acessórios que saem apenas com 20% de desconto.

    Contras: A empresa cobra muito dos funcionários e sobrecarrega os mesmos, não se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários, exploram atraves de metas agressivas que variam de valor durante o mesmo mês conforme a situação da loja, pressionado os vendedores a trabalharem mais horas do que está em contrato, exigindo que o apontamento do horário seja feito conforme contrato. Final de ano e em corridas a jornada de horario é extendida. O salário é comissionado, não batendo a meta o valor a receber é 3% do valor vendido, batendo a meta passa ser 3,5% e se for a vendedora com o maior valor de vendas do mês(se atingida a meta) passa a ganhar 4% sob o valor vendido. A empresa deixa a desejar sob benefícios, pois não há VR, é fornecido apenas $15 por domingo trabalhado, sendo que aos sábados é trabalhado 8 hrs e que por lei deveria fornecer VR por exceder às 6 hrs de trabalho..Além disto há reunião mensal realizado fora do expediente e que não é recompensado aos funcionários em banco de horas e muito menos em hora extra.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e se preocupar com a qualidade de vida dos mesmos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Track&Field

Descrição:Principal grife brasileira de moda esportiva.

Site

RH: quer atrair bons talentos?