• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Track&Field?

70 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.64
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Vale a pena a experiência e se necessário, a permanência na empresa.

    Auxiliar de Caixa

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é bem satisfatório e os clientes em geral também. O treinamento foi feito de maneira agradável. A possibilidade da interação esportiva também agregou. A atenção e efetividade para solução de problemas é satisfatória.

    Contras: Falta de controle de estoques e produtos. Dificuldade para retirada de vale alimentação e acesso ao pagamento das passagens de transporte público. No início tive que tirar do próprio bolso.

    Conselhos para presidência: Entrega de passagens e vale alimentação mais breve.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Boa empresa para trabalhar apesar dos defeitos.

    Vendedora

    São Paulo, SP


    Prós: Boa gerência, equipe unida, sem problemas com hora extra ou atraso em pagamentos. Oportunidade de crescimento, uso de uniforme fornecido pela empresa.

    Contras: Baixa comissão (3%). Longe de metrô, não fornece convênio médico e/ou odontológico gratuito. Não fornece auxilio creche e não tem vale refeição diario, apenas aos domingos e feriados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Sufocante

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os produtos são bons então você os vende com propriedade. Eles também pagam direitinho seu salário, sem descontos malucos. Treinamento muito bom.

    Contras: Metas ALTÍSSIMAS, na maioria dos meses inalcançáveis. Sem horário fixo. Péssimos gerentes. Você é obrigada a descer todas as roupas da loja pro cliente mesmo se ele só pedir uma camisa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vendedor Comercial Interno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente, sem clima ruim. Gostava do que fazia apesar de nao ser o que gostaria de levar pro resto da minha vida. É isso.

    Contras: Não há muita perspectiva de crescimento dentro da empresa. Além de que, trabalhar como vendedora é algo bem cansativo e não te da liberdade alguma

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Manaus, AM


    Prós: Comissão boa, liberdade para o funcionário, metas acessiveis, ambiente bom de trabalhar, produtos ótimos, sempre tem lançamento, te permite fidelizar clientes.

    Contras: Na loja onde eu trabalhei não existe reconhecimento, sem gerente, dupla atividade, existia a mistura de pessoal com profissional. A proprietária lidava diretamente com seus funcionários e isso muitas vezes não ajudava .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito boa empresa

    Vendedor e Vendedor responsávelEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Loja boa de se trabalhar... salário bom, ambiente muito agradável. A dona da loja era uma pessoa maravilhosa, que nos ajudava sempre que precisávamos.

    Contras: A empresa, na época, não possuía plano de saúde. Não sei se depois que sai colocaram... Para mim fazia muita falta. Fora isso, não tenho do que reclamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima!

    Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem um departamento de treinamento para dar suporte as vendedoras, ambiente agradável para se trabalhar, produtos de qualidade fáceis de serem vendidos

    Contras: Gerentes desmotivas devido ao salário bastante similar ao de vendedora, bastante cobrança, horário puxado e VR somente aos domingos e feriados

    Conselhos para presidência: Conforme valores da meta forem batidos a % da comissão aumentar também!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Horrível

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nao consigo encontrar nenhum ponto positivo nessa empresa, é traumatizante pra qualquer pessoa que infelizmente entra pra trabalhar lá, lamento para as funcionárias

    Contras: É uma loja onde cobra muito, há muita carga horária, pouco compreensão com os funcionários, muita exigência e você trabalha 10h por dia pra conseguir um salário baixo

    Conselhos para presidência: Pense mais nas vendedoras

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    ambiente agradável

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente agradável, loja tranquila no início da semana, auditoria boa, ambiente descontraído, gerentes e vendedoras educadas, horário felxível de 6hrs por dia meia hora de almoço ambiente com música o dia todo

    Contras: trocam de gerent muitas vezes, vendedoras não ajudam na organizaçao da loja, nao fazem sua função e se aproveitam das estoquistas, comem suas coisas da geladeira

    Conselhos para presidência: mantenham uma gerente só e parem de babar ovo de vendedora e tratar mal estoquista

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa ruim

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe otima e amigável todos ajudam uma a outra, o salário é bom porém se você nao se esforçar não sera tão gratificante. A empresa dá a oportunidade de diversos jovens sem experiência entrarem no mercado

    Contras: Não efetivam os funcionários, não valorizam, desrespeito em questão de horário, folgas. Metas muito além do real, cobranças de coisas que não somos contratadas e nem pagas para fazer.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Track&Field

Descrição:Principal grife brasileira de moda esportiva.

Site