Como é trabalhar na Track&Field?

Vale a pena a experiência e se necessário, a permanência na empresa.

Auxiliar de Caixa

Prós: O ambiente de trabalho é bem satisfatório e os clientes em geral também. O treinamento foi feito de maneira agradável. A possibilidade da interação esportiva também agregou. A atenção e efetividade para solução de problemas é satisfatória.

Contras: Falta de controle de estoques e produtos. Dificuldade para retirada de vale alimentação e acesso ao pagamento das passagens de transporte público. No início tive que tirar do próprio bolso.

Conselhos para presidência: Entrega de passagens e vale alimentação mais breve.

Boa empresa para trabalhar apesar dos defeitos.

Vendedora

Prós: Boa gerência, equipe unida, sem problemas com hora extra ou atraso em pagamentos. Oportunidade de crescimento, uso de uniforme fornecido pela empresa.

Contras: Baixa comissão (3%). Longe de metrô, não fornece convênio médico e/ou odontológico gratuito. Não fornece auxilio creche e não tem vale refeição diario, apenas aos domingos e feriados.

Sufocante

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os produtos são bons então você os vende com propriedade. Eles também pagam direitinho seu salário, sem descontos malucos. Treinamento muito bom.

Contras: Metas ALTÍSSIMAS, na maioria dos meses inalcançáveis. Sem horário fixo. Péssimos gerentes. Você é obrigada a descer todas as roupas da loja pro cliente mesmo se ele só pedir uma camisa.

Vendedor Comercial Interno

Prós: Bom ambiente, sem clima ruim. Gostava do que fazia apesar de nao ser o que gostaria de levar pro resto da minha vida. É isso.

Contras: Não há muita perspectiva de crescimento dentro da empresa. Além de que, trabalhar como vendedora é algo bem cansativo e não te da liberdade alguma

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Comissão boa, liberdade para o funcionário, metas acessiveis, ambiente bom de trabalhar, produtos ótimos, sempre tem lançamento, te permite fidelizar clientes.

Contras: Na loja onde eu trabalhei não existe reconhecimento, sem gerente, dupla atividade, existia a mistura de pessoal com profissional. A proprietária lidava diretamente com seus funcionários e isso muitas vezes não ajudava .

Muito boa empresa

Vendedor e Vendedor responsávelEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Loja boa de se trabalhar... salário bom, ambiente muito agradável. A dona da loja era uma pessoa maravilhosa, que nos ajudava sempre que precisávamos.

Contras: A empresa, na época, não possuía plano de saúde. Não sei se depois que sai colocaram... Para mim fazia muita falta. Fora isso, não tenho do que reclamar.

Ótima!

Sub GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa tem um departamento de treinamento para dar suporte as vendedoras, ambiente agradável para se trabalhar, produtos de qualidade fáceis de serem vendidos

Contras: Gerentes desmotivas devido ao salário bastante similar ao de vendedora, bastante cobrança, horário puxado e VR somente aos domingos e feriados

Conselhos para presidência: Conforme valores da meta forem batidos a % da comissão aumentar também!

Horrível

Vendedora

Prós: Nao consigo encontrar nenhum ponto positivo nessa empresa, é traumatizante pra qualquer pessoa que infelizmente entra pra trabalhar lá, lamento para as funcionárias

Contras: É uma loja onde cobra muito, há muita carga horária, pouco compreensão com os funcionários, muita exigência e você trabalha 10h por dia pra conseguir um salário baixo

Conselhos para presidência: Pense mais nas vendedoras

ambiente agradável

Jovem Aprendiz

Prós: ambiente agradável, loja tranquila no início da semana, auditoria boa, ambiente descontraído, gerentes e vendedoras educadas, horário felxível de 6hrs por dia meia hora de almoço ambiente com música o dia todo

Contras: trocam de gerent muitas vezes, vendedoras não ajudam na organizaçao da loja, nao fazem sua função e se aproveitam das estoquistas, comem suas coisas da geladeira

Conselhos para presidência: mantenham uma gerente só e parem de babar ovo de vendedora e tratar mal estoquista

Empresa ruim

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe otima e amigável todos ajudam uma a outra, o salário é bom porém se você nao se esforçar não sera tão gratificante. A empresa dá a oportunidade de diversos jovens sem experiência entrarem no mercado

Contras: Não efetivam os funcionários, não valorizam, desrespeito em questão de horário, folgas. Metas muito além do real, cobranças de coisas que não somos contratadas e nem pagas para fazer.

Track&Field

Descrição:Principal grife brasileira de moda esportiva.