Como é trabalhar na Track&Field?

Empresa ruim

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe otima e amigável todos ajudam uma a outra, o salário é bom porém se você nao se esforçar não sera tão gratificante. A empresa dá a oportunidade de diversos jovens sem experiência entrarem no mercado

Contras: Não efetivam os funcionários, não valorizam, desrespeito em questão de horário, folgas. Metas muito além do real, cobranças de coisas que não somos contratadas e nem pagas para fazer.

Não valorizam o esforço do colaborador

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Valor da comissão é muito bom, disponibilizam treinamento sobre os seus produtos, a marca é clara quanto o que quer dos seus colaboradores..

Contras: Sobrecarregam algumas funções, não tem oportunidade de crescimento dentro da empresa, não fornecem alimentação para os seus funcionários.....

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionários que realmente vestem a camisa da empresa, forneçam alimentacao pois isso motiva muito mais. A loja era em shopping viravamos para a loja lucrar mais é isso não era visto.

Intermediário

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, autonomia em suas funções, fácil acesso aos superiores.

Contras: Salário baixo, poucos benefícios.

Empresa boa?

Estágio

Prós: As oportunidades são boas, os benefícios, o valor do salário para estagiário é muito bom. Empresa bem flexível em relação ao horários de entrada e saída;

Contras: Localização, não é acessível e o local é afastado. Gestão. Estrutura de móveis poderia ser melhor e mais aconchegante. Descontam absolutamente tudo.

Empresa para iniciantes

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nível de entrevista fácil, é uma loja para vendedores novos e sem experiência que estão procurando o primeiro emprego, tem treinamento de vendas.

Contras: Não tem plano carreira para funcionário, superiores despreparados para lidar com gestão de pessoas, horas trabalhadas a mais, falta de profissionalismo dos funcionários.

Péssima Experiencia

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O único ponto positivo da Empresa é o vale transporte, e a equipe. Trabalhei com meninas maravilhosas, sabem trabalhar em equipe. Loja vende muito bem.

Contras: Gerente Arrogante, não sabem valorizar os funcionários. Não tem quase benefício algum para vendedores, tudo sai do nosso bolso. Não tem plano de carreira. Vale Alimentação uma vergonha, as vezes não deixavam nem tirar nosso horário de almoço.

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais seus funcionários que contribuem para lucro da empresa. Mais benefícios.

Foi até hoje minha melhor experiência no varejo.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa, com ar bem jovial, tem muitos treinamentos, a equipe é bem padronizada, caso se destaque é promovida para gerente de loja, com 1 ano de empresa, fui promovida a gerente, com todo apoio de treinamento.

Contras: Não há benefícios, apenas um "vale coxinha" para os domingos trabalhados. O plano de saúde que tinha pela empresa era descontado do meu salário.

Boa Experiencia

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Vale Transporte Muito bom, Vale refeição, Comissão boa, metas boas, Treinamento ótimo, Trabalho em grupo, Ótimos clientes, Empresa oferece oportunidades.

Contras: Poucos Benefícios para empregado, Não paga hora extra, Muitos descontos, Pouca disposição de horários, gerentes pouco treinados e ignorantes.

Gostei muito de trabalhar na Track&Field

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom local para trabalhar, pessoas sempre dispostas a ajudar e te ensinar. Sempre com sorriso no rosto e flexibilidade de horário. Salário sempre no dia correto.

Contras: Pouca expectativa para efetivação de free, por mais esforço que se tenha.

Resumindo Experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a experiencia que eu ganhei com comunicação e com as vendas, trabalhar em grupo, e aprender a trabalhar com metas, e o incentivo que a empresa nos fornece com base em metas alcançadas.

Contras: a conduta dos gestores, a falta de tempo, e questão de não existir meio termo com nada que se pedia, mesmo você oferecendo trabalho em dobro em troca.

Track&Field

Descrição:Principal grife brasileira de moda esportiva.