Como é trabalhar na Track&Field?

Bom para chefe certo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhei no prédio da administração da empresa. O local é muito confortável e as pessoas como um todo são agradáveis e simpáticas. É uma empresa que se estiver na função certa, facilmente fica a vida toda.

Contras: Os equipamentos eram defasados e não conseguia contar com a ajuda do meu chefe direto e gerência para comprar um novo, o que atrasava a entrega do meu trabalho e minha performance. Meu chefe direto e gerente não me davam feedbacks, até que descobri que seria desligada porque atendi a uma ligação da secretária avisando que teria uma pessoa esperando para ser entrevistada no meu lugar. Se fosse outro chefe direto, acredito que teria ficado por mais tempo.

Conselhos para presidência: Um olhar clínico para pessoas que realmente querem trabalhar e performar na empresa. Muitos estão apenas por comodismo e não escolhem bem quem entrevistar, fazendo com que a empresa perca dinheiro e as relações se desgastem.

Empresa razoável

Analista de Planejamento Sênior

Prós: Oportunidade de desenvolver-se pessoalmente, ter a certeza de seus valores e o que espera do futuro. A empresa não tem formato, livre para colocar em prática novas idéias.

Contras: Empresa muito familiar, os diretores da empresa são os próprios fundadores, o que torna o processo engessado e com pouco espaço para mudanças.

Empresa Jovem em desenvolvimento

Supervisor Regional de Vendas

Prós: Marca maravilhosa!! Produtos de excelente qualidade. Empresa jovem, que busca sempre fazer mas com menos. Ambiente descontraído com foco em resultado.

Contras: Poucos benefícios. Falta de plano de carreira claro. Líderes sem gestão de pessoas. As áreas não possuem visão global da cia. Dificuldade de inovar.

Otima

Prós: Clima organizacional, localização e flexibilidade.

Contras: Falta de autonomia, falta de profissionalização e falta de processos.

Empresa excelente para se trabalhar, entretanto, o plano de carreira é fraco.

Prós: Estabilidade; Autonomia; Respeito.

Contras: Plano de carreira não estruturado; Falta de KPI's que avaliem o real trabalho sem subjetividade; Empresa familiar.

Conselhos para presidência: Os diretores deveriam implantar caixas de sugestões, entretanto, somente eles terem acesso aos comentários e investigar origem de possíveis descontentamentos.

Lugar comum para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade, tranquilo trabalhar sem muita pressão.

Contras: Sem plano de carreira, um pouco desorganizada, empresa familiar.

Empresa

Analista de Planejamento de Demanda Pleno

Prós: Marca de grande porte com grandes oportunidades de crescimento

Contras: Políticas de RH que ainda não estão claras.

Ótima empresa para primeiro emprego, recomendo!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa! Benefícios bons, plano de saúde e vale refeição. Boa chance de crescimento, premiações, descontos significativos nas roupas e clientes de alto nível, o que significa vendas altas!

Contras: Não tenho pontos negativos, ou não estou lembrando, e se não lembro e porque não são significantes. É uma boa empresa, paga direito, dá feedback e é compreensiva.

Grande empresa de vestuario e acessorios esportivos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui desconto de ate 50% em produtos e eventuais bazares de final de ano. Possui grande rede de franquias o que a torna mais "famosa" (gera peso ao currículo)

Contras: Empresa com estilo familiar, sem plano de carreira e iniciando avaliações por KPI e bonus conforme performance, porém os projetos ainda ficam muito no rascunho.

Oportunidades de aprendizagem

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Qualidade dos produtos, bom ambiente de trabalho, possibilidade de subir de cargo dentro da empresa localmente ou nacionalmente, experiência de mercado.

Contras: Empresa não valoriza muito o treinamento da equipe, deixando assim muitas dúvidas que prejudicam na hora do suporte ao cliente. Metas fora da realidade atual que não estimulam os funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários que estão na frente de loja, esses sim podem passar um feedback real das necessidades dos clientes e dar sugestões importantes para atender de forma mais precisa quem consome os produtos da marca.

Track&Field

Descrição:Principal grife brasileira de moda esportiva.