Como é trabalhar na Track&Field?

Bom para chefe certo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhei no prédio da administração da empresa. O local é muito confortável e as pessoas como um todo são agradáveis e simpáticas. É uma empresa que se estiver na função certa, facilmente fica a vida toda.

Contras: Os equipamentos eram defasados e não conseguia contar com a ajuda do meu chefe direto e gerência para comprar um novo, o que atrasava a entrega do meu trabalho e minha performance. Meu chefe direto e gerente não me davam feedbacks, até que descobri que seria desligada porque atendi a uma ligação da secretária avisando que teria uma pessoa esperando para ser entrevistada no meu lugar. Se fosse outro chefe direto, acredito que teria ficado por mais tempo.

Conselhos para presidência: Um olhar clínico para pessoas que realmente querem trabalhar e performar na empresa. Muitos estão apenas por comodismo e não escolhem bem quem entrevistar, fazendo com que a empresa perca dinheiro e as relações se desgastem.

Empresa razoável

Analista de Planejamento Sênior

Prós: Oportunidade de desenvolver-se pessoalmente, ter a certeza de seus valores e o que espera do futuro. A empresa não tem formato, livre para colocar em prática novas idéias.

Contras: Empresa muito familiar, os diretores da empresa são os próprios fundadores, o que torna o processo engessado e com pouco espaço para mudanças.

A empresa visa qualidpade, mas não se preocupa com bem estar dos funcionários.

Vendedora

Prós: A qualidade dos produtos é excelente. A empresa dispõe aos funcionários 50% de desconto nos produtos, com exceção dos acessórios que saem apenas com 20% de desconto.

Contras: A empresa cobra muito dos funcionários e sobrecarrega os mesmos, não se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários, exploram atraves de metas agressivas que variam de valor durante o mesmo mês conforme a situação da loja, pressionado os vendedores a trabalharem mais horas do que está em contrato, exigindo que o apontamento do horário seja feito conforme contrato. Final de ano e em corridas a jornada de horario é extendida. O salário é comissionado, não batendo a meta o valor a receber é 3% do valor vendido, batendo a meta passa ser 3,5% e se for a vendedora com o maior valor de vendas do mês(se atingida a meta) passa a ganhar 4% sob o valor vendido. A empresa deixa a desejar sob benefícios, pois não há VR, é fornecido apenas $15 por domingo trabalhado, sendo que aos sábados é trabalhado 8 hrs e que por lei deveria fornecer VR por exceder às 6 hrs de trabalho..Além disto há reunião mensal realizado fora do expediente e que não é recompensado aos funcionários em banco de horas e muito menos em hora extra.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e se preocupar com a qualidade de vida dos mesmos

Empresa Jovem em desenvolvimento

Supervisor Regional de Vendas

Prós: Marca maravilhosa!! Produtos de excelente qualidade. Empresa jovem, que busca sempre fazer mas com menos. Ambiente descontraído com foco em resultado.

Contras: Poucos benefícios. Falta de plano de carreira claro. Líderes sem gestão de pessoas. As áreas não possuem visão global da cia. Dificuldade de inovar.

Otima

Prós: Clima organizacional, localização e flexibilidade.

Contras: Falta de autonomia, falta de profissionalização e falta de processos.

Empresa excelente para se trabalhar, entretanto, o plano de carreira é fraco.

Prós: Estabilidade; Autonomia; Respeito.

Contras: Plano de carreira não estruturado; Falta de KPI's que avaliem o real trabalho sem subjetividade; Empresa familiar.

Conselhos para presidência: Os diretores deveriam implantar caixas de sugestões, entretanto, somente eles terem acesso aos comentários e investigar origem de possíveis descontentamentos.

Lugar comum para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade, tranquilo trabalhar sem muita pressão.

Contras: Sem plano de carreira, um pouco desorganizada, empresa familiar.

Empresa

Analista de Planejamento de Demanda Pleno

Prós: Marca de grande porte com grandes oportunidades de crescimento

Contras: Políticas de RH que ainda não estão claras.

ótimo salário quando bate a meta mas bastante pressão

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Quando você consegue bater a meta o salário fica muito bom. O uniforme é confortável, há uma boa preparação para a venda e o ambiente é agradável.

Contras: Tive uma ótima experiência com a primeira gerente, mas ela entrou de licença maternidade e a gerente que a substituiu não soube levar bem a equipe. Há bastante pressão para se vender mais de um peça a cada venda e bater a meta.

Ótimo ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Interação dos integrantes da empresa. Incentivo com dinâmicas de grupos de outras filiais A boa convivência entre funcionários das filiais.

Contras: Avaliação semanal sobre os produtos por um superior que não convive com os funcionários, causa uma pressão psicológica Salário por comissão

Track&Field

Descrição:Principal grife brasileira de moda esportiva.