Como é trabalhar na Track&Field?

Uma loja muito boa para trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A loja tem uma boa comissão para os funcionários, os produtos vendem sozinhos, pois tem ótima qualidade e são muito procurados. Ótima loja para fazer um bom salário, trabalhando muito.

Contras: Pessoas como estoquista e caixa não tem um bom salário, a empresa não te da muita oportunidade de crescimento e a gerência pensa mais pelo lado lucrativo, ou seja, às vezes sentimentos e coisas essências são deixadas de lado tendo foco somente em vendas e meta.

Péssima Empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem muito ainda a crescer se se profissionalizar mais contratando pessoas engajadas. As pessoal das lojas e algumas pessoas do escritório são ótimas profissionais e que querem contribuir com a empresa.

Contras: Desorganização e funcionários com pouco conhecimento de mercado é o principal fator que desmotiva em trabalhar lá. Resistentes à mudança, não fica claro as oportunidades de crescimento pois as mesmas pessoas estão lá há mais de 10, 15, 20 anos. A cultura da empresa também é complicada, onde cada área só pensa em si e não há contribuições entre elas. Além disso, péssimos benefícios. Diria até inexistência deles. Onde uma empresa que preza pela qualidade de vida não oferece plano de saúde ao funcionário e o mesmo é descontado direto da folha para ter esse benefício.

Conselhos para presidência: Procure fazer uma renovação no time com treinamentos para que os vícios antigos sejam abolidos.

Satisfação e reconhecimento.

Gerente Comercial

Prós: Reconhecimento e benefícios, trabalho em equipe e remuneração exemplar, sempre em boas mão, gestoras de alta qualidade que influenciam no crescimento.

Contras: como toda loja, temos que ter números além dos valores, ou seja, produção árdua, às vezes é sacrificante, mas as metas devem ser cumpridas, sempre.

Conselhos para presidência: Mantenha.

Positiva

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento, comprimento dos compromissos, equipe boa de se trabalhar, são focados no crescimento dos funcionários e um ótimo publico.

Contras: Exige demais dos funcionarios as vezes, nem sempre reconhecem os objetivos alcançados, sempre deixando claro que foi feito o mínimo, desmotivando a equipe.

bom

Vendedor

Prós: salário , comunicação, gosto muito de me comunicar então essa profissão de vendedora ajuda bastante em relação a isso gosto muito mesmo me sinto feliz

Contras: carga horária o ruim é o horário nós abrimos mão de muitas coisas em nossas vida por conta do horário que é muito puxado em relação a folga e bate metas

ótima oportunidade para começar

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Goiânia, GO

Prós: Empresa com clima agradável entre as áreas, qualidade de vida, estabilidade, pequena rotatividade de colaboradores, ambiente agradável e harmônico.

Contras: Salário e benefícios muito abaixo do mercado. Funcionários em cargo de liderança sem qualificação.

Não existe plano de carreira

Gerente Comercial

Prós: Para quem está no começo é uma ótima empresa, carga horária de seis horas então para quem estuda é ótimo ,sempre dão treinamento e não atrasam salário.

Contras: Trocam funcionário o tempo todo, somos obrigadas a ir trabalhar com bolsa pequena gerente trabalha oito horas e não recebe vale refeição, muito difícil um funcionário de anos ter reconhecimento na empresa. Gerente ganha menos que vendedora

Conselhos para presidência: Reconhecer seus funcionários

Como todo lugar tem seus pros e contras

Vendedor

Prós: No shopping Iguatemi da pra vender muuuito então dá pra tirar me meses sem datas comemorativas salários entre 4 e 6 mil reais, claro que nada cai do céu e tudo precisa de dedicação... Nunca atrasaram um salário, são super corretos em relação a direitos trabalhistas.

Contras: Ambiente estressante devida competitividade (envolve muito dinheiro e são 15 vendedoras), empresa dá poucas e demora a dar explicações aos funcionários, vr é piada 13 reais num domingo num shopping daquele mal compra uma coxinha e uma coca cola..

Conselhos para presidência: Melhores beneficios, para que seus funcionários que ralam pra caramba tenham uma motivação a mais e consigam salários um pouco maiores sem ter que vender valores exorbitantes mais pras outras lojas do que pro Iguatemi em si..

Muito bom para começar sua carreira

Vendedor

Prós: São super corretos, entendem o funcionário, estão sempre presente para manter o melhor desempenho dos funcionários, o produto é muito bom e tem um público já consolidado

Contras: Trabalhar em shopping é extremamente desgastante, eles cobram bastante Peça por venda, venda média é um bom relacionamento com os clientes( profissionalmente claro)

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto alguns departamentos, investir mais em marketing

Muito recompensador

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: muita procura por ser uma marca de qualidade. os clientes ja sabem o que esperar e não é necessário fazer muita propaganda

Contras: não podemos sentar, devido a lista da vez. é bem puxado estar o dia inteiro dentro do shopping, como qualquer trabalho em loja de shopping

Track&Field

Descrição:Principal grife brasileira de moda esportiva.