Como é trabalhar na Track&Field?

Resumindo Experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a experiencia que eu ganhei com comunicação e com as vendas, trabalhar em grupo, e aprender a trabalhar com metas, e o incentivo que a empresa nos fornece com base em metas alcançadas.

Contras: a conduta dos gestores, a falta de tempo, e questão de não existir meio termo com nada que se pedia, mesmo você oferecendo trabalho em dobro em troca.

Legal

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O salário é muito bom e o horário também, os superiores, gerente, vr e supervisores são ótimos, ajudam em bastante coisa e são flexíveis na meedida do possível.

Contras: A empresa é legal, porém há grande pressão para vendas, e muitas intrigas entre as funcionárias, coisas normais em ambiente de comércio.......

Boa.

Gerente Comercial

Prós: Empresa franquia, ótimo relacionamento e ouvidoria acolhedora. Clientes agradáveis em sua maioria, produtos de ótima qualidade, ambiente de trabalho descontraído.

Contras: Não há plano de carreira, falta de produtos especialmente no Centro de distribuição da própria marca, acarretando assim, falta de materiais para venda.

Exploração

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, bons colegas que ficam. Ótima experiência para primeiro emprego em vendas, track é uma escola e sou muitooooooooo grata.

Contras: Exploração, estender horário se tem hora pra entrar e não tem hora pra sair. Você ganha o quanto você trabalha, sem benefícios e você é visto apenas como um número.

carreira

Trader Sênior

São João, PR

Prós: Empresa que não tem hierarquização e da amplos poderes de ação. Empresa que deixa o colaborador livre para tomada de decisão e empresa de valores familiar

Contras: falta de plano de carreira e incentivo a novos desafios. Estagnação profissional e falta de atençao ao colaborador. empresa de medio porte familiar

Conselhos para presidência: nao criar grandes expectatias

Indico

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Remuneração com comissão o que torna seu salário relativo a seu rendimento. Trabalho em equipe e boa organização dos estoques e dos produtos

Contras: Trabalho um pouco exaustivo já que o vendedor acaba realizando quase todas as funções da loja. Possue algumas regras restritas e o VR é absurdamente baixo.

Bom para juntar dinheiro e não ficar muito tempo

Vendedora

Campinas, SP

Prós: o contato com os clientes te ajuda a se desenvolver e ter mais conhecimento o mundo, pois eles te dão dicas de varias coisas e podem te indicar para um outro trabalho o que aconteceu com algumas pessoas que trabalhou comigo.

Contras: Não paga hora extra e pra ganhar bem tem que ter clientes fidelizados e dependendo da meta tem que dobrar o horário pra ganhar bem! E não tem oportunidade de crescimento na empresa

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário e investir em palestras e treinamentos

Ótimos produtos e clientes

Atendente de Loja

Prós: marca super boa e com grandes variedades. qualidade excelente e clientes fidelizados. Bom treinamento e interação com as mídias sociais da empresa.

Contras: porcentual baixo de vendas na comissão, sem vale refeição, equipe muito competitiva por ser área de vendas, falta reposição de produtos adequados.

Conselhos para presidência: melhorar os benefícios

Um lugar agradável para primeiro emprego

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2008

Ribeirão Preto, SP

Prós: A equipe era bastante unida e o trabalho prazeroso, apesar de corrido nas épocas de campanha. Os produtos da loja são de ótima qualidade e atrativos, o que facilita na hora de trabalhar o cliente.

Contras: A empresa oferecia bons treinamentos e incentivos aos vendedores, como campanhas com bonificações e isso foi extinguindo com o tempo. A supervisora da loja se mantinha distante dos funcionários, tratando-os de forma bastante fria.

ótimo salário quando bate a meta mas bastante pressão

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Quando você consegue bater a meta o salário fica muito bom. O uniforme é confortável, há uma boa preparação para a venda e o ambiente é agradável.

Contras: Tive uma ótima experiência com a primeira gerente, mas ela entrou de licença maternidade e a gerente que a substituiu não soube levar bem a equipe. Há bastante pressão para se vender mais de um peça a cada venda e bater a meta.

Track&Field

Descrição:Principal grife brasileira de moda esportiva.