Como é trabalhar na Track&Field?

Exploração

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, bons colegas que ficam. Ótima experiência para primeiro emprego em vendas, track é uma escola e sou muitooooooooo grata.

Contras: Exploração, estender horário se tem hora pra entrar e não tem hora pra sair. Você ganha o quanto você trabalha, sem benefícios e você é visto apenas como um número.

Empresa ruim

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Equipe otima e amigável todos ajudam uma a outra, o salário é bom porém se você nao se esforçar não sera tão gratificante. A empresa dá a oportunidade de diversos jovens sem experiência entrarem no mercado

Contras: Não efetivam os funcionários, não valorizam, desrespeito em questão de horário, folgas. Metas muito além do real, cobranças de coisas que não somos contratadas e nem pagas para fazer.

Péssima Experiencia

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O único ponto positivo da Empresa é o vale transporte, e a equipe. Trabalhei com meninas maravilhosas, sabem trabalhar em equipe. Loja vende muito bem.

Contras: Gerente Arrogante, não sabem valorizar os funcionários. Não tem quase benefício algum para vendedores, tudo sai do nosso bolso. Não tem plano de carreira. Vale Alimentação uma vergonha, as vezes não deixavam nem tirar nosso horário de almoço.

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais seus funcionários que contribuem para lucro da empresa. Mais benefícios.

carreira

Trader Sênior

São João, PR

Prós: Empresa que não tem hierarquização e da amplos poderes de ação. Empresa que deixa o colaborador livre para tomada de decisão e empresa de valores familiar

Contras: falta de plano de carreira e incentivo a novos desafios. Estagnação profissional e falta de atençao ao colaborador. empresa de medio porte familiar

Conselhos para presidência: nao criar grandes expectatias

A empresa visa qualidpade, mas não se preocupa com bem estar dos funcionários.

Vendedora

Prós: A qualidade dos produtos é excelente. A empresa dispõe aos funcionários 50% de desconto nos produtos, com exceção dos acessórios que saem apenas com 20% de desconto.

Contras: A empresa cobra muito dos funcionários e sobrecarrega os mesmos, não se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários, exploram atraves de metas agressivas que variam de valor durante o mesmo mês conforme a situação da loja, pressionado os vendedores a trabalharem mais horas do que está em contrato, exigindo que o apontamento do horário seja feito conforme contrato. Final de ano e em corridas a jornada de horario é extendida. O salário é comissionado, não batendo a meta o valor a receber é 3% do valor vendido, batendo a meta passa ser 3,5% e se for a vendedora com o maior valor de vendas do mês(se atingida a meta) passa a ganhar 4% sob o valor vendido. A empresa deixa a desejar sob benefícios, pois não há VR, é fornecido apenas $15 por domingo trabalhado, sendo que aos sábados é trabalhado 8 hrs e que por lei deveria fornecer VR por exceder às 6 hrs de trabalho..Além disto há reunião mensal realizado fora do expediente e que não é recompensado aos funcionários em banco de horas e muito menos em hora extra.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e se preocupar com a qualidade de vida dos mesmos

Péssima Empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem muito ainda a crescer se se profissionalizar mais contratando pessoas engajadas. As pessoal das lojas e algumas pessoas do escritório são ótimas profissionais e que querem contribuir com a empresa.

Contras: Desorganização e funcionários com pouco conhecimento de mercado é o principal fator que desmotiva em trabalhar lá. Resistentes à mudança, não fica claro as oportunidades de crescimento pois as mesmas pessoas estão lá há mais de 10, 15, 20 anos. A cultura da empresa também é complicada, onde cada área só pensa em si e não há contribuições entre elas. Além disso, péssimos benefícios. Diria até inexistência deles. Onde uma empresa que preza pela qualidade de vida não oferece plano de saúde ao funcionário e o mesmo é descontado direto da folha para ter esse benefício.

Conselhos para presidência: Procure fazer uma renovação no time com treinamentos para que os vícios antigos sejam abolidos.

Pontos positivos e negativos

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento, levando pouco tem para subir de cargo.

Contras: Carga horária de trabalho e comissão.

Conselhos para presidência: Melhoria em comissões e carga horária.

A Loja tem grande potencial,mas a franquia deixa a desejar

Vendedor Comissionado

Santos, SP

Prós: Horário fléxivel,são 6 horas de trabalho e 8 horas no sabado

Contras: Metas excessivas,não se trabalha com crescimento de 50% em relação ao ano passado Falta de reconhecimento do funcionário,a Loja em si tem grande potencial porém falta investimento financeiro e planejamento.

Intermediário

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável, autonomia em suas funções, fácil acesso aos superiores.

Contras: Salário baixo, poucos benefícios.

Empresa para iniciantes

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nível de entrevista fácil, é uma loja para vendedores novos e sem experiência que estão procurando o primeiro emprego, tem treinamento de vendas.

Contras: Não tem plano carreira para funcionário, superiores despreparados para lidar com gestão de pessoas, horas trabalhadas a mais, falta de profissionalismo dos funcionários.

Track&Field

Descrição:Principal grife brasileira de moda esportiva.