Como é trabalhar na Track&Field?

Ótima empresa para primeiro emprego, recomendo!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa! Benefícios bons, plano de saúde e vale refeição. Boa chance de crescimento, premiações, descontos significativos nas roupas e clientes de alto nível, o que significa vendas altas!

Contras: Não tenho pontos negativos, ou não estou lembrando, e se não lembro e porque não são significantes. É uma boa empresa, paga direito, dá feedback e é compreensiva.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Dinâmico e bom salário. Fácil de atingir as cotas. Benefícios bons. Chance de crescer dentro da empresa. Lugar alto astral com liberdade para vender.

Contras: Shopping cansativo e muitas vendedoras. Gerente não dava conta da administração da loja. Estoque sujo e bagunçado. Pouca opção de tênis e acessórios.

Positiva

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de crescimento, comprimento dos compromissos, equipe boa de se trabalhar, são focados no crescimento dos funcionários e um ótimo publico.

Contras: Exige demais dos funcionarios as vezes, nem sempre reconhecem os objetivos alcançados, sempre deixando claro que foi feito o mínimo, desmotivando a equipe.

Muito bom para começar sua carreira

Vendedor

Prós: São super corretos, entendem o funcionário, estão sempre presente para manter o melhor desempenho dos funcionários, o produto é muito bom e tem um público já consolidado

Contras: Trabalhar em shopping é extremamente desgastante, eles cobram bastante Peça por venda, venda média é um bom relacionamento com os clientes( profissionalmente claro)

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto alguns departamentos, investir mais em marketing

Muito recompensador

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: muita procura por ser uma marca de qualidade. os clientes ja sabem o que esperar e não é necessário fazer muita propaganda

Contras: não podemos sentar, devido a lista da vez. é bem puxado estar o dia inteiro dentro do shopping, como qualquer trabalho em loja de shopping

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Pagamento em dia, boa comunicação com o funcionário, benefícios e oportunidade de crescimento

Contras: O único ponto negativo na época era o horário pois é comercial (shopping) e ficou difícil conciliar com estudo e atividades que eram feitas por mim.

Ótima empresa

Prós: Organização, plano de carreira, equipe unida, horário flexível, cultura empresa

Contras: O vale refeição é muito baixo, não emenda todos os feriados.

Oportunidades de aprendizagem

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Qualidade dos produtos, bom ambiente de trabalho, possibilidade de subir de cargo dentro da empresa localmente ou nacionalmente, experiência de mercado.

Contras: Empresa não valoriza muito o treinamento da equipe, deixando assim muitas dúvidas que prejudicam na hora do suporte ao cliente. Metas fora da realidade atual que não estimulam os funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários que estão na frente de loja, esses sim podem passar um feedback real das necessidades dos clientes e dar sugestões importantes para atender de forma mais precisa quem consome os produtos da marca.

Uma loja muito boa para trabalhar.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A loja tem uma boa comissão para os funcionários, os produtos vendem sozinhos, pois tem ótima qualidade e são muito procurados. Ótima loja para fazer um bom salário, trabalhando muito.

Contras: Pessoas como estoquista e caixa não tem um bom salário, a empresa não te da muita oportunidade de crescimento e a gerência pensa mais pelo lado lucrativo, ou seja, às vezes sentimentos e coisas essências são deixadas de lado tendo foco somente em vendas e meta.

Satisfação e reconhecimento.

Gerente Comercial

Prós: Reconhecimento e benefícios, trabalho em equipe e remuneração exemplar, sempre em boas mão, gestoras de alta qualidade que influenciam no crescimento.

Contras: como toda loja, temos que ter números além dos valores, ou seja, produção árdua, às vezes é sacrificante, mas as metas devem ser cumpridas, sempre.

Conselhos para presidência: Mantenha.

Track&Field

Descrição:Principal grife brasileira de moda esportiva.