Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Track&Field?

35 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para primeiro emprego, recomendo!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótima empresa! Benefícios bons, plano de saúde e vale refeição. Boa chance de crescimento, premiações, descontos significativos nas roupas e clientes de alto nível, o que significa vendas altas!

    Contras: Não tenho pontos negativos, ou não estou lembrando, e se não lembro e porque não são significantes. É uma boa empresa, paga direito, dá feedback e é compreensiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Grande empresa de vestuario e acessorios esportivos

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui desconto de ate 50% em produtos e eventuais bazares de final de ano. Possui grande rede de franquias o que a torna mais "famosa" (gera peso ao currículo)

    Contras: Empresa com estilo familiar, sem plano de carreira e iniciando avaliações por KPI e bonus conforme performance, porém os projetos ainda ficam muito no rascunho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa Jovem em desenvolvimento

    Supervisor Regional de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Marca maravilhosa!! Produtos de excelente qualidade. Empresa jovem, que busca sempre fazer mas com menos. Ambiente descontraído com foco em resultado.

    Contras: Poucos benefícios. Falta de plano de carreira claro. Líderes sem gestão de pessoas. As áreas não possuem visão global da cia. Dificuldade de inovar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Oportunidades de aprendizagem

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Qualidade dos produtos, bom ambiente de trabalho, possibilidade de subir de cargo dentro da empresa localmente ou nacionalmente, experiência de mercado.

    Contras: Empresa não valoriza muito o treinamento da equipe, deixando assim muitas dúvidas que prejudicam na hora do suporte ao cliente. Metas fora da realidade atual que não estimulam os funcionários.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários que estão na frente de loja, esses sim podem passar um feedback real das necessidades dos clientes e dar sugestões importantes para atender de forma mais precisa quem consome os produtos da marca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2006

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dinâmico e bom salário. Fácil de atingir as cotas. Benefícios bons. Chance de crescer dentro da empresa. Lugar alto astral com liberdade para vender.

    Contras: Shopping cansativo e muitas vendedoras. Gerente não dava conta da administração da loja. Estoque sujo e bagunçado. Pouca opção de tênis e acessórios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Medio

    Gerente Comercial

    Vitória, ES


    Prós: Empresa que estimula e da muitos treinamentos de produtos, vendas, gestao, indicadores. Incetiva a qualidade de atendimento e padrao nas tarefas.

    Contras: Salários e benefícios são muito ruins, não da para ganhar bem, tem que ralar muito e muito. Pouco redimento e nao tem plano de carreiras na empresa

    Conselhos para presidência: Buscar planos de carreiras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Track&field final do ano

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Loja com produtos com muita tecnologia, qualudade no atendimento, interesse pelo bem estar do empregado, pouca carga horaria diaria (6 horas)

    Contras: Vale refeicao apenas aos domingos (14 reais por doningo trabalhado) e comissao apenas após vender um certo valor (apos vender 48mil você comeca a receber comissao)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótimo

    Gerente

    Vila Velha, ES


    Prós: Reconhecimento, metodologia de trabalho e produtos de alto tecnologia. Focado no cliente final e suas finalidades para o uso das roupas, no auxilio do rendimento.

    Contras: Salario, baixo incentivo salarial, nao ha crescimento, jornada longa de trabalho, nao paga horas extras, nao tem vale alimentação e refeição, trabalha aos finais de semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa razoável

    Analista de Planejamento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de desenvolver-se pessoalmente, ter a certeza de seus valores e o que espera do futuro. A empresa não tem formato, livre para colocar em prática novas idéias.

    Contras: Empresa muito familiar, os diretores da empresa são os próprios fundadores, o que torna o processo engessado e com pouco espaço para mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    bom salario

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Bom publico,bons clientes, uma ótima empresa para trabalhar , com o salario muito bom trabalhando 6 horas por dia,com 30 minutos de descanso

    Contras: Trabalhar 9 horas seguidas no sábado,muita coisa para decorar sobre o tecido das roupas e acessórios. obrigam a gente a alinhar a arara e isso é um saco.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Track&Field

Descrição:Principal grife brasileira de moda esportiva.

Site

RH: quer atrair bons talentos?