Como é trabalhar na Track&Field?

Ótima empresa para primeiro emprego, recomendo!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa! Benefícios bons, plano de saúde e vale refeição. Boa chance de crescimento, premiações, descontos significativos nas roupas e clientes de alto nível, o que significa vendas altas!

Contras: Não tenho pontos negativos, ou não estou lembrando, e se não lembro e porque não são significantes. É uma boa empresa, paga direito, dá feedback e é compreensiva.

Grande empresa de vestuario e acessorios esportivos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui desconto de ate 50% em produtos e eventuais bazares de final de ano. Possui grande rede de franquias o que a torna mais "famosa" (gera peso ao currículo)

Contras: Empresa com estilo familiar, sem plano de carreira e iniciando avaliações por KPI e bonus conforme performance, porém os projetos ainda ficam muito no rascunho.

Empresa Jovem em desenvolvimento

Supervisor Regional de Vendas

Prós: Marca maravilhosa!! Produtos de excelente qualidade. Empresa jovem, que busca sempre fazer mas com menos. Ambiente descontraído com foco em resultado.

Contras: Poucos benefícios. Falta de plano de carreira claro. Líderes sem gestão de pessoas. As áreas não possuem visão global da cia. Dificuldade de inovar.

Oportunidades de aprendizagem

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Qualidade dos produtos, bom ambiente de trabalho, possibilidade de subir de cargo dentro da empresa localmente ou nacionalmente, experiência de mercado.

Contras: Empresa não valoriza muito o treinamento da equipe, deixando assim muitas dúvidas que prejudicam na hora do suporte ao cliente. Metas fora da realidade atual que não estimulam os funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários que estão na frente de loja, esses sim podem passar um feedback real das necessidades dos clientes e dar sugestões importantes para atender de forma mais precisa quem consome os produtos da marca.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Dinâmico e bom salário. Fácil de atingir as cotas. Benefícios bons. Chance de crescer dentro da empresa. Lugar alto astral com liberdade para vender.

Contras: Shopping cansativo e muitas vendedoras. Gerente não dava conta da administração da loja. Estoque sujo e bagunçado. Pouca opção de tênis e acessórios.

Medio

Gerente Comercial

Vitória, ES

Prós: Empresa que estimula e da muitos treinamentos de produtos, vendas, gestao, indicadores. Incetiva a qualidade de atendimento e padrao nas tarefas.

Contras: Salários e benefícios são muito ruins, não da para ganhar bem, tem que ralar muito e muito. Pouco redimento e nao tem plano de carreiras na empresa

Conselhos para presidência: Buscar planos de carreiras.

Track&field final do ano

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Loja com produtos com muita tecnologia, qualudade no atendimento, interesse pelo bem estar do empregado, pouca carga horaria diaria (6 horas)

Contras: Vale refeicao apenas aos domingos (14 reais por doningo trabalhado) e comissao apenas após vender um certo valor (apos vender 48mil você comeca a receber comissao)

Ótimo

Gerente

Vila Velha, ES

Prós: Reconhecimento, metodologia de trabalho e produtos de alto tecnologia. Focado no cliente final e suas finalidades para o uso das roupas, no auxilio do rendimento.

Contras: Salario, baixo incentivo salarial, nao ha crescimento, jornada longa de trabalho, nao paga horas extras, nao tem vale alimentação e refeição, trabalha aos finais de semana.

Empresa razoável

Analista de Planejamento Sênior

Prós: Oportunidade de desenvolver-se pessoalmente, ter a certeza de seus valores e o que espera do futuro. A empresa não tem formato, livre para colocar em prática novas idéias.

Contras: Empresa muito familiar, os diretores da empresa são os próprios fundadores, o que torna o processo engessado e com pouco espaço para mudanças.

bom salario

Vendedor

Prós: Bom publico,bons clientes, uma ótima empresa para trabalhar , com o salario muito bom trabalhando 6 horas por dia,com 30 minutos de descanso

Contras: Trabalhar 9 horas seguidas no sábado,muita coisa para decorar sobre o tecido das roupas e acessórios. obrigam a gente a alinhar a arara e isso é um saco.

Track&Field

Descrição:Principal grife brasileira de moda esportiva.