Como é trabalhar na Track&Field?

Ótimo ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Interação dos integrantes da empresa. Incentivo com dinâmicas de grupos de outras filiais A boa convivência entre funcionários das filiais.

Contras: Avaliação semanal sobre os produtos por um superior que não convive com os funcionários, causa uma pressão psicológica Salário por comissão

Bom aprendizado

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Equipe e gerência muito boa, treinamento toda semana, peças novas toda semana, clientes com poder aquisitivo muito bom também, muitas mulheres comprando.

Contras: Deve ser melhorado o preço das peças, não são todos os clientes que estão dispostos a pagar um valor tão alto em apenas uma.blusinha básica.

Vendedora/Caixa pode ser um início para a carreira.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente onde se pode fazer muitas amizades, as fiscais de loja costumam ser bem simpáticas. Benefícios médios (desconto em produtos, treinamentos, etc.). Período de trabalho diário reduzido (6h).

Contras: Levam a aparência física muito em conta, o ambiente pode ser bastante estressante por conta das metas a serem batidas. O cargo de vendedora pode ser uma boa porta de entrada na empresa e assim crescer em outras posições, mas vendedora não é um cargo que se compense para ficar por anos. Horário de almoço muito curto.

Conselhos para presidência: Ser mais atencioso com os cargos mais baixos.

ótima loja

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótima energia entre as funcionárias, pagando sempre em dia, metas possíveis de serem batidas. Vale transporte e alimentação (final de semana e feriados)

Contras: Da loja mesmo nenhum, apenas a cobrança da supervisora que quase não ficava na loja. Trabalhar sábado, domingos e feriados (horário de shopping)

Bom mas podia melhorar

Analista de Marketing Júnior

Prós: Possibilidade de Crescimento Escutam sua ideias Aprendizado Tocar o próprio job do início ao fim Empresa que está buscando se modernizar

Contras: Cultura muito fechada, as pessoas se importam mais com a opinião própria ao invés de buscar o melhor para empresa. As coisas demoram para acontecer

Segura que vem bronca.

Analista Financeiro InternacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horario flexível, gerencia solicita, localização excelente, banheiros limpos, Horario flexível, gerencia solicita, localização excelente, banheiros limpos,

Contras: Diretoria péssima, RH mal estruturado, pessoas com privilégios, plano de saúde horrível, crescimento nulo, falta de pessoas competentes para o crescimento.

Conselhos para presidência: Prestem atenção aos colaboradores essenciais para mudanças de cultura e relacionamento.

Vá para aprender, saia para crescer

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimas pessoas para se trabalhar junto e conhecer, ambiente descontraído e alegre. Você aprende muito e cresce profissionalmente e como pessoa!!

Contras: Salários abaixo do mercado, benefícios fora do ideal, sem plano de carreira. Existem pessoas com muitos anos de empresa e com capacidade para assumir cargos maiores e/ou de liderança e elas são preteridas, sendo chamadas pessoas de fora.

Conselhos para presidência: Plano de carreira estruturado, salários compatíveis com o mercado

A empresa visa qualidpade, mas não se preocupa com bem estar dos funcionários.

Vendedora

Prós: A qualidade dos produtos é excelente. A empresa dispõe aos funcionários 50% de desconto nos produtos, com exceção dos acessórios que saem apenas com 20% de desconto.

Contras: A empresa cobra muito dos funcionários e sobrecarrega os mesmos, não se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários, exploram atraves de metas agressivas que variam de valor durante o mesmo mês conforme a situação da loja, pressionado os vendedores a trabalharem mais horas do que está em contrato, exigindo que o apontamento do horário seja feito conforme contrato. Final de ano e em corridas a jornada de horario é extendida. O salário é comissionado, não batendo a meta o valor a receber é 3% do valor vendido, batendo a meta passa ser 3,5% e se for a vendedora com o maior valor de vendas do mês(se atingida a meta) passa a ganhar 4% sob o valor vendido. A empresa deixa a desejar sob benefícios, pois não há VR, é fornecido apenas $15 por domingo trabalhado, sendo que aos sábados é trabalhado 8 hrs e que por lei deveria fornecer VR por exceder às 6 hrs de trabalho..Além disto há reunião mensal realizado fora do expediente e que não é recompensado aos funcionários em banco de horas e muito menos em hora extra.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e se preocupar com a qualidade de vida dos mesmos

Ótima empresa para primeiro emprego, recomendo!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa! Benefícios bons, plano de saúde e vale refeição. Boa chance de crescimento, premiações, descontos significativos nas roupas e clientes de alto nível, o que significa vendas altas!

Contras: Não tenho pontos negativos, ou não estou lembrando, e se não lembro e porque não são significantes. É uma boa empresa, paga direito, dá feedback e é compreensiva.

Grande empresa de vestuario e acessorios esportivos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui desconto de ate 50% em produtos e eventuais bazares de final de ano. Possui grande rede de franquias o que a torna mais "famosa" (gera peso ao currículo)

Contras: Empresa com estilo familiar, sem plano de carreira e iniciando avaliações por KPI e bonus conforme performance, porém os projetos ainda ficam muito no rascunho.

Track&Field

Descrição:Principal grife brasileira de moda esportiva.