Como é trabalhar na Track&Field?

Vá para aprender, saia para crescer

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimas pessoas para se trabalhar junto e conhecer, ambiente descontraído e alegre. Você aprende muito e cresce profissionalmente e como pessoa!!

Contras: Salários abaixo do mercado, benefícios fora do ideal, sem plano de carreira. Existem pessoas com muitos anos de empresa e com capacidade para assumir cargos maiores e/ou de liderança e elas são preteridas, sendo chamadas pessoas de fora.

Conselhos para presidência: Plano de carreira estruturado, salários compatíveis com o mercado

A empresa visa qualidpade, mas não se preocupa com bem estar dos funcionários.

Vendedora

Prós: A qualidade dos produtos é excelente. A empresa dispõe aos funcionários 50% de desconto nos produtos, com exceção dos acessórios que saem apenas com 20% de desconto.

Contras: A empresa cobra muito dos funcionários e sobrecarrega os mesmos, não se preocupa com a qualidade de vida dos funcionários, exploram atraves de metas agressivas que variam de valor durante o mesmo mês conforme a situação da loja, pressionado os vendedores a trabalharem mais horas do que está em contrato, exigindo que o apontamento do horário seja feito conforme contrato. Final de ano e em corridas a jornada de horario é extendida. O salário é comissionado, não batendo a meta o valor a receber é 3% do valor vendido, batendo a meta passa ser 3,5% e se for a vendedora com o maior valor de vendas do mês(se atingida a meta) passa a ganhar 4% sob o valor vendido. A empresa deixa a desejar sob benefícios, pois não há VR, é fornecido apenas $15 por domingo trabalhado, sendo que aos sábados é trabalhado 8 hrs e que por lei deveria fornecer VR por exceder às 6 hrs de trabalho..Além disto há reunião mensal realizado fora do expediente e que não é recompensado aos funcionários em banco de horas e muito menos em hora extra.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e se preocupar com a qualidade de vida dos mesmos

Ótima empresa para primeiro emprego, recomendo!

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa! Benefícios bons, plano de saúde e vale refeição. Boa chance de crescimento, premiações, descontos significativos nas roupas e clientes de alto nível, o que significa vendas altas!

Contras: Não tenho pontos negativos, ou não estou lembrando, e se não lembro e porque não são significantes. É uma boa empresa, paga direito, dá feedback e é compreensiva.

Grande empresa de vestuario e acessorios esportivos

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui desconto de ate 50% em produtos e eventuais bazares de final de ano. Possui grande rede de franquias o que a torna mais "famosa" (gera peso ao currículo)

Contras: Empresa com estilo familiar, sem plano de carreira e iniciando avaliações por KPI e bonus conforme performance, porém os projetos ainda ficam muito no rascunho.

Empresa Jovem em desenvolvimento

Supervisor Regional de Vendas

Prós: Marca maravilhosa!! Produtos de excelente qualidade. Empresa jovem, que busca sempre fazer mas com menos. Ambiente descontraído com foco em resultado.

Contras: Poucos benefícios. Falta de plano de carreira claro. Líderes sem gestão de pessoas. As áreas não possuem visão global da cia. Dificuldade de inovar.

Oportunidades de aprendizagem

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Qualidade dos produtos, bom ambiente de trabalho, possibilidade de subir de cargo dentro da empresa localmente ou nacionalmente, experiência de mercado.

Contras: Empresa não valoriza muito o treinamento da equipe, deixando assim muitas dúvidas que prejudicam na hora do suporte ao cliente. Metas fora da realidade atual que não estimulam os funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários que estão na frente de loja, esses sim podem passar um feedback real das necessidades dos clientes e dar sugestões importantes para atender de forma mais precisa quem consome os produtos da marca.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Dinâmico e bom salário. Fácil de atingir as cotas. Benefícios bons. Chance de crescer dentro da empresa. Lugar alto astral com liberdade para vender.

Contras: Shopping cansativo e muitas vendedoras. Gerente não dava conta da administração da loja. Estoque sujo e bagunçado. Pouca opção de tênis e acessórios.

Medio

Gerente Comercial

Vitória, ES

Prós: Empresa que estimula e da muitos treinamentos de produtos, vendas, gestao, indicadores. Incetiva a qualidade de atendimento e padrao nas tarefas.

Contras: Salários e benefícios são muito ruins, não da para ganhar bem, tem que ralar muito e muito. Pouco redimento e nao tem plano de carreiras na empresa

Conselhos para presidência: Buscar planos de carreiras.

Track&field final do ano

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Loja com produtos com muita tecnologia, qualudade no atendimento, interesse pelo bem estar do empregado, pouca carga horaria diaria (6 horas)

Contras: Vale refeicao apenas aos domingos (14 reais por doningo trabalhado) e comissao apenas após vender um certo valor (apos vender 48mil você comeca a receber comissao)

Ótimo

Gerente

Vila Velha, ES

Prós: Reconhecimento, metodologia de trabalho e produtos de alto tecnologia. Focado no cliente final e suas finalidades para o uso das roupas, no auxilio do rendimento.

Contras: Salario, baixo incentivo salarial, nao ha crescimento, jornada longa de trabalho, nao paga horas extras, nao tem vale alimentação e refeição, trabalha aos finais de semana.

Track&Field

Descrição:Principal grife brasileira de moda esportiva.