Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tracbel Participações?

17 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Empresa e gente

    Técnico MecatrônicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Contagem, MG


    Prós: A empress trabalha no concerto air empress e gente,reconhecendo o funcionario ,dando oportunidades De crescimento dentro da cooporacao e incentive so crescimento constante

    Contras: A poucos pontos negativos na empresa, sendo um deles a rotatividade Grande dos gestores e parte gerencial. Outro ponto negativos e a falta de transparencia em albums decisoes

    Conselhos para presidência: Melhoramento e aperfeicoamento continue das partes gerenciais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Analista de Controladoria

    Contagem, MG


    Prós: Boa convivência entre os funcionários, ambiente agradável, bons benéficios, horário flexível, independencia no trabalho, onde vc desenvolve suas atividades de forma independente

    Contras: Não têm plano de carreira, não tem méritocracia, muito trabalho, nao existe coleguismo, todos são individualistas, não tem suporte da gerencia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Assistente

    Contagem, MG


    Prós: Empresa com um bom ambiente de trabalho, os profissionais que atuam nela sempre estão dispostos à contribuir uns com os outros

    Contras: A empresa não possui um plano de carreira para os profissionais que nela trabalham e tem alta rotatividade de gestores o que interrompe constantemente o andamento de determinado trabalho.

    Conselhos para presidência: Sugiro apresentar plano de carreira aos funcionários; reuniões trimestrais apresentando desenvolvimento e números da empresa; PLR aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Remuneração

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    Sumaré, SP


    Prós: Contato direto com os gestores

    Contras: Remuneração não compatível com o mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Empresa grande com cabeça de pequena

    Assistente de ObrasEx-funcionário, saiu em 2017

    Contagem, MG


    Prós: Paga em dia ou até mesmo adiantado. Tem bons benefícios, algumas das unidades possuem refeitório. As condições climáticas do ambiente de trabalho são boas.

    Contras: Não propícia crescimento interno. Altamente comercial, não olha para os outros setores. Tem unidades em todo o Brasil, porém são altamente dependentes da sede em Contagem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Venda, pós-venda e prestação de serviços em máquinas, equipamentos pesados e veículos.

    LubrificadorEx-funcionário, saiu em 2010

    Macapá, AP


    Prós: A TRACBEL é uma empresa mineira que atua no sudeste, centro-oeste e norte nos segmentos de agricultura, indústria, construção, mineração e florestal. Dispõe de diversas linhas de produtos de alta qualidade e com as mais avançadas tecnologias para atender o mercado de equipamentos para construção, mineração, agrícola e florestais, além de oferecer o melhor suporte em pós-venda do Brasil, capaz de antecipar demandas e prover soluções.

    Contras: Ser reconhecido pelos clientes, fabricantes e colaboradores como o melhor provedor de soluções do mercado de máquinas, equipamentos pesados e veículos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Equipe incrível!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Contagem, MG


    Prós: Cultura colaborativa, excelente equipe e autonomia nos processos. É uma companhia que investe em seus estagiários e normalmente, dão oportunidade de carreira. Honra com os compromissos!

    Contras: Empresa tradicional, não possui plano de carreira bem definido, equipes reduzidas e alta demanda de trabalho. Salários compatíveis ao mercado.

    Conselhos para presidência: Ter um RH mais efetivo para a retenção de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    produtiva

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

    Manaus, AM


    Prós: Tem ótimos produtos, a empresa mostra a vontade de crescer corporativamente e tem alguns excelentes gerentes.

    Contras: a empresa apesar de estar se tornando bem corporativa, ainda é muito lenta e. tem atitudes familiares. alguns funcionários antigos de acham donos.

    Conselhos para presidência: Revitalizar o quadro e confiar mais mas pessoas....as vezes agem como se todos fossem ladrão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Voltaria para a empresa.

    MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Contagem, MG


    Prós: Na Tracbel quando um funcionário apresenta dificuldade na realização de uma tarefa a equipe busca informações para ajudá-lo. Nesta empresa temos a opotunidade de aprender e compartilhar o espiríto de trabalho em equipe, onde todos ganham, principalmente a empresa.

    Contras: Alguns setores centralizam as atividades. não fornece vale refeição para mecânicos . internos. Senti a falta de treinamentos para a atualização em novos equipamentos.

    Conselhos para presidência: Investir na atualização dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Muito boa!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Sumaré, SP


    Prós: Liberdade que os estagiários tem para colocar em prática projetos de desenvolvimento. Gestores dão autonomia para os estagiários e escutam propostas de melhoria.

    Contras: A contratação não é certa. Muitas vezes fazem promessas de contratação, porém ao término do contrato dizem quem não tem vaga disponível. Seria legal repensarem em como absorver os talentos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tracbel Participações

Descrição:Com 45 anos de experiência no mercado, a Tracbel atua no mercado de equipamentos industriais, agrícola e florestais, oferecendo supoer em pós-venda. Entre seus produtos estão tratores e escavadeiras, usadas por empresas que atuam nas áreas de construção civial, construção pesada, siderurgia, logísitica, agricultura, indústria sucroalcooleira, reflorestamento e mineração.

Site

RH: quer atrair bons talentos?