Como é trabalhar na Tracbel Participações?

Tracbel Participações

Assistente Administrativo

Bebedouro, SP

Prós: Empresa honesta, referente ao departamento de gestão de pessoas... acredito ser uma das melhores empresas que ja trabalhei.

Contras: Falta de reconhecimento, falta de informação, pessoas que levam em conta pessoal e trapalham os processos do dia a dia.

Conselhos para presidência: Existe muitas coisas que acontece nas filias que nao chegam ate o presidente porque passam por pessoas....

satisfatoria

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: otimo lugar para trabalhar, pagamento e férias sempre em dia, otimos colaboradores e grandes oportunidades de crescimento na empresa podendo chegar até a diretoria.

Contras: salário incompativel com a função realizada, muitas atividades para uma mesma pessoa e cobrança em excesso sem oportunidade de defesa quando erros ocorriam

Prós: Empresa familiar. Excelente localização na cidade

Contras: não há pontos negativos. Estão de parabéns

Conselhos para presidência: Parabéns por tudo

Muito boa!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Sumaré, SP

Prós: Liberdade que os estagiários tem para colocar em prática projetos de desenvolvimento. Gestores dão autonomia para os estagiários e escutam propostas de melhoria.

Contras: A contratação não é certa. Muitas vezes fazem promessas de contratação, porém ao término do contrato dizem quem não tem vaga disponível. Seria legal repensarem em como absorver os talentos.

Uma ótima empresa que sempre olha o lado do funcionário.

Assistente Mecânico

Aracruz, ES

Prós: Muito boa, está sempre em dia ou adiantado nos seus pagamentos e tem sempre uma atenção a mais para compreender os seus funcionários, ambiente é excelente para trabalhar.

Contras: Alguns problemas como pagamentos de horas extras e banco de horas, mas não vejo como problema é apenas uma questão de sentar e conversar mostrando o que é correto.

Conselhos para presidência: A empresa deveria rever seus contratos e analisar a demanda de funcionário para quantidade de serviço a ser feita.

muiito bom

Consultor de Vendas

Manaus, AM

Prós: Crescimento com muitas possibilidades e muito aberta a treinamentos e viagens. Possui filiais no Brasil todo abrindo para novas experiências.

Contras: Devido a crise no mercado brasileiro tem diminuído muito seu quadro de funcionários. Os cortes muitas vezes sem critérios estabelecidos, agindo como empresa familiar.

Conselhos para presidência: Mais profissional e menos familiar.

Boa empresa, porém pequena com pouco colaboradores

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Manaus, AM

Prós: Muitos benefícios e reconhecimento do trabalho... Tínhamos treinamentos em outros estados independente do cargo...

Contras: Não tinha perspectiva de crescimento na unidade filial por ser pouco reconhecida e nova

Satisfatoria

Consultor de Negócios

Contagem, MG

Prós: A empresa oferece todos benefícios necessários

Contras: Empresa familiar com poucas chances de crescimento

Empresa grande com cabeça de pequena

Assistente de ObrasEx-funcionário, saiu em 2017

Contagem, MG

Prós: Paga em dia ou até mesmo adiantado. Tem bons benefícios, algumas das unidades possuem refeitório. As condições climáticas do ambiente de trabalho são boas.

Contras: Não propícia crescimento interno. Altamente comercial, não olha para os outros setores. Tem unidades em todo o Brasil, porém são altamente dependentes da sede em Contagem.

Venda, pós-venda e prestação de serviços em máquinas, equipamentos pesados e veículos.

LubrificadorEx-funcionário, saiu em 2010

Macapá, AP

Prós: A TRACBEL é uma empresa mineira que atua no sudeste, centro-oeste e norte nos segmentos de agricultura, indústria, construção, mineração e florestal. Dispõe de diversas linhas de produtos de alta qualidade e com as mais avançadas tecnologias para atender o mercado de equipamentos para construção, mineração, agrícola e florestais, além de oferecer o melhor suporte em pós-venda do Brasil, capaz de antecipar demandas e prover soluções.

Contras: Ser reconhecido pelos clientes, fabricantes e colaboradores como o melhor provedor de soluções do mercado de máquinas, equipamentos pesados e veículos

Tracbel Participações

Descrição:Com 45 anos de experiência no mercado, a Tracbel atua no mercado de equipamentos industriais, agrícola e florestais, oferecendo supoer em pós-venda. Entre seus produtos estão tratores e escavadeiras, usadas por empresas que atuam nas áreas de construção civial, construção pesada, siderurgia, logísitica, agricultura, indústria sucroalcooleira, reflorestamento e mineração.