Como é trabalhar na Tquim?

Ótimo lugar para trabalhar, mas sem grandes possibilidades de carreira

EstágioEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Proporciona uma rede de bons relacionamentos entre os profissionais. O ambiente de trabalho é muito agradável. A empresa está em crescimento.

Contras: Existem poucas possibilidades de desenvolvimento de carreira. A localização não é muito boa para quem utiliza transporte público e há poucas opções de restaurantes próximos.

É uma empresa para adquirir experiência para o mercado de trabalho.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: É uma empresa que fornece conhecimento a seus colaboradores, é uma organização flexível e oferece ótimos benefícios para seu pessoal. Recomendo a empresa.

Contras: Por ser uma empresa familiar dificilmente um bom funcionário ganhará um cargo de gerência, com isso as responsabilidades dos colaboradores não condizem com seu cargo.

Empresa boa, com um bom direcionamento, mas gestores desatualizados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui bons benefícios, os colaboradores são bem unidos, a empresa é organizada, possui um clima agradável, boa localização e preza pelo bem estar.

Contras: Gestores que não possuem perfil para liderar, não são líderes. Falta de direcionamento destes gestores. Possuem cargo de confiança e falta experiência e profissionalismo, falta uma postura mais humana perante a todos, inclusive no RH.

Tquim