Como é trabalhar na Tquim?

ótima empresa

Auxiliar de Logística

Prós: Oportunidade de crescimento para quem realmente tem interesse; ambiente de trabalho agradável, liberdade para opinião e melhoria no trabalho.

Contras: Seria importante ter um departamento de recursos humanos mais ativo, que entenda melhor as necessidades dos funcionários para poder encontrar mlehores soluções

Conselhos para presidência: Melhorar o apoio aos recursos humanos

Ótimo lugar para trabalhar, mas sem grandes possibilidades de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Proporciona uma rede de bons relacionamentos entre os profissionais. O ambiente de trabalho é muito agradável. A empresa está em crescimento.

Contras: Existem poucas possibilidades de desenvolvimento de carreira. A localização não é muito boa para quem utiliza transporte público e há poucas opções de restaurantes próximos.

É uma empresa para adquirir experiência para o mercado de trabalho.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: É uma empresa que fornece conhecimento a seus colaboradores, é uma organização flexível e oferece ótimos benefícios para seu pessoal. Recomendo a empresa.

Contras: Por ser uma empresa familiar dificilmente um bom funcionário ganhará um cargo de gerência, com isso as responsabilidades dos colaboradores não condizem com seu cargo.

Boa empresa!

Auxiliar Administrativo

Diadema, SP

Prós: Boa empresa, em constante crescimento, os pagamentos são feitos nos dias corretos, flexível quando necessário resolver algo particular, há premiações dependendo da função.

Contras: Gestão de pessoas muito fraca, em 90% dos setores não a líderes só chefes desatualizados com o mercado de trabalho e que só desmotivam os subordinados, não tem plano de carreira para conseguir uma promoção só com muita bajulação.

Conselhos para presidência: Treinar a parte Tática para serem lideres e motivar seus subordinados, implantar um sistema de desempenho dos funcionários e praticar feedback.

Empresa boa, com um bom direcionamento, mas gestores desatualizados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui bons benefícios, os colaboradores são bem unidos, a empresa é organizada, possui um clima agradável, boa localização e preza pelo bem estar.

Contras: Gestores que não possuem perfil para liderar, não são líderes. Falta de direcionamento destes gestores. Possuem cargo de confiança e falta experiência e profissionalismo, falta uma postura mais humana perante a todos, inclusive no RH.

Tquim