Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos) logo

TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos)

3.67

Como é trabalhar na TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos)?

21 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 4 anos

    Um incentivo à pro-atividade

    Funcionário


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade de horário, home office, day off...

    Contras: Pude observar uma pequena falta de sinergia entre os setores, para desenvolvimento de alguns processos internos. Nada que um pouco mais de planejamento e comprometimento não resolvam.

    Conselhos para presidência: Um olhar mais individual para dentro de cada um dos setores da empresa, procurando ter uma maior abertura quanto às necessidades de cada um.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 4 anos

    Muito aprendizado, porém pouco retorno profissional.

    Coordenador

    Jundiaí, SP


    Prós: - Bom relacionamento com pares e membros da equipe.

    Contras: - Sistema muito burocrático;
    - Pouco visão de longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom, mas nem tanto

    Coordenador Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Bons beneficios, ambiente agradavel de se trabalhar. Pessoas solicitas. Salario tambem eh bom, e ha bastante incentivo para educacao, apesar de mta gente nao aproveitar

    Contras: Gestao ruim. Diretoria nao pensa nas equipes e nao briga pelos funcionários. Times com muita gente junior, ninguem fala ingles e nem procura se desenvolver

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa que te desafia a cada dia

    Pesquisador IEx-funcionário, saiu em 2016

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para o desenvolvimento do trabalho. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

    Contras: Falta de uma visão estrategica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. falta um plano de carreira mais elaborado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma ótima empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, a empresa na região de Jundiaí possuia uma grande estrutura, porém devido a novas estratégias acabou transferindo as atividades para Manaus, ficando apenas um pequeno grupo de funcionários na região de Perus. Foi por 2 anos consecutivos eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar, o Rh ativo e participativo.

    Contras: O ponto negativo é a nova localização da empresa, a estrutura desfavorece e separa a integração dos departamentos, e as constantes mudanças gera um pouco de insegurança pensando em fazer uma carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Organização e fico em custos e velocidade.

    Contras: Estrutura organizacional muito tradicional

    Conselhos para presidência: Ficar mais nos talentos e menos nos aspectos políticos.

  • Há quase 3 anos

    A Envision era bacana de trabalhar

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento da empresa.

    Contras: Clima péssimo, sem ideais norteadores, comando sem norte claro, não há visão de futuro, só cobrança massacrante de números (volume, faturamento e margem).

    Conselhos para presidência: Trocar o presidente, colocando alguém que administre bem pessoas, além de números, perfil agregador, harmonizado e não militar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, com boas oportunidades de crescimento, muito dinâmica forçando sempre a pensar soluções diferentes, bom ambiente de trabalho.

    Contras: Não dão autonomia para nada, é necessário pedir aprovação de tudo para a China, sempre cobram reduções de custos sem analisar o impacto, não há ferramentas suficientes, muita coisa manual.

    Conselhos para presidência: Empresa deve ser menos centralizadora e confiar mais no time que tem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelência

    Técnico Eletrônico

    Manaus, AM


    Prós: Sim reconheço empresa de excelência Parabéns não atrasa o salário. .plano de saúde super legal. .Mais pode melhorar. .alimentação é ótima transporte de excelência. .motorista profissionais. .

    Contras: Os administradores precisam se capacitar mais..os lideres precisam ouvir mais o colaboradores...Os lucros e resultados. .PLR. .Precisa ser bem avaliados pela comissão que representa os funcionários. .

    Conselhos para presidência: Sem mais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa

    Operador de Máquinas IIEx-funcionário, saiu em 2015

    Jundiaí, SP


    Prós: Ética – Parece uma palavra bonitinha, mas questionada em um país com tantos casos de corrupção, inclusive nas empresas privadas. Cumprir com todas as obrigações (contratos, salários, impostos etc.) traz segurança institucional para todos os funcionários e respeito por parte do mercado. Fazer o certo e evitar as pequenas malandragens custa mais caro, dá mais trabalho, mas vale muito a pena no longo prazo. Meritocracia – Implementar a cultura do mérito é quase uma obrigação para quem quer aumentar a produtividade, os lucros e fidelizar clientes e colaboradores. Meritocracia pressupõe premiar, seja com promoções, aumento de salário, treinamentos ou pequenas regalias, aqueles que merecem, independentemente do tempo de casa, bem como punir, inclusive com demissão, quem não conseguir ou não quiser produzir com qualidade. Melhoria contínua – A melhoria nos processos, produtos e serviços deveria ser uma obsessão contínua e uma prática diária de todos os colaboradores – a começar por seus dirigentes. Quando uma empresa se preocupa, genuinamente, em aprimorar o que já funciona bem, mostra a todos que, mesmo que seja muito bem sucedida, não tolera a zona de conforto. Companhias assim, além de admiradas, são verdadeiros “imãs” que atraem e retêm pessoas talentosas. Foco nas pessoas – Empresas que se preocupam de verdade em dar as melhores condições de trabalho a seus colaboradores, tanto com relação aos benefícios quanto à política de treinamentos e feedback constantes, ficam conhecidas por bom atendimento aos clientes e criam como consequência a cultura da “dor de dono”, ou seja, as pessoas trabalham e agem na empresa como se fossem donas.

    Contras: 1. Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; 2. Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; 3. Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo; 4. Equipes não respeitam seus líderes; 5. Brigas e conflitos de egos e de poder; 6. Pouco conhecimento do produto; 7. Falta comprometimento com o resultado; 8. Equipe despreparada e desmotivada; 9. Dificuldade em encarar a Realidade; 10. Metas e planos que não se realizam.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos)

Descrição:TPV é um fabricante de monitores de PC e TV de renome internacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?