TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos) logo

TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos)

Como é trabalhar na TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos)?

A Envision era bacana de trabalhar

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de crescimento da empresa.

Contras: Clima péssimo, sem ideais norteadores, comando sem norte claro, não há visão de futuro, só cobrança massacrante de números (volume, faturamento e margem).

Conselhos para presidência: Trocar o presidente, colocando alguém que administre bem pessoas, além de números, perfil agregador, harmonizado e não militar.

Liderança empatada

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Trabalho em grupo muito bom, pessoas que mantém o foco de produzir não só valores, mas relacionamentos.

Contras: Muita liderança é má administração por parte de alguns setores.

Muito aprendizado, porém pouco retorno profissional.

Coordenador

Jundiaí, SP

Prós: - Bom relacionamento com pares e membros da equipe.

Contras: - Sistema muito burocrático;
    - Pouco visão de longo prazo.

Ótima para adquirir experiência

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Durante o tempo que trabalhei na Envision nunca deixaram de pagar quaisquer valores dos meus direitos em dia (Salário, PRL, Bônus, Horas-extras...)

Contras: Não há muita possibilidade de crescimento no mesmo departamento. Você só consegue melhorar seu cargo se fizer um recrutamento interno para outro departamento.

Uma empresa que te desafia a cada dia

Pesquisador IEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para o desenvolvimento do trabalho. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Falta de uma visão estrategica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. falta um plano de carreira mais elaborado.

Otima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Clima muito satisfatório, empresa sempre contribui para o crecimento profissional de seus funcionários.

Contras: Infelizmente algumas tomadas de decisões dependem de unidades corporativas que não estão diretamente ligada ao processo e isso dificulta a aplicação de algumas tomadas de decisão.

Uma ótima empresa

Prós: Bom ambiente de trabalho, a empresa na região de Jundiaí possuia uma grande estrutura, porém devido a novas estratégias acabou transferindo as atividades para Manaus, ficando apenas um pequeno grupo de funcionários na região de Perus. Foi por 2 anos consecutivos eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar, o Rh ativo e participativo.

Contras: O ponto negativo é a nova localização da empresa, a estrutura desfavorece e separa a integração dos departamentos, e as constantes mudanças gera um pouco de insegurança pensando em fazer uma carreira na empresa.

Assistente

Jundiaí, SP

Prós: Salário é bom, conta com vários beneficios. Empresa visa qualidade de vida do funcionário. Possui fretado, vários eventos. Tem PPR anual, e bolsa incentivo de estudo.

Contras: A empresa é chinesa, e grandes gestores da empresa sao chineses e bloqueiam o crescimento profissional. Eles visam muito o dinheiro, economia, perdendo colaboradores por falta de oportunidade.

Avaliação

Analista de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2011

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado. Benefícios oferecidos por ela, alem dos mencionados no cadastros a empresa paga a matade da mensalidade da faculdade.

Contras: Alto choche cultural entre politicas de gerenciamento da empresa. È gerado muito conflitos de gestão do posicionamento da matriz e das plantas subsidiadas.

Uma Boa Empresa para se Trabalhar

Assistente

Jundiaí, SP

Prós: A Envision é uma mãe. Os cursos que são disponibilizados, são muito bons. Fiz vários cursos por conta da empresa, fiquei muito satisfeita

Contras: Não tive oportunidade de crescimento no setor onde trabalho. Meu chefe me falou várias vezes sobre isso, me deu vários feedback's positivos, porém não foi realizado conforme dito.

Conselhos para presidência: Que a direção permaneça com a mesma transparência.

TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos)

Descrição:TPV é um fabricante de monitores de PC e TV de renome internacional.