TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos) logo

TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos)

Como é trabalhar na TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos)?

Pode ser melhor!

Prós: A empresa é bem sólida, nunca houve problemas com pagamento de salários e benefícios. Ambiente descontraído, leve, amigos de trabalho solícitos, sempre há festinhas para datas comemorativas, ginastica laboral diariamente, RH muito acessível e bem disposto a ajudar.

Contras: Vagas internas não fica muito claro o processo, é perceptível que há favoritismo, o processo não é aberto para TODA a empresa participar, embora venda a ideia de que há abertura de vaga interna, apenas p/ inglês ver, normalmente as promoções não acontecem por meritocracia. Logo não há um plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco a longo prazo, investindo em funcionários que gostam da empresa, vestem a camisa, mas estão desmotivados com os méritos de promoção. Além disso sugiro um treinamento aos gestores, alguns são imaturos e não tem condições de liderar pessoas, as vezes a pessoas domina o que faz, mas isto não significa que ele saiba lidar com pessoas.

Ótima para adquirir experiência

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Durante o tempo que trabalhei na Envision nunca deixaram de pagar quaisquer valores dos meus direitos em dia (Salário, PRL, Bônus, Horas-extras...)

Contras: Não há muita possibilidade de crescimento no mesmo departamento. Você só consegue melhorar seu cargo se fizer um recrutamento interno para outro departamento.

Uma empresa que te desafia a cada dia

Pesquisador IEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para o desenvolvimento do trabalho. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Falta de uma visão estrategica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. falta um plano de carreira mais elaborado.

Otima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Clima muito satisfatório, empresa sempre contribui para o crecimento profissional de seus funcionários.

Contras: Infelizmente algumas tomadas de decisões dependem de unidades corporativas que não estão diretamente ligada ao processo e isso dificulta a aplicação de algumas tomadas de decisão.

Uma ótima empresa

Prós: Bom ambiente de trabalho, a empresa na região de Jundiaí possuia uma grande estrutura, porém devido a novas estratégias acabou transferindo as atividades para Manaus, ficando apenas um pequeno grupo de funcionários na região de Perus. Foi por 2 anos consecutivos eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar, o Rh ativo e participativo.

Contras: O ponto negativo é a nova localização da empresa, a estrutura desfavorece e separa a integração dos departamentos, e as constantes mudanças gera um pouco de insegurança pensando em fazer uma carreira na empresa.

Ótima empresa para se trabalhar!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Uma das 100 melhores empresa para trabalhar! Ambiente saudável e pensado para retenção do colaborador. Gestão preparada, atuante participativa.

Contras: Unidade de Jundiai, infelizmente desativada. A empresa poderia ser um pouco mais inovadora e estratégica para passar pela crise sem encerrar a planta.

Assistente

Jundiaí, SP

Prós: Salário é bom, conta com vários beneficios. Empresa visa qualidade de vida do funcionário. Possui fretado, vários eventos. Tem PPR anual, e bolsa incentivo de estudo.

Contras: A empresa é chinesa, e grandes gestores da empresa sao chineses e bloqueiam o crescimento profissional. Eles visam muito o dinheiro, economia, perdendo colaboradores por falta de oportunidade.

Avaliação

Analista de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2011

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado. Benefícios oferecidos por ela, alem dos mencionados no cadastros a empresa paga a matade da mensalidade da faculdade.

Contras: Alto choche cultural entre politicas de gerenciamento da empresa. È gerado muito conflitos de gestão do posicionamento da matriz e das plantas subsidiadas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe.. A empresa otima.. Lugar bm arejado limpo.. Organizado.. Tadas comemorativas.. Oportunidades de crescimento. . As amizades q fiz.. Dos ensinamentos q tive e tenho muito orgulho de ter feito parte da tpv.

Contras: Nao tenho q falar de pontos negativos.. E uma otima empresa q aprendi muito e tenho muito o q agradecer.tpv uma das melhores empresa q ja tranbalhei orgulhooo.

Conselhos para presidência: Não precisa de dicas ja é uma otima empresa...

Uma Boa Empresa para se Trabalhar

Assistente

Jundiaí, SP

Prós: A Envision é uma mãe. Os cursos que são disponibilizados, são muito bons. Fiz vários cursos por conta da empresa, fiquei muito satisfeita

Contras: Não tive oportunidade de crescimento no setor onde trabalho. Meu chefe me falou várias vezes sobre isso, me deu vários feedback's positivos, porém não foi realizado conforme dito.

Conselhos para presidência: Que a direção permaneça com a mesma transparência.

TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos)

Descrição:TPV é um fabricante de monitores de PC e TV de renome internacional.