TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos) logo

TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos)

Como é trabalhar na TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos)?

Bom, mas nem tanto

Coordenador Comercial

Prós: Bons beneficios, ambiente agradavel de se trabalhar. Pessoas solicitas. Salario tambem eh bom, e ha bastante incentivo para educacao, apesar de mta gente nao aproveitar

Contras: Gestao ruim. Diretoria nao pensa nas equipes e nao briga pelos funcionários. Times com muita gente junior, ninguem fala ingles e nem procura se desenvolver

Pode ser melhor!

Prós: A empresa é bem sólida, nunca houve problemas com pagamento de salários e benefícios. Ambiente descontraído, leve, amigos de trabalho solícitos, sempre há festinhas para datas comemorativas, ginastica laboral diariamente, RH muito acessível e bem disposto a ajudar.

Contras: Vagas internas não fica muito claro o processo, é perceptível que há favoritismo, o processo não é aberto para TODA a empresa participar, embora venda a ideia de que há abertura de vaga interna, apenas p/ inglês ver, normalmente as promoções não acontecem por meritocracia. Logo não há um plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco a longo prazo, investindo em funcionários que gostam da empresa, vestem a camisa, mas estão desmotivados com os méritos de promoção. Além disso sugiro um treinamento aos gestores, alguns são imaturos e não tem condições de liderar pessoas, as vezes a pessoas domina o que faz, mas isto não significa que ele saiba lidar com pessoas.

Ótima para adquirir experiência

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Durante o tempo que trabalhei na Envision nunca deixaram de pagar quaisquer valores dos meus direitos em dia (Salário, PRL, Bônus, Horas-extras...)

Contras: Não há muita possibilidade de crescimento no mesmo departamento. Você só consegue melhorar seu cargo se fizer um recrutamento interno para outro departamento.

Uma empresa que te desafia a cada dia

Pesquisador IEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para o desenvolvimento do trabalho. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Falta de uma visão estrategica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. falta um plano de carreira mais elaborado.

Otima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Clima muito satisfatório, empresa sempre contribui para o crecimento profissional de seus funcionários.

Contras: Infelizmente algumas tomadas de decisões dependem de unidades corporativas que não estão diretamente ligada ao processo e isso dificulta a aplicação de algumas tomadas de decisão.

Uma ótima empresa

Prós: Bom ambiente de trabalho, a empresa na região de Jundiaí possuia uma grande estrutura, porém devido a novas estratégias acabou transferindo as atividades para Manaus, ficando apenas um pequeno grupo de funcionários na região de Perus. Foi por 2 anos consecutivos eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar, o Rh ativo e participativo.

Contras: O ponto negativo é a nova localização da empresa, a estrutura desfavorece e separa a integração dos departamentos, e as constantes mudanças gera um pouco de insegurança pensando em fazer uma carreira na empresa.

Ótima empresa para se trabalhar!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Uma das 100 melhores empresa para trabalhar! Ambiente saudável e pensado para retenção do colaborador. Gestão preparada, atuante participativa.

Contras: Unidade de Jundiai, infelizmente desativada. A empresa poderia ser um pouco mais inovadora e estratégica para passar pela crise sem encerrar a planta.

Assistente

Jundiaí, SP

Prós: Salário é bom, conta com vários beneficios. Empresa visa qualidade de vida do funcionário. Possui fretado, vários eventos. Tem PPR anual, e bolsa incentivo de estudo.

Contras: A empresa é chinesa, e grandes gestores da empresa sao chineses e bloqueiam o crescimento profissional. Eles visam muito o dinheiro, economia, perdendo colaboradores por falta de oportunidade.

Avaliação

Analista de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2011

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado. Benefícios oferecidos por ela, alem dos mencionados no cadastros a empresa paga a matade da mensalidade da faculdade.

Contras: Alto choche cultural entre politicas de gerenciamento da empresa. È gerado muito conflitos de gestão do posicionamento da matriz e das plantas subsidiadas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe.. A empresa otima.. Lugar bm arejado limpo.. Organizado.. Tadas comemorativas.. Oportunidades de crescimento. . As amizades q fiz.. Dos ensinamentos q tive e tenho muito orgulho de ter feito parte da tpv.

Contras: Nao tenho q falar de pontos negativos.. E uma otima empresa q aprendi muito e tenho muito o q agradecer.tpv uma das melhores empresa q ja tranbalhei orgulhooo.

Conselhos para presidência: Não precisa de dicas ja é uma otima empresa...

TPV Technology, AOC (Envision Indústria de Produtos Eletrônicos)

Descrição:TPV é um fabricante de monitores de PC e TV de renome internacional.