Como é trabalhar na TP Vision?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo local para trabalhar

Pesquisador

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente ótimo, flexível, disponibilidade para estudos, salário de acordo com a média ou acima, possui ambiente para descanso dos colaboradores.

Contras: Apesar de ser uma boa empresa, deveria ouvir mais os funcionários, e melhorar um pouco mais o ambiente da empresa

Sinceridade

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Bons benefícios, bem localizada

Contras: Panelinha nos setores, cada chefe tem seu protegido e com isso os benefícios vão para estas pessoas e não para quem merece, ou seja, é por amizade.

Conselhos para presidência: Meu conselho é prestar mas atenção nas pessoas de cargo de coordenação e gerencia (os mais antigos).

Boa para trabalhar

Coordenador Comercial

Prós: Ambiente amigável e descontraído. Pessoas unidas e sem picuinha. Muito legal de se trabalhar e crescer internamente. Paga-se muito bem também.

Contras: Sem muita oportunidade de crescimento interno, uma vez que as áreas são enxutas e cada vez mais percebe-se que áreas podem sobreviver ocm menos gente.

Uma empresa boa de se trabalhar porem com alguns lideres que precisar rever sua liderança.

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Manaus, AM

Prós: O envolvimento da equipe com o foco no resultado, o trabalho em equipe e o espirito de vitoria

Contras: Falta de um plano de cargos e salários bem estruturado, os processo não são bem definidos, os lay out estão desatualizados, muitas paradas por faltas de material,

Bom pra aprender,porém sem chance de crescimento

Analista de Engenharia

Jundiaí, SP

Prós: A empresa é boa,beneficios,localização.

Contras: Chefia sem preparo algum,o retorno pra quem mora em jundiai,campinas,etc...,é muito longe.
    Empresa de amigos,não á profissionalismo

Conselhos para presidência: Fazer uma reciclagem nos cargos de chefia,a empresa está sem liderança alguma

TP Vision

Descrição:A TP Vision é uma empresa de TV dedicada ao mundo do entretenimento digital e visual. Concentra-se no desenvolvimento, fabricação e comercialização de aparelhos de TV da marca Philips na Europa, Rússia, Oriente Médio, Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e alguns países da Ásia-Pacífico. A empresa combina a expertise em design e inovação, heranças da Philips TV, com a excelência operacional, flexibilidade e velocidade da TPV Technology. Com essas forças combinadas, traz TV de alta qualidade para o mercado: inteligente e fácil de usar, com estilo sofisticado e acentuando novos materiais e o design slim. Em junho de 2013 a TP Vision e a TPV Technology anunciaram a união de seus negócios no Brasil com a Envision, subsidiária da TPV Technology no país.