Como é trabalhar na Tp-Link?

Bom lugar para profissionais com experiencia media no mercado de informatica

Gerente de Contas Sênior

Prós: Ambiente tranquilo, pressão razoavel, salarios de acordo com o mercado. Foco em resultados, viagens pelo brasil, hospedagem em hoteis de qualidade. Contato com clientes de ponta do mercado brasileiro.

Contras: Poucas possibilidade de crescimento. Influencia externa enorme de profissionais da china. Empresa inflexivel quanto a varios fatores da cultura brasileira.

Boa empresa para se trabalhar

Coordenador

Prós: Clima organizacional, benefícios e localização

Contras: Burocracia chinesa e poucos processos

Assistente de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa multinacional, todos os benefícios, boa visibilidade no currículo para futuras empresas, vivência com estrangeiros que incentiva aprendizado do idioma inglês.

Contras: Desorganização dos cargos de liderança e gerência, alta rotatividade em funções gerenciais e nenhum reconhecimento sob trabalho realizado pelos novos gestores. Todos os principais cargos da companhia são ocupados apenas por chineses.

Boa empresa, mas precisa mudar

Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa nova no Brasil, em constante desenvolvimento. Tem um bom produto e uma marca muito forte. Ambiente descontraído e uma estrutura enxuta.

Contras: A diretoria não passa um posicionamento da empresa, e quais são as diretrizes que devemos seguir, a cada trimestre o foco de trabalho muda, onde muitas vezes perdemos o trabalho desenvolvido no trimestre anterior.

injusta

Analista de Suporte

Prós: Horário flexivel e festas e comemorações

Contras: Trabalha de sábados, superiores sem capacidade para a funçao, trabalha de feriado, promoçao injusta

Conselhos para presidência: Um conselho para o presidente é ver bem quem coloca para ser chefe.

Avaliação

Analista de Suporte ao Cliente

Prós: Ambiente descontraído e sem pressão de superiores

Contras: Desigualdade entre setores. Meu setor não tem regalias que outros tem.

Conselhos para presidência: Igualdade entre todas as áreas.

avaliação justa

Prós: ótimo benefício para todos cartão sodexo vale refeição de 25,00

Contras: plano de saúde com desconto de 348,00 em folha de pagamento para dependentes, e baixos salários.

Conselhos para presidência: ouvir seus funcionário, respeitá-los e não subestimá-los

Tp-Link