Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na TozziniFreire Advogados

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 7 avaliações

Vale refeição condizente com a localização, justo pois atribui a todos os cargos o mesmo valor.

Plano de Saúde 7 avaliações

Plano de saúde Porto Seguro, com vasto atendimento e bons hospitais disponíveis.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Pagamento integral do vale transporte, inclusive creditando em cartões de vale transporte de cidades diferentes de São Paulo. Único problema é comunicação com a responsável pelos depósitos, pois se você é de outra cidade e utiliza outro ...

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Auxiliar Administrativo - Porto Alegre, RS

VR, seguro de vida e convênio de saúde sem descontos no salário. Benefícios bons.

Funcionário - São Paulo, SP

Otimo bom e excelente , vr de 31 assistencia medica excelente sem nenhuma reclamaçao otima empresa de se trabalhar e maravilhoso ambiente de trabalho

Advogado Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Possui vale refeição, vale transporte, seguro de vida, convênio médico e participação nos resultados. Possibilidade de pagamento de parcela da pós graduação ou de outros cursos relativos ao trabalho.

Advogado Júnior III - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte integral, vale refeição adequado para a região, possui participação nos resultados, mas não é claro o critério de avaliação é muito obscuro a forma de distribuição dos valores e metas.

Advogado - Rio de Janeiro, RJ

Os benefícios são razoáveis

Advogado Júnior III - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bom plano de saúde (Porto Seguro), VR de R$30,00 ao dia. Participação nos resultados existe, mas não condiz com a realidade do que se trabalha, em que quanto mais se trabalha menos se ganha. Ainda há diferenciação no tratamento e no recrutamento de profissionais entre as duas unidades em SP, onde a matriz só contrata faculdade de "primeira linha", e estes inclusive recebem salários e benefícios diversos dos demais.

Analista de Contas a Receber - São Paulo, SP

Os benefícios são bons, VR suficiente para a região, PLR de acordo com a categoria, horário flexível, incentivo aos estudos (inglês, pós graduação)

Advogado Júnior - São Paulo, SP

VR, VT, Plano de saude e auxílio creche.

Advogado Júnior - Ex-funcionário - Campinas, SP

O convênio médico e odontológico era bom. O valor do vale refeição também. A participação nos lucros anuais da empresa era a melhor parte. Quanto ao estacionamento, se você for do jurídico tem, mas pessoas do setor administrativo precisam para o carro na rua.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de Saúde ótimo(ao menos o fornecido para os funcionários à época da minha contratação); Vale Transporte e Vale Refeição compatível com o que era fornecido ao redor do local de trabalho.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

TozziniFreire Advogados

Descrição:TozziniFreire é uma organização de serviços jurídicos líder na América Latina, com atuação em todas as áreas do direito empresarial e histórico relevante no atendimento a empresas nacionais e estrangeiras dos mais diversos setores. Representando clientes tanto em questões consultivas quanto em soluções de disputas, o escritório tem desempenhado um papel extremamente relevante em muitas das mais significativas operações conduzidas no Brasil.