Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na TozziniFreire Advogados

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 5 avaliações

Vale refeição relativamente bom comparado a outros locais de trabalho, mas que limita pela localização da empresa a fim de almoçar por este valor

Plano de Saúde 5 avaliações

Porto Seguro saúde. Quando ingressei era plano sênior II, com apartamento. Funcionários mais novos recebem um plano inferior .

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Vale transporte comum e pago conforme a necessidade e quantidade de transportes utlizados pelo funcionário.

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Advogado Júnior III - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bom plano de saúde (Porto Seguro), VR de R$30,00 ao dia. Participação nos resultados existe, mas não condiz com a realidade do que se trabalha, em que quanto mais se trabalha menos se ganha. Ainda há diferenciação no tratamento e no recrutamento de profissionais entre as duas unidades em SP, onde a matriz só contrata faculdade de "primeira linha", e estes inclusive recebem salários e benefícios diversos dos demais.

Analista de Contas a Receber - São Paulo, SP

Os benefícios são bons, VR suficiente para a região, PLR de acordo com a categoria, horário flexível, incentivo aos estudos (inglês, pós graduação)

Advogado Júnior - Ex-funcionário - Campinas, SP

O convênio médico e odontológico era bom. O valor do vale refeição também. A participação nos lucros anuais da empresa era a melhor parte. Quanto ao estacionamento, se você for do jurídico tem, mas pessoas do setor administrativo precisam para o carro na rua.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de Saúde ótimo(ao menos o fornecido para os funcionários à época da minha contratação); Vale Transporte e Vale Refeição compatível com o que era fornecido ao redor do local de trabalho.

Advogado Pleno - São Paulo, SP

Empresa sólida, com boa estrutura e benefícios. Entretanto, não há um plano de carreira definido ou claro padrão de evolução e promoções na atual estrutura.

Ex-funcionário - São Paulo de Olivença, AM

Vale transporte e vale refeição necessários para locomoção e conforto do funcionario. Serviços como, sapateiro, massagista e etc tambem são um diferencial.

Advogado Sênior - São Paulo, SP

excelentes, muito bons, plano de saúde executivo que dá tranquilidade a quem trabalha. O escritório realmente cuida das pessoas. Tem preocupação com o bem estar.

Advogado Pleno - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Nada de benefícios. Somente salário mensal e PL anual. Associado. Pertencente ao contrato social da empresa. Plano de saúde: empresa paga 70%.

Estagiário - São Paulo, SP

Benefícios como vale refeição e ajuda de custo com transporte são oferecidos pela empresa, em valores razoáveis. A esse respeito, não há do q reclamar.

Secretário Executivo Bilíngue - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Assistência Médica Porto Seguro - regular, não há uma vasta rede credenciada, mas há um razoável pedido de reembolso. VR - 29,00, bom preço para a região VT

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

TozziniFreire Advogados

Descrição:TozziniFreire é uma organização de serviços jurídicos líder na América Latina, com atuação em todas as áreas do direito empresarial e histórico relevante no atendimento a empresas nacionais e estrangeiras dos mais diversos setores. Representando clientes tanto em questões consultivas quanto em soluções de disputas, o escritório tem desempenhado um papel extremamente relevante em muitas das mais significativas operações conduzidas no Brasil.