Como é trabalhar na TozziniFreire Advogados?

Um bom local para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estrutura boa, com biblioteca, cafeteria, boas salas de reuniões. Convivência muito boa, com um bom ambiente de trabalho. Qualidade do serviço prestado de nível muito elevado.

Contras: O salário, apesar de estar mais ou menos dentro da média do mercado, poderia mais alto para ser compatível com o nível do escritório. Dependendo da equipe a carga de trabalho pode ser bem puxada.

Bom lugar para início de carreira.

Advogado Pleno

Prós: Ambiente de trabalho, qualidade dos clientes, infraestrutura próprias e em espaços de coworking, qualificação satisfatória dos sócios, ambiente tecnológico.

Contras: A política de remuneração do escritório está abaixo do padrão de mercado, falta de políticas de macro e micro gestão, o que leva a um alto turn over.

Bom escritório de advocacia

Assistente Jurídico

Prós: Ambiente de trabalho, horários humanos, estão investindo muito em modernização, inovação, espaços agradáveis de trabalho. Minha equipe é incrível.

Contras: Salários baixos, burocracia, trabalhos um pouco engessados por causa daquela cabeça de escritório grande com muitas equipes e muitas divisões. Nem sempre você vai trabalhar com o que gosta, ou com quem gosta. Às vezes prezam velocidade à qualidade do trabalho.

Bom local para se trabalhar

Advogado Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho. Participação nos lucros boa. Flexibilidade de horário. Possibilidade de discutir novas teses com os superiores. Boa localização e acesso para chegar no escritório.

Contras: Gargalo de crescimento na carreira. Poucos postos possíveis de gerência. Salário na média ou abaixo comparado com escritórios de mesmo porte.

Avaliação sucinta

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente e estrutura de trabalho, com boa acessibilidade e comodidade. A empresa oferece auxílios e suportes condizentes com relação ao mercado de trabalho.

Contras: Ausência de acompanhamento e estimulo à carreira dos colaboradores, pois carece de plano de carreira aos colaboradores, devendo no que tange a motivação e o crescimento profissional individual, que impacta ao coletivo.

Excelente escritório para se trabalhar

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Salários e benefícios diferenciados no mercado de trabalho. Lideres objetos e imparciais, distribuição de trabalho igualitária, ambiente de trabalho harmonioso e sem conflitos.

Contras: Ausência de Home office e pontualmente, existia carga de trabalho que proporcionava jornada extraordinária. A distribuição de prazos ocorria com defasagem de -02 dias, o que podia proporcionar desentendimentos com clientes.

Ok

Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bonus somente

Contras: Ambiente, clima, pessoas, entre outros...

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável de se trabalhar. Salário bom. Ótimos benefícios. Plano de carreira. Fácil acesso. Grande aprendizado, uma ótima bagagem.

Contras: Muita fofoca. Panelinha. Os funcionários deveriam focar mais no trabalho e evitar cuidar dos serviço dos outros , roupas que estão usando entre outras coisas. O trabalho iria fluir melhor.

Excelente para ter no currículo, porém com poucas oportunidades de crescimento duradouro.

Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima da empresa é muito bom; os clientes proporcionam desafios profissionais; elevado grau de profissionalização do escritório; os benefícios oferecidos em conjunto com o salário são muito bons.

Contras: O plano de carreira tornou-se conservador a medida em que sócios jovens ascenderam sem que houvesse renovação do quadro societário, o que cria conflitos de gerações que dificultam o crescimento profissional.

Ótimo escritório, boas oportunidades de carreira

Advogado Sênior

Prós: Ambiente de trabalho, projetos desafiadores, equipe talentosa. Proporciona exposição interessante para o mercado, tanto nacional, quanto internacional.

Contras: A remuneração não é competitiva, e o plano de carreira poderia ser melhor estruturado. Afora esses pontos, não há críticas - o escritório é um excelente lugar para se trabalhar.

TozziniFreire Advogados

Descrição:TozziniFreire é uma organização de serviços jurídicos líder na América Latina, com atuação em todas as áreas do direito empresarial e histórico relevante no atendimento a empresas nacionais e estrangeiras dos mais diversos setores. Representando clientes tanto em questões consultivas quanto em soluções de disputas, o escritório tem desempenhado um papel extremamente relevante em muitas das mais significativas operações conduzidas no Brasil.