Como é trabalhar na TozziniFreire Advogados?

Ambiente de trabalho bom

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios e salário compatível com o mercado. Rh bem estruturado com profissionais gabaritados. Equipe unida.

Contras: Volume de trabalho. Caraga horária excessiva. Muito trabalho administrativo para o advogado. Cobrança do cliente muito grande. Muitas planilhas de controle.

Bom

Estágio

Prós: Empresa ótima, bom atendimento, trabalho em equipe fantástico e relacionamentos estabelecidos e forte, um local descontraído e harmonioso. Sucesso!

Contras: Infelizmente não tem expectativa de crescimento exemplo : se você é do administrativo você fica 20 anos no administrativo e assim vai.... E essa crise todos são descartáveis

Ótima experiência

Prós: Ambiente de trabalho, convivência, o fato de ser ambiente aberto facilita e melhora a convivência, inclusive com outras áreas do escritório...

Contras: A qualidade de vida, principalmente para quem depende de transporte público não é das maiores pois a localização não facilita muito nesse quesito.

ótima empresa

Secretário Executivo

Prós: ótima Empresa de se trabalhar, bons benefícios e ambiente descontraído

Contras: Plano de carreira para as Secretárias.

Cordial

Advogado Pleno

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Ótimos ganhos. empresa que presa pelo bom relacionamento dentro e fora, empresas parceiras sempre bem atendidas e sem nenhuma reclamação s/ mas

Contras: nenhum, aparentemente está atendendo a todas minhas expectativas de ser um ótimo ambiente e relacionamentos interpessoais serem maravilhosos

Perfeito

Prós: Nenhum, empresa perfeita para se trabalhar com um ambiente maravilhoso e com muito profissionalismo. Possui plano de carreira, o que dá mais força de vontade para seus funcionários

Contras: Ao meu ver não existem pontos negativos, uma vez que trata-se de uma empresa forrada de ética e profissionalismo. Com seu princípio de One Firm

Um pouco sobre o cargo de Jovem Aprendiz na TFTS

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa possui uma boa e grande estrutura para realizar as atividades, localizada em um grande edificio executivo na area nobre de porto alegre.

Contras: Não possui nenhuma oportunidade de crescimento dentro da empresa entre os proprio funcionarios, acabando assim, desmotivando os mesmos por este motivo.

Um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: É um escritório maravilhoso para se trabalhar: tem a visão focada no futuro e objetiva sempre implementar as melhores práticas do mercado internacional em sem dia-a-dia. Grande exposição no mercado por trabalhar com os maiores projetos jurídicos em curso no país.

Contras: Remuneração baixa. Além disso, a busca pela implementação das melhores práticas do mercado faz com que faltem estruturas e processos que, muito embora as vezes sejam incompatíveis com o mundo do direito, são necessários para organização do profissional do dia-a-dia e para o permitirem uma vida mais saudável.

ótima empresa

Auxiliar de Arquivo

Porto Alegre, RS

Prós: empresa estruturada, salário satisfatorio, atendimento excelência, colegas de alto nível. salários satisfatório,

Contras: plano de carreira é um ponto negativo, porque a pessoa fica estagnada no mesmo cargo, tao somente porque ocupa bem a vaga e domina bem o setor

Conselhos para presidência: Cuidado com o plano de carreira

Acadêmico JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom lugar para trabalhar, salário sempre pago em dia.

Contras: Ambiente pesado, muita cobrança por parte dos superiores.

Conselhos para presidência: Atentar aos funcionários que ocupam cago de chefia

TozziniFreire Advogados

Descrição:TozziniFreire é uma organização de serviços jurídicos líder na América Latina, com atuação em todas as áreas do direito empresarial e histórico relevante no atendimento a empresas nacionais e estrangeiras dos mais diversos setores. Representando clientes tanto em questões consultivas quanto em soluções de disputas, o escritório tem desempenhado um papel extremamente relevante em muitas das mais significativas operações conduzidas no Brasil.