Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TozziniFreire Advogados?

111 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.41
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Bom escritório de advocacia

    Assistente Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, horários humanos, estão investindo muito em modernização, inovação, espaços agradáveis de trabalho. Minha equipe é incrível.

    Contras: Salários baixos, burocracia, trabalhos um pouco engessados por causa daquela cabeça de escritório grande com muitas equipes e muitas divisões. Nem sempre você vai trabalhar com o que gosta, ou com quem gosta. Às vezes prezam velocidade à qualidade do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom local para se trabalhar

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Participação nos lucros boa. Flexibilidade de horário. Possibilidade de discutir novas teses com os superiores. Boa localização e acesso para chegar no escritório.

    Contras: Gargalo de crescimento na carreira. Poucos postos possíveis de gerência. Salário na média ou abaixo comparado com escritórios de mesmo porte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação sucinta

    Assistente Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Bom ambiente e estrutura de trabalho, com boa acessibilidade e comodidade. A empresa oferece auxílios e suportes condizentes com relação ao mercado de trabalho.

    Contras: Ausência de acompanhamento e estimulo à carreira dos colaboradores, pois carece de plano de carreira aos colaboradores, devendo no que tange a motivação e o crescimento profissional individual, que impacta ao coletivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente escritório para se trabalhar

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para trabalhar. Salários e benefícios diferenciados no mercado de trabalho. Lideres objetos e imparciais, distribuição de trabalho igualitária, ambiente de trabalho harmonioso e sem conflitos.

    Contras: Ausência de Home office e pontualmente, existia carga de trabalho que proporcionava jornada extraordinária. A distribuição de prazos ocorria com defasagem de -02 dias, o que podia proporcionar desentendimentos com clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente agradável de se trabalhar. Salário bom. Ótimos benefícios. Plano de carreira. Fácil acesso. Grande aprendizado, uma ótima bagagem.

    Contras: Muita fofoca. Panelinha. Os funcionários deveriam focar mais no trabalho e evitar cuidar dos serviço dos outros , roupas que estão usando entre outras coisas. O trabalho iria fluir melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente para ter no currículo, porém com poucas oportunidades de crescimento duradouro.

    Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa é muito bom; os clientes proporcionam desafios profissionais; elevado grau de profissionalização do escritório; os benefícios oferecidos em conjunto com o salário são muito bons.

    Contras: O plano de carreira tornou-se conservador a medida em que sócios jovens ascenderam sem que houvesse renovação do quadro societário, o que cria conflitos de gerações que dificultam o crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo escritório, boas oportunidades de carreira

    Advogado Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, projetos desafiadores, equipe talentosa. Proporciona exposição interessante para o mercado, tanto nacional, quanto internacional.

    Contras: A remuneração não é competitiva, e o plano de carreira poderia ser melhor estruturado. Afora esses pontos, não há críticas - o escritório é um excelente lugar para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A pior empresa que já trabalhei

    Assistente de Diretoria BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os advogados nos ensinam e sempre cooperam para nossas atividades andarem de forma eficaz. Possuem um bom plano de saúde e auxílio creche e o salário está dentro do esperado.

    Contras: Há uma grande discriminação entre a área administrativa e jurídica. Escopo de trabalho das secretárias engessado. Pessoas que desobedecem às regras e nunca são punidas. Ambiente muito desmotivante. Além de ter uma gestora que não entende nada do dia-a-dia de uma secretária.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Experiência válida

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: é um escritório de grande porte com clientes renomados, portanto a experiência sempre contará em primeiro lugar. O pagamento é feito de maneira correta e os benefícios são bons. É uma boa empresa para trabalhar.

    Contras: O plano de carreira poderia ser mais divulgado pois mesmo as pessoas que trabalham há anos na empresa não tem muita noção de como isso acontece. Poderiam ter mais programas de qualidade de vida!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma boa escola

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

    Campinas, SP


    Prós: Salário competitivo, plano de carreira estruturado, empresa com processos/procedimentos bem estruturados, um bom lugar para aprender a trabalhar

    Contras: Na área que atuei (contencioso/massa) não havia oportunidade de crescimento e o profissional não era envolvido em trabalhos desafiadores. Os advogados nao eram abertos para novos membros no time.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TozziniFreire Advogados

Descrição:TozziniFreire é uma organização de serviços jurídicos líder na América Latina, com atuação em todas as áreas do direito empresarial e histórico relevante no atendimento a empresas nacionais e estrangeiras dos mais diversos setores. Representando clientes tanto em questões consultivas quanto em soluções de disputas, o escritório tem desempenhado um papel extremamente relevante em muitas das mais significativas operações conduzidas no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?