Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Toyota

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 23%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Toyota

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo Fiscal

Candidato em Indaiatuba, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Toyota.

Entrevista: Bastante dinâmica, interessante e apropriado para as áreas em que fui selecionada, todas as etapas foram muito bem administradas pelos aplicadores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosta de fazer nas horas livres?
    R: Dançar, ficar em casa.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei muito profissional. Todo processo bem claro, não deixando dúvidas que esta empresa só busca profissionais qualificados. Grande Empresa com expectativas de mais investimentos em inovação e tecnologia pra com seus produtos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua opinião sobre o mercado atual e qual sua opinião para os próximos 5 anos, levando em consideração o atual momento econômico do país.
    R: Analisando o atual momento, creio que estamos ainda num momento de estagnação econômica devido a crise financeira mas também com a crise política atualmente vivida. Mas em 2019 com novo presidente eleito, deveremos iniciar um momento que será gerado maior confiança no mercado e aos pouco teremos bons anos pela frente.

Negociação: A oferta não foi negociada já está pronta. Porém existe a possibilidade de crescimento com tempo de casa e mostrando meu valor.

Entrevista de emprego para Atendente de Câmbio

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de março de 2013.

Entrevista: Achei um tanto quanto tenso. O pior de tudo foi que a moça que fez o processo seletivo pediu que eu indicasse alguém para participar. Indiquei uma amiga (com currículo identico ao meu), ela foi selecionada e eu não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual motivo de você querer entrar para a empresa?
    R: Ter carreira em uma empresa multinacional.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Comprador Sênior

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Toyota.

Entrevista: Processo bem estruturado, pessoas competentes que efetuam os testes e entrevistas, cumprem os prazos para Feedback. Testes de inglês, Psicológicos e Entrevista técnica com RH e posteriormente com Gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas específicas sobre à área de atuação

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Itumbiara, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Processo durou 01 dia , em toda a tarde, foi bem tranquilo, muitas dinâmicas e trabalho em grupo, em seguida entrevista com psicologo que também foi muito tranquila nas perguntas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que voce espera para o seu futuro
    R: Para o futuro espero estar bem na minha carreira e na faculdade, feliz com as minhas escolhas

Entrevista de emprego para Operador Multifuncional

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom, empresa prestativa, informações claras e recrutadora atenciosa quanto ao funcionamento da empresa, como prodecer e ajudar no maior desenvolvimento. Saí satisfeito e apesar de não ter sido contratado, eu pretendo participar de mais processo seletivos que a empresa me oferecer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pode contribuir para a empresa
    R: Qualidade

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Difícil ter sido melhor. Recrutadores de alto nível, totalmente capacitados para função. Respeito evidente durante todo o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: What do you think about the future?
    R: Maybe work in a good job, continied estuding... (não lembro exatamente de toda resposta)

Negociação: Não. Já estava tudo pré definido, apenas assinei o contrato e abri minha conta.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Votuporanga, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bom, pessoal bem preparado. Primeiramente apresentam a empresa e depois tivemos uma dinâmica em grupo. Uma pena não ser selecionada uma ótima empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação que te marcou em seu último emprego
    R: Uma promoção

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de março de 2018.

Entrevista: Contando com duas fases, a primeira com perguntas tradicionais com encarregado do RH, na segunda entrevista com os encarregados do setor, falta valorização do cargo na forma em que é apresentado, ficando desinteressante ao candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidar com clientes alterados?
    R: Mantendo a postura, firmeza, e não deixando transparecer qualquer nervosismo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Serviços

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Um processo de entrevista muito bem elaborado, no qual me trouxe muitas vantagens, e pensamentos positivos sobre a empresa, gostei muito da abordagem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte um pouco sobre você
    R: Uma pessoa determinada

Toyota

Descrição:A Toyota Motor Corp. é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo. Com sede na província de Aichi, no Japão, além da marca Toyota, a fabricante é proprietária das marcas Lexus, Scion e Daihatsu. Em janeiro de 2008, a Toyota completou 50 anos de história no Brasil. Atualmente, a montadora conta com mais de 3.800 colaboradores em suas unidades de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, São Paulo e Guaíba. Em setembro de 2010, a Toyota do Brasil anunciou mais um grande investimento de 600 milhões de dólares e também comunicou o início da construção da sua nova planta no país, localizada no município de Sorocaba (SP), onde a empresa produzirá um veículo compacto, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2012.