Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Toyota

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 31%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 25%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Toyota

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador Multifuncional

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bem seletivo, mas normal para uma empresa desse porte, não levam em consideração seu passado, pensam no agora, não julgam por aparência, empresa bem humana

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quero trabalhar na toyota
    R: Sonho

Entrevista de emprego para Engenheiro Pleno

Candidato em Indaiatuba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Foram feitas varias entrevistas até uma tomada de decisão e testes de lógica e inglês Z

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que fazia merecedor de trabalhar na toyota
    R: A vontade e humildade de aprender e deixar ser ensinado

Entrevista de emprego para Administração

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Muito difícil, fiquei muito nervosa, pois foi o meu primeiro processo. No final deu tudo certo, só precisa ter foco e determinação que você consegue!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei as perguntas simples, o recrutador pediu para que eu falasse um pouco sobre mim
    R: Eu disse toda a verdade e minha personalidade

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo Fiscal

Candidato em Indaiatuba, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Toyota.

Entrevista: Bastante dinâmica, interessante e apropriado para as áreas em que fui selecionada, todas as etapas foram muito bem administradas pelos aplicadores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que gosta de fazer nas horas livres?
    R: Dançar, ficar em casa.

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei muito profissional. Todo processo bem claro, não deixando dúvidas que esta empresa só busca profissionais qualificados. Grande Empresa com expectativas de mais investimentos em inovação e tecnologia pra com seus produtos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua opinião sobre o mercado atual e qual sua opinião para os próximos 5 anos, levando em consideração o atual momento econômico do país.
    R: Analisando o atual momento, creio que estamos ainda num momento de estagnação econômica devido a crise financeira mas também com a crise política atualmente vivida. Mas em 2019 com novo presidente eleito, deveremos iniciar um momento que será gerado maior confiança no mercado e aos pouco teremos bons anos pela frente.

Negociação: A oferta não foi negociada já está pronta. Porém existe a possibilidade de crescimento com tempo de casa e mostrando meu valor.

Entrevista de emprego para Atendente de Câmbio

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de março de 2013.

Entrevista: Achei um tanto quanto tenso. O pior de tudo foi que a moça que fez o processo seletivo pediu que eu indicasse alguém para participar. Indiquei uma amiga (com currículo identico ao meu), ela foi selecionada e eu não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual motivo de você querer entrar para a empresa?
    R: Ter carreira em uma empresa multinacional.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Comprador Sênior

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Toyota.

Entrevista: Processo bem estruturado, pessoas competentes que efetuam os testes e entrevistas, cumprem os prazos para Feedback. Testes de inglês, Psicológicos e Entrevista técnica com RH e posteriormente com Gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas técnicas específicas sobre à área de atuação

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Itumbiara, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Processo durou 01 dia , em toda a tarde, foi bem tranquilo, muitas dinâmicas e trabalho em grupo, em seguida entrevista com psicologo que também foi muito tranquila nas perguntas .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que voce espera para o seu futuro
    R: Para o futuro espero estar bem na minha carreira e na faculdade, feliz com as minhas escolhas

Entrevista de emprego para Operador Multifuncional

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom, empresa prestativa, informações claras e recrutadora atenciosa quanto ao funcionamento da empresa, como prodecer e ajudar no maior desenvolvimento. Saí satisfeito e apesar de não ter sido contratado, eu pretendo participar de mais processo seletivos que a empresa me oferecer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você pode contribuir para a empresa
    R: Qualidade

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Toyota, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Difícil ter sido melhor. Recrutadores de alto nível, totalmente capacitados para função. Respeito evidente durante todo o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: What do you think about the future?
    R: Maybe work in a good job, continied estuding... (não lembro exatamente de toda resposta)

Negociação: Não. Já estava tudo pré definido, apenas assinei o contrato e abri minha conta.

Toyota

Descrição:A Toyota Motor Corp. é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo. Com sede na província de Aichi, no Japão, além da marca Toyota, a fabricante é proprietária das marcas Lexus, Scion e Daihatsu. Em janeiro de 2008, a Toyota completou 50 anos de história no Brasil. Atualmente, a montadora conta com mais de 3.800 colaboradores em suas unidades de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, São Paulo e Guaíba. Em setembro de 2010, a Toyota do Brasil anunciou mais um grande investimento de 600 milhões de dólares e também comunicou o início da construção da sua nova planta no país, localizada no município de Sorocaba (SP), onde a empresa produzirá um veículo compacto, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2012.