Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Toyota

5 avaliações (reportado por 18 pessoas)

Consultor - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Empresa Boa de se trabalhar ...porem metas absurdas devido a falta de bom senso dos gestor.

Chefe de Seção Treinamento - São Bernardo do Campo, SP

Não tenho muita informação, pois nunca precisei utilizar. É descontado da folha de pagamento algo em torno de 40 reais.

Engenheiro de Produção Pleno - São Bernardo do Campo, SP

Seguro de vida padrão... Acho que é Tokyo marine. Espero não precisar usar. Mas qualquer coisa, estou coberto por um bom seguro

Analista Financeiro - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Seguro de vida

Auditor Sênior - São Bernardo do Campo, SP

Normal. Um seguro de vida sem grandes benefícios mas que deixa a família um pouco mais segura.

Saiba mais

Toyota

Descrição:A Toyota Motor Corp. é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo. Com sede na província de Aichi, no Japão, além da marca Toyota, a fabricante é proprietária das marcas Lexus, Scion e Daihatsu. Em janeiro de 2008, a Toyota completou 50 anos de história no Brasil. Atualmente, a montadora conta com mais de 3.800 colaboradores em suas unidades de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, São Paulo e Guaíba. Em setembro de 2010, a Toyota do Brasil anunciou mais um grande investimento de 600 milhões de dólares e também comunicou o início da construção da sua nova planta no país, localizada no município de Sorocaba (SP), onde a empresa produzirá um veículo compacto, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2012.