Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na Toyota

4 avaliações (reportado por 14 pessoas)

Chefe de Seção Treinamento - São Bernardo do Campo, SP

Em relação a outras montadoras, não é o melhor valor. Nos últimos anos o sindicato tem negociado o valor por mais de um ano inclusive.

Engenheiro de Produção Pleno - São Bernardo do Campo, SP

Esta de acordo com a média das montadoras. Nada fora do padrão. Para cada planta, há um plr, que é negociado a parte com sindicato de cada cidade

Analista Financeiro - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

15mil

Auditor Sênior - São Bernardo do Campo, SP

Preço fixo para até o primeiro nível de liderança. Alinhada com o sindicato, não reflete nos resultados individuais dos funcionários.

Saiba mais

Toyota

Descrição:A Toyota Motor Corp. é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo. Com sede na província de Aichi, no Japão, além da marca Toyota, a fabricante é proprietária das marcas Lexus, Scion e Daihatsu. Em janeiro de 2008, a Toyota completou 50 anos de história no Brasil. Atualmente, a montadora conta com mais de 3.800 colaboradores em suas unidades de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, São Paulo e Guaíba. Em setembro de 2010, a Toyota do Brasil anunciou mais um grande investimento de 600 milhões de dólares e também comunicou o início da construção da sua nova planta no país, localizada no município de Sorocaba (SP), onde a empresa produzirá um veículo compacto, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2012.