Ver benefícios em empresas similares

Auxílio-Creche na Toyota

1 avaliação (reportado por 5 pessoas)

Chefe de Seção Treinamento - São Bernardo do Campo, SP

Como ainda não tenho filhos, não utilizei. Colegas que utilizam gostam, mas comentam que o valor poderia ser melhor, principalmente para quem trabalham em SBC e o filho estuda em SP.

Saiba mais

Toyota

Descrição:A Toyota Motor Corp. é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo. Com sede na província de Aichi, no Japão, além da marca Toyota, a fabricante é proprietária das marcas Lexus, Scion e Daihatsu. Em janeiro de 2008, a Toyota completou 50 anos de história no Brasil. Atualmente, a montadora conta com mais de 3.800 colaboradores em suas unidades de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, São Paulo e Guaíba. Em setembro de 2010, a Toyota do Brasil anunciou mais um grande investimento de 600 milhões de dólares e também comunicou o início da construção da sua nova planta no país, localizada no município de Sorocaba (SP), onde a empresa produzirá um veículo compacto, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2012.