Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Toyota

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Xbxjdndnxnxndjdjdjxjxjxjd xb. Dhxjxbx d d. Dhxjjdjdjdjxjd dhdjxjdjdjcndnfndjw x djs e djdjejdn

Plano de Saúde 5 avaliações

Plano Nacional, cobre bons laboratórios e hospitais. A rede credenciada é razoável. Se necessário consulta particular o convênio reembolsa algo em torno de 180 reais.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 4 avaliações

Em relação a outras montadoras, não é o melhor valor. Nos últimos anos o sindicato tem negociado o valor por mais de um ano inclusive.

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Estagiário - Recife, PE

Bons xhsjdndndjdjsjdhxhdhxhdbdbxbdhxbdbxbdjejdjdbdbebdhcujdbdbxjxjdndbxjdnxndjdjcjdjdjrbdbdjxjebxnbdnxnxjxjxjxjxjxjxjd. Dhdhdjdjsjdjdjdjdjdjdjdkdidjsjdjx

Chefe de Seção Treinamento - São Bernardo do Campo, SP

Previdência Privada, Carro da Frota (a partir do cargo Chefe de Seção) com pagamento de mensalidade. A empresa paga seguro, IPVA e reembolsa as revisões. O carro é trocado em média a cada 2 anos com proposta de compra por um preço convidativo. O modelo do veículo é estabelecido pelo cargo. Chefe de Seção (equivale a supervisor) tem direito a 1 ETIOS, Gerente tem direito a um Prius + Etios, e assim por diante. No fim do ano tem cesta de natal e nas datas comemorativas (dia dos pais, das mães, páscoa e outros) sempre tem um presente simbólico com a marca da empresa. Tem convênio médico Sulamerica extensivo aos dependentes, o desconto é de acordo com o cargo.

Engenheiro de Produção Pleno - São Bernardo do Campo, SP

Plano de saúde, refeitório no local... Está em média com as outras montadoras do estado. Não tem vale alimentação e não tem vale creche. Tem academia no local (pago a valor simbólico)

Funcionário - São Bernardo do Campo, SP

A empresa possui Participação nos lucros e resultados, Seguro de vida, Plano Odontológico, estacionamento, restaurante no local, Fretado, Plano de Saúde

Analista Sistemas - São Bernardo do Campo, SP

nenhum, empresa precisa se atualizar com os padrões do mercado. O nível executivo é mal preparado, descisões são tomadas arbitrariamente e a força política é o que mais conta internamente, o que torna o ambiente retrógrado, nada flexível. Os processos evoluem a passos bem lentos e não há foco em resultados e no que é realmente importante. Empresa não possui o mínimo planejamento para contratação de pessoas, abre e fecha vagas a todo momento, além de não oferecer infraestrutura básica para o trabalho (não tive um computador próprio no tempo que fiquei na empresa). Não há plano de carreira, a estrutura da empresa é totalmente desorganizada com cargos hierárquicos totalmente distintos como pares e desvios de funções.

Analista Financeiro - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Participação de lucros, plano de saúde, seguro de vida, restaurante no local, fretado, plano de carreira, plano de desenvolvimento profissional

Auditor Sênior - São Bernardo do Campo, SP

Plano Sul América mas a participação do funcionário é muito alta. Demora no mínimo 4 anos para ser promovido, empresa engessada, muitos chefes e pouco Stags.

Operador - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

Vale compra de R$ 160, convênio médico da Unimed, convênio odontológico da bradesco e acesso a descontos em algumas lojas da região pelo grêmio.

Engenheiro de Controle de Qualidade - Indaiatuba, SP

Previdência privada, restaurante na empresa, fretado, cesta de natal, presente dia das mães, país e páscoa, programa de incentivo para curso de idiomas, intercâmbio, graduacao e pós graduacao.

Operador de Montagem - Sorocaba, SP

De livre escolha em optar pelos benefícios. pois são varia opções disponíveis para os colaboradores, que vem de previdência até convenio odontológico, duas opções de seguro de vida, além de um bom convenio medico.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Toyota

Descrição:A Toyota Motor Corp. é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo. Com sede na província de Aichi, no Japão, além da marca Toyota, a fabricante é proprietária das marcas Lexus, Scion e Daihatsu. Em janeiro de 2008, a Toyota completou 50 anos de história no Brasil. Atualmente, a montadora conta com mais de 3.800 colaboradores em suas unidades de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, São Paulo e Guaíba. Em setembro de 2010, a Toyota do Brasil anunciou mais um grande investimento de 600 milhões de dólares e também comunicou o início da construção da sua nova planta no país, localizada no município de Sorocaba (SP), onde a empresa produzirá um veículo compacto, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2012.