Como é trabalhar na Toyota?

Gostava muito de trabalhar na Toyota

Consultor de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2017

Divinópolis, MG

Prós: Amizades, adquiri durante esses temo na concessionaria, um circulo de amizades muito grande, e tambem adquiri mais experiencia na minha area, mas infelizmente achava que era hora de alçar voos maiores e procurei nova oportunidade

Contras: inveja, algumas pessoas na empresa sao muito invejosas, principalmentes as com menos experiencias, por eu ter um dos maiores salarios da empresa, sempre percebi que era muito invejado e meu cargo muito cobiçado por outras pessoas

Conselhos para presidência: Presidencia excelente

Toyota

Descrição:A Toyota Motor Corp. é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo. Com sede na província de Aichi, no Japão, além da marca Toyota, a fabricante é proprietária das marcas Lexus, Scion e Daihatsu. Em janeiro de 2008, a Toyota completou 50 anos de história no Brasil. Atualmente, a montadora conta com mais de 3.800 colaboradores em suas unidades de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, São Paulo e Guaíba. Em setembro de 2010, a Toyota do Brasil anunciou mais um grande investimento de 600 milhões de dólares e também comunicou o início da construção da sua nova planta no país, localizada no município de Sorocaba (SP), onde a empresa produzirá um veículo compacto, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2012.