Como é trabalhar na Toyota?

Oportunidades mínimas de melhor aproveitamento de terceiros.

Motorista Executivo

Prós: Boas instalações; Visão de poder fazer parte do grupo, mesmo sem ser valorizado pelos cooperados; Soberba e destrato por parte dos cooperados faz com que eu jamais perca as esperanças de ser melhor aproveitado.

Contras: Soberba dos cooperados; Descaso e destrato (preconceito) por parte dos cooperados; Falta de oportunidades para terceiros; Falta de visão dos recrutadores;

Conselhos para presidência: Oportunidades mínimas de melhor aproveitamento de terceiros.

Toyota

Descrição:A Toyota Motor Corp. é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo. Com sede na província de Aichi, no Japão, além da marca Toyota, a fabricante é proprietária das marcas Lexus, Scion e Daihatsu. Em janeiro de 2008, a Toyota completou 50 anos de história no Brasil. Atualmente, a montadora conta com mais de 3.800 colaboradores em suas unidades de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, São Paulo e Guaíba. Em setembro de 2010, a Toyota do Brasil anunciou mais um grande investimento de 600 milhões de dólares e também comunicou o início da construção da sua nova planta no país, localizada no município de Sorocaba (SP), onde a empresa produzirá um veículo compacto, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2012.