Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Toyota?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Aprendizado e crescimento profissional

    Funcionário

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, fácil aprendizado e desenvolvimento intelectual. Há grandes chances de melhorar seu desempenho profissional, você é estimulado a inovar os processos da empresa para o melhor desenvolvimento do serviço, nisso todos ganham.
    Grande apoio e cobrança sobre segurança e obediência de normas e da politica interna (há praticas da politica e cultura da empresa que podem melhorar até sua vida pessoal).

    Contras: Salário ainda é inferior a praticada no mercado.
    A burocracia é parte da cultura, mas acaba dificultando algumas tarefas.
    Cargas horaria podem passar de 50 horas semanais, empresa trabalha com numero reduzidos de funcionários (ex.: um trabalho que seria executado por pelo menos 3 pessoa é feito por apenas 1)

    Conselhos para presidência: Reforçar normas de segurança e 5s dos funcionários, o que ajudara a empresa a se manter com mais qualidade e segurança. Cobrança igual para todos, sem exceções , principalmente com segurança.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Toyota

Descrição:A Toyota Motor Corp. é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo. Com sede na província de Aichi, no Japão, além da marca Toyota, a fabricante é proprietária das marcas Lexus, Scion e Daihatsu. Em janeiro de 2008, a Toyota completou 50 anos de história no Brasil. Atualmente, a montadora conta com mais de 3.800 colaboradores em suas unidades de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, São Paulo e Guaíba. Em setembro de 2010, a Toyota do Brasil anunciou mais um grande investimento de 600 milhões de dólares e também comunicou o início da construção da sua nova planta no país, localizada no município de Sorocaba (SP), onde a empresa produzirá um veículo compacto, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2012.

Site

RH: quer atrair bons talentos?