Como é trabalhar na Toyota?

Boa empresa para se trabalhar, porém ritmo alucinante.

Operador de Produção

Indaiatuba, SP

Prós: Refeição, fretado, plano médico e odontologico, participação nos lucros e resultados.

Contras: Ritmo de trabalho, cobrança dos líderes e encarregados, não sabem se quer ter diálogo com os colaboradores da empresa.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as pessoas que colocam como líderes e encarregados que se quer NUNCA trabalharam na linha de produção e querem ensinar os colaboradores de como se deve fazer o trabalho.

Toyota

Descrição:A Toyota Motor Corp. é uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo. Com sede na província de Aichi, no Japão, além da marca Toyota, a fabricante é proprietária das marcas Lexus, Scion e Daihatsu. Em janeiro de 2008, a Toyota completou 50 anos de história no Brasil. Atualmente, a montadora conta com mais de 3.800 colaboradores em suas unidades de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, São Paulo e Guaíba. Em setembro de 2010, a Toyota do Brasil anunciou mais um grande investimento de 600 milhões de dólares e também comunicou o início da construção da sua nova planta no país, localizada no município de Sorocaba (SP), onde a empresa produzirá um veículo compacto, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2012.