Como é trabalhar na Toyota Tsusho?

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande nome no mercado, facilitando o encontro de novos trabalhos e contatos com fornecedores que ela prestava serviços e trabalhos

Contras: Empresa que tem interesse apenas no lucro, pouco desenvolvimento de pessoas, pouca expectativa de crescimento, sendo crescimento apenas para os descendentes janopeses

Conselhos para presidência: Conferir de perto as habilidades dos supervisores e coordenadores

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Diversidade de trabalhos, dinâmica.

Contras: Falta de chances de crescimento, baixa expectativa de crescimento, chefia com pouca experiência em gestão de pessoas

Conselhos para presidência: Presidência ter mais contatos com os funcionários.

Prós: Trabalho estavel bom ambiente bons beneficios

Contras: Salario e ruim as vezes a carga horaria e demasiadamente alta

Ambiente de trabalho bom, mas o reconhecimento profissional deixa a desejar.

Assistente Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, e a localização da empresa é ótima.

Contras: Não há um plano de carreira satisfatório e isso causa insatisfação para os colaboradores.

ótima

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Ótimos profissionais em sua maioria. Boas condições de trabalho, com pessoas atenciosas e que colaboram sempre para o funcionamento da empresa. Relacionamento pessoal muito agradável, quase com um sentimento de família. Nota-se a organização e a preocupação com a qualidade de seu produto.

Contras: Os serviços que são pra ser padrão as vezes foge do processo devido a demanda dos serviços, fazendo com que a qualidade caia de uma forma indireta, Fora isso tudo certo.

Trabalhe dignamente que será reconhecido

CorretorEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Reconhecimento nos serviços prestados pelos colaboradores, benefícios condizentes com a realidade, a cobrança de serviço condiz com a remuneração. Seja transparente com as pessoas para ser compreendido

Contras: Exige o máximo do funcionário onde podemos apresentar nosso potencial, a qualidade de vida fica a desejar pois é necessário a dedicação. Se tiver estas qualidades, Pontualidade, objetividade e otimismo terá bons resultados

Conselhos para presidência: Continue reconhecendo seus colaboradores que terá sempre a qualidade deles

Minha Satisfação

Prós: Ambiente de trabalho, organização da administração, reconhecimento, incentivos a treinamentos.

Contras: Não há suporte o suficiente da diretoria. Há panelinhas dentro da empresa.

Positiva.

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2015

Indaiatuba, SP

Prós: Ótima empresa, organizada e funcional.

Contras: Muitos movimentos repetitivos nos processos manuais.

Toyota Tsusho